Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI 9550 vs FX5200 MSI


Posts recomendados

Coisa de louco...

Uma FX5200 jamais será melhor que uma RADEON 9550.

Qualquer Geforce FX tem problemas em jogos que utilizam extensivamente o recursos de Pixel Shader, usados para aplicar efeitos de detalhamento sobre as texturas e objetos 3D.

Para você, infelizmente, esse recurso já está consolidado como indispensável para os criadores de games.

Caia matando na RADEON 9550, mas não se esqueça do detalhe mais importante: Em hipótese alguma compre um modelo de 64Bits, que geralmente são vendidos pela Powercolor e Gecube.

Se tiver certeza que é de 128Bits, compre e seja feliz!!!

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho uma Radeon 9550 128/128 CONCECT3D e ela funciona muito bem por exemplo no 3DMARK-SE a parte das borboletas ele roda normal, ja uma GF FX5200 de um amigo meu ficou travando mas não sei se a dele e 128/128.

E faço 7550 pontos no mesmo programa sem Over, e com Over de 20% Faço 8211

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai radeon 9550 na veia ::::essa foto ta com over de 10%minha radeon 9550 é 128/64 bits>>>ela é boa mais não pega de 64 birs que da muita diverença entre as de 128 >>>>olha uma ss minha:::

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img223.exs.cx/img223/9832/radeon9550com10deavor165zs.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leosale@28 de junho de 2005, 17:34

Coisa de louco...

Uma FX5200 jamais será melhor que uma RADEON 9550.

Qualquer Geforce FX tem problemas em jogos que utilizam extensivamente o recursos de Pixel Shader, usados para aplicar efeitos de detalhamento sobre as texturas e objetos 3D.

Para você, infelizmente, esse recurso já está consolidado como indispensável para os criadores de games.

Caia matando na RADEON 9550, mas não se esqueça do detalhe mais importante: Em hipótese alguma compre um modelo de 64Bits, que geralmente são vendidos pela Powercolor e Gecube.

Se tiver certeza que é de 128Bits, compre e seja feliz!!!

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Amizade, sabe alguma coisa da 9550 marca FOX??. . dá uma olhada ... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29766553

diz memo 400mhz/5ns... valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@01 de julho de 2005, 15:52

se for 8 chips como o cara diz é 128 bits tambem

acho que sim, viu.. esse vendedor foi citado aqui mesmo CDH.. e as opiniões a respeito saõ boas... confirmaram ser 8 memos samsung 5ns.. tá bom, né?.. a marca FOx é que eu naõ conheço.. tá entrando pelo PY...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!