Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Postem suas screns do GTA SA - As Mais Incríveis


cristig

Posts recomendados

Sem querer postei 2 vezes ai mudei a foto, essa foto poder ser o suposto zumbi que o pessoal fala que viu

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img272.echo.cx/img272/1163/zumbi6ao.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

e esta

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img79.echo.cx/img79/7177/gallery271cj8ln.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Estas fotos não sao minhas achei em outro forum, logo postarei as minhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristig@21 de junho de 2005, 14:50

Sem querer postei 2 vezes ai mudei a foto, essa foto poder ser o suposto zumbi que o pessoal fala que viu

Não tem nada aver, este tipo de personagem é comum na segunda cidade, San Fierro.

Alias, ja estou quase terminando... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o que vou contar não tem screenshots para provar mas foi interessante e aconteceu comigo. Eu estava na segunda cidade a San Fierro, e estava fazendo as missoes daquele posto ou garagem que o CJ compra. Daí terminei umas missoes, salvei, tudo normal. Daí depois de um tempo, quando abri o jogo de novo para jogar e carreguei meu jogo salvo, eu estava saindo do posto/garagem sem nenhuma missao ainda, estava indo comprar armas, quando de repente escuto um estrondo e vejo uma bola de fogo caindo bem nakela contrução atras do posto garagem, achei muito estranho fiquei pensando "será que é um meteoro?" aí quando fui la ver achei um aviao todo destruido no chão. Não foi uma coisa tão espetacular, mas eu achei legal por que foi bem aleatório, eu estava saindo do save, sem missao nenhuma e cai um avião do céu, achei muito irado. E ele caindo pegando fogo foi muito massa, pena q eu não tirei screenshot... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@23 de junho de 2005, 11:59

Onde posso baixar esse Mod?

Pega nesse link Mod CJ Branco

E pra não ficar sem foto ai vai mais uma

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mh2img.net/fotos/0605/impactoprofundo29mi.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Vamos postar fotos, sem muitos comentarios fora do assunto ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@23 de junho de 2005, 14:51

Valeu, obrigado. Vou pegar quando chegar em casa. Mas ele não causa nenhum bug, não é!?

Que eu saiba não, mas pode pegar tanquilo que é dos mesmos criadores da traducao do GTASA

Ai vai mais uma

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img74.echo.cx/img74/9223/sl7on5nt.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ainda não tenho imagens legais ou bizarras pra postar, mas assim que eu tiver eu posto!

off topic

O que eu tô achando "engraçado" é que o pessoal anda meio bolado com esse negócio de jogar controlando um negão! :tantan:

Já jogamos na pele de vampiros, garotas, robôs entre outros, o que tem demais em jogar na pele de um negro??

Não quero ofender ninguém e nem criar polêmica, foi só uma opinião! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mó bizarro o jogo, seguido passa algum cara dirigindo que nem um louco pelas ruas, ou a polícia sai caceteando e atirando na bandidagem, muitas perseguições hehe. Quanto ao MOD, sei lá, vai fica um troço meio sem sentido, jogar com um cara branco, tendo toda a família negra, muito estranho isso, o MOD tinha q se chamar CJ adotado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Orgonutil@23 de junho de 2005, 20:11

mó bizarro o jogo, seguido passa algum cara dirigindo que nem um louco pelas ruas, ou a polícia sai caceteando e atirando na bandidagem, muitas perseguições hehe. Quanto ao MOD, sei lá, vai fica um troço meio sem sentido, jogar com um cara branco, tendo toda a família negra, muito estranho isso, o MOD tinha q se chamar CJ adotado

Na verdade fica meio sem sentido mesmo, quanto ao nome deveria se chamar MJ e não CJ, entendeu? (MJ = Michael Jackson) Hehehehe

Olha mais uma

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img233.echo.cx/img233/5117/imagem8ud3cy.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wgnr@23 de junho de 2005, 19:51

Bom galera, ainda não tenho imagens legais ou bizarras pra postar, mas assim que eu tiver eu posto!

off topic

O que eu tô achando "engraçado" é que o pessoal anda meio bolado com esse negócio de jogar controlando um negão! :tantan:

Já jogamos na pele de vampiros, garotas, robôs entre outros, o que tem demais em jogar na pele de um negro??

