Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS x DFI x MSI


tchucky182

Posts recomendados

aí.. qual voce acham melhor dessas 3..

Asus A8N - SLI $ 190,00

DFI LanParty UT ULTRA-D $ 164,00

MSI k8N Neo4 Platinum - $ 173,00

nesse pc :

Athlon 3000+ Venice

Gegorce 6600GT MSI PCI-E

Seagate SATA 80Gb

1Gb Corsair value Dual Channel

qual placa mãe se daria melhor nessa config ? ...

vale lembrar q não troco de computador frequentemente... então gostaria de uma placa q sera util daqui um bom tempo..... e essa config ta boa ? vocês mudariam alguma coisa ?

valeu

obs: pelo fato da VGA ser MSI ela teria um desempenho "extra" com uma placa mãe da mesma marca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento não irei usar SLI.... mas no futuro eu não sei..... mas compenssa essa tecnologia ?..... afinal o preço q você paga em 2 VGA você pode comprar uma superior.... (levando em conta q SLI é aproximadamente 70% de desempenho a mais certo ?)com o dinheiro de 2 vga acho q posso comprar uma com 70% de desempenho..... ou estou errado ? até porque placa-mãe com SLI são em media uns 200 reais mais caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

São mais caras, por conta da tecnologia empregada nelas, eu acho uma boa, a tecnologia SLI, se bem que tem placas de vídeo mais novas, como a geforce 7800... Porém, acho que vale a pena investir em uma SLI, mesmo que você não vá utilizar essa tecnologia, pelo menos é uma opção a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!