Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão do PC com Receiver ( Home Theather)


Posts recomendados

Pessoal,

Há muito tempo venho tentando conectar meu PC ao meu receiver da Pionner.

Acontece que, através da conexão normal um ruído desagradável insiste em aparecer.

Já tentei de tudo, inclusive trocar a placa de som. Ocorre que meu receiver tem entrada SPDIF. Portanto, acho que uma boa saída seria colocar uma placa de som com saída SPDIF. Você poderiam me indicar qual a melhor opção de custo acessível para que eu faça isso?

Obrigado por enquanto.

ANGELO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de adquirir uma placa com esse tipo de saída, basta apenas adquirir um cabo P2 para SPDIF...

Acho que há um engano aqui, pois não existe cabo P2 que derive para saida SPDIF, a não ser que a placa em questão tenha saida P2 relacionada a sinal digital, o que eu duvido, haja vista que as saídas digitais da maioria das placas são do tipo coaxial (pino RCA) ou óptica (Tos-link, fibra óptica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...