Não quero ofender ninguém e nem criar polêmica, foi só uma opinião! :-BEER

Concordo plenamente... Fica mt sem noção o cara ser branquelo (Não quetodo negro seja bandido, longe disso =P), uma vez que a família toda é negra, bem como grande parte da 'população' de onde ele mora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@25 de junho de 2005, 14:39

aí galera aproveitandu o tópico. tipo teria um programa legal p/ mim tira screens salvando ja em jpeg automático? tipo sem precisa fica dando print screen ou usado a câmera no jogo?

abraço aí  :ZZZ:

você pode usar o FRAPS 2.6

ele também faz videos, mas acho que screen só .bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiencias Malucas:

Experiencia 1 - estava eu andando pela floresta que liga san fierro a los santos de bicicleta quando vejo uma coisa vermelha piscando no ceu rapidamente pego um rifle de longo alcançe miro..e o que vejo?...uma bola piscando provalevelmente us disco voador...mirado eu atiro...o que acontece ?...um lazer meio azulado me acerta e eu morro...

Experiencia 2 - estava eu em san fierro brincando de matar policia por acaso o negocio ficou ###### e eu pulei no rio e sai nadando depois de um tempo nadando

eu cejo uma coisa pareçendo um bug na minha perna e eu num consegui mais nada quando viro a camera para tras o que vejo ?...uma cobra grande que mergulha segurando meu pé ficquei demais debaixo da agua e morri

Experiencia 3 - essa foi a mais estranhaestava eu sexta-feira jogando san andreas

estava andando na estrada de uma pequena cidade perto de carline quando e vejo algo estranho fora de foco la em cima de uma montanha subo correndo para ver a cosia correr pelo mato mais eu corro atras começo a atirar com a sub-machine enquanto corro quando acerto ums 20 tiros ele some no meio de uma cabana eu vasculhei a cabana mas não achei nada

isso prova que san anderas tem misterios

e eu li numa review que a empresa imformou que estas anormalidades são reais

as que existem é lobisomens,monstro do lago ness...(carros fantasmas são bugs)

e o pé grande é apenas um cara a também tem ums cavalos em tierra robada que a soar meia noite se ouve os galopes

Lobisomen: encontrado na floresta que liga san fierro e los santos somente la e so tem ele naquela imensidão apereçe so meia noite 5,3% de chance de encontrar

Galopes de cavalos: encontrados em ums barrancos em tierra robada se estiver no local certo é 100% de chançe de ouvir a meia noite mas batendo 2 da manha para

monstro do lago ness: encontrado no rio em sentido norte de los santos 15% de chance de encontrar

discos voadores ficam em todos os lados a qualquer hora da noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@26 de junho de 2005, 15:09

Experiencias Malucas:

Experiencia 1 - estava eu andando pela floresta que liga san fierro a los santos de bicicleta quando vejo uma coisa vermelha piscando no ceu rapidamente pego um rifle de longo alcançe miro..e o que vejo?...uma bola piscando provalevelmente us disco voador...mirado eu atiro...o que acontece ?...um lazer meio azulado me acerta e eu morro...

Experiencia 2 - estava eu em san fierro brincando de matar policia por acaso o negocio ficou ###### e eu pulei no rio e sai nadando depois de um tempo nadando

eu cejo uma coisa pareçendo um bug na minha perna e eu num consegui mais nada quando viro a camera para tras o que vejo ?...uma cobra grande que mergulha segurando meu pé ficquei demais debaixo da agua e morri

Experiencia 3 - essa foi a mais estranhaestava eu sexta-feira jogando san andreas

estava andando na estrada de uma pequena cidade perto de carline quando e vejo algo estranho fora de foco la em cima de uma montanha subo correndo para ver a cosia correr pelo mato mais eu corro atras começo a atirar com a sub-machine enquanto corro quando acerto ums 20 tiros ele some no meio de uma cabana eu vasculhei a cabana mas não achei nada

isso prova que san anderas tem misterios

e eu li numa review que a empresa imformou que estas anormalidades são reais

as que existem é lobisomens,monstro do lago ness...(carros fantasmas são bugs)

e o pé grande é apenas um cara a também tem ums cavalos em tierra robada que a soar meia noite se ouve os galopes

Lobisomen: encontrado na floresta que liga san fierro e los santos somente la e so tem ele naquela imensidão apereçe so meia noite 5,3% de chance de encontrar

Galopes de cavalos: encontrados em ums barrancos em tierra robada se estiver no local certo é 100% de chançe de ouvir a meia noite mas batendo 2 da manha para

monstro do lago ness: encontrado no rio em sentido norte de los santos 15% de chance de encontrar

discos voadores ficam em todos os lados a qualquer hora da noite

.....

.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...