Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na placa


Appolus

Posts recomendados

Aí galera o/

então, eu to com problemas nessa FX5200, ela é 128mb/64bit da ProLink.

Quando vou jogar CS ela fica dando umas travadinhas de tempo em tempo, um lag, seila o.O

Ja aconteceu de na hora de sair do CS ela escurecer o monitor e não voltar mais.Isso também aconteceu quando instalei Worms 2, dai na hora daqueles videos do começo eles não aparecem, escurece monitor, eu dou dois "ESC" e volta no jogo.

Ja tentei varios drivers, até mesmo modificados, mas nenhum funcionou, aumentei tensão nela pra 1.6, overclockei em até 320/500 e continua na mesma

Enfim, espero que possam me ajudar :help:

Obs:Eu to rodando ela em 8x.Uma vez coloquei ela no pc do meu amigo, que suporta AGP 4x apenas, e ela aparentemente rodou normal :bored:

estou com medo que o problema seja na placa-mãe :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o problema também é esse

na bios da placa-mãe, ele tá como AUTO e não sai disso, não tme como configurar, inclusive, a bios ja esta atualizada, e não tenho backup, mas de qql forma o backup seria a mesmo coisa, sem poder mexer ali.

Eu setei então o agp pra 4x através do RivaTuner, mas continuou na mesma :T

sábado eu vou pegar uma vga de um amigo meu pra ver se ela roda bem, mas acho q o problema não é na placa-mãe né? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Appolus@23 de junho de 2005, 22:35

, e essa coisa fez 282 pontos no 3Dmark05 isos é horrivel né? O.o não sei mt sobre a pontuaçao disso :X

sinceramente... em condições normais não faria muito mais que isso ai não...

a minha faz uns 450 a 550 pontos.... da ultima vez hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok então -.-

ja que ninguém soubve responder onde pode ser o problema eu vou ver amanha XP com meu amigo, vou fazer testes entre nossas vgas e placas mae..

eu vou trocar de placa

mas to em duvida

9600PRO 128/128 MSI

ou

6200 128/128 MSI

diferença de U$18,00 na Master10

e porque cargas d'agua a 6200 é melhor tendo clock inferiores? :wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!