Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M748 LMRT-H Preciso de ajuda !

zazapantani

Posts recomendados

:muro:Ola pessoal!!!

Ainda estou aprendendo, portanto tenha paciência....

Tenho um Celeron 533 Mhz com os seguintes dados:

Fabricante: PCChips

Modelo: M748LMRT - 1.0

Tipo sistema: PC baseado em x86

Processador: x86 Family 6 model 6 Stepping 5 GenuineIntel ~534 Mhz

Versão data Bios: American Megatrends INC 6270, 15/7/1997

Versão do SMBIOS 2.2

bUS CLOCK: 66 megaherstz

na incicialização aparece: 62-0111 009909 00101111 071595 M748LMRT-H

instalado: Windos XP serv pack 2 + off XP

Esta maquina foi formata e instalado o XP, nos dispositivos aparece o (?) interrogação que esta faltando o:

Controlador de audio e multimidia ( portanto não tenho som)

Controlador de Comunicação PCI simples (não acesso a internete pelo discado)

Um curioso disse que eu preciso o driver da placa mãe, mas não achei em lugar algum, e também não tenho certeza disso.

Preciso de ajuda para saber o que realmente eu tenho que instalar para que eu possa acessar a internet (discado) e ter som.

Se alguem puder me ajudar , fico imensamente agradecida....

Zaza :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Cara, seus drivers atualizados você vai encontrar em:

www.pcchips.com.tw

lá, em busca, você vai digitar a referência de sua placa, apenas M748 escolher produtos, e dar ok, ele vai listar, o que tiver disponível para seu PC, como drivers, manual e inclusve atualização de BIOS...

Link para o comentário

Ola pessoal!!!

Ainda estou aprendendo, portanto tenha paciência...

Todos estamos aprendendo, =)

PS: Não ou um Cara...sou "uma" Cara...  (Tenho 51 anos e ainda estou aprendendo, e aprendo muito com jovens iguais a você, Valeu Cara....você foi da hora!!!!

WOW! Temos uma senhora com altíssimo potencial por aqui!!! Seja muito bem-vinda e tomara que você goste de ler, assim você vai aprender muito sobre informática ainda. Legal mesmo!!!