Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DOU UM PREMIO PRA QUEM DESCOBRIR


Titina

Posts recomendados

:muro: Estava com problemas com o Combo e baixei o tal firmware e nada aconteceu, ou melhor aconteceu sim. Toda vez que reincio meu computador ele diz q localizou um novo hardware VEJA AQUI E AMPLIE Agora retirei o combo pois vou joga-lo no lixo e instalar um gravador de DVDs, mas estou com medo de instalar antes de resolver este problema.

Algum sabe q diabos é este tal de GBFSHooK e como me livro disto???

Não aguento mais!!!

:muro:

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jtb@28 de junho de 2005, 20:06

Titina,

Trata-se de um driver que você poderá obter facilmente.

Veja abaixo:

Driver : GBFSHook

Description : GoBack File System Hook Driver

Version : 3.21.106

Company : Roxio, Inc.

Mas isto é driver de que, se nada foi instalado no meu computador. Este tal de GBSFHook aparece do nada . Isto que você disse eu já havia visto no google. queo sabr o que é e porque ta pedindo pra instalar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Titina@29 de junho de 2005, 01:23

Mas isto é driver de que, se nada foi instalado no meu computador. Este tal de GBSFHook aparece do nada . Isto que você disse eu já havia visto no google. queo sabr o que é e porque ta pedindo pra instalar.

valeu

Eu tirei o combo da maquina e o problema continua.

COMBO LG 4521B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é .... como o Meiraneto mesmo disse, isso é um drive virtual, aquele "COMPANY = ROXIO" ker dizer q isso é um drive virtual criado pelo EASY CD CREATOR. Remova este programa, remova ele completamente do registro. Uma vez até tive q formatar a mákina, porque eu consegui remover ele, mas dai não adiantava o gravador q eu instalasse, nem o programa de gravação usado, nada funcionava.

falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por widow macker@30 de junho de 2005, 07:50

é .... como o Meiraneto mesmo disse, isso é um drive virtual, aquele "COMPANY = ROXIO" ker dizer q isso é um drive virtual criado pelo EASY CD CREATOR. Remova este programa, remova ele completamente do registro. Uma vez até tive q formatar a mákina, porque eu consegui remover ele, mas dai não adiantava o gravador q eu instalasse, nem o programa de gravação usado, nada funcionava.

falou!!!!!

Como faço pra localizar e mandar este tal drive virtual pro espaço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como remover, já é uma questão mais complicada! Envolve algum risco e assim, mexer no registro, pode estragar o SO!

Vamos aguardar alguém com mais conhecimento sobre esse procedimento. De qual quer forma, entrar no registro e procurar referências a isso, não há muito risco, só que, muitas vezes, nada se encontra!

Tente entrar no registro e pesquise pelo nome do programa instalado...se aparecer alguma referência e que não hajam dúvidas de sua relação, detone-as! Resolvo muitos problemas assim, mas é preciso ficar atento para não apagar algo indevido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Titina

GoBack é um programa que funciona como a "restauração do sistema" do windows, permitindo que você desfaça alterações no sistema.

Era fabricado pela Roxio e depois comprado pela Symantec foi incorporado ao Norton SystemWorks.

Não sei o que a atualização do firmware do CD teria a ver com essa mensagem. Muito esquisito. A não ser que você tenha algumas dessas versões do programa instalada em seu computador e alguma arquivo tenha se corrompido.

O GoBack pode sim criar um disco virtual. Se você fez isso é importante que desinstale corretamente pra que não torne inacessível 20% do espaço em seu HD.

Antes de desinstalar o programa o correto seria você desabilitar o drive virtual. Mas como o windows reclama o arquivo gbfshook, muito provavelmente algo se perdeu no caminho :)

Se você tem o Norton Utilities - ou similiar - instalado no seu computador, rode o programa WinDoctor - ou similiar - e corrija as entradas do registro. Isso pode resolver o problema.

Se você tem esse programa - GoBack - instalado no seu computador, desinstale usando o painel de controle, adicionar e remover programas.

Se você não encontrar, tente reinstalar o programa a partir do software original da Roxio (Easy CD Creator) ou Symantec (Norton SystemWorks), e depois execute a desinstalação.

Se você não tem como fazer isso, num último recurso, use o regedit para remover as entradas do registro. Escolha localizar e procure por GoBack. Apague as entradas que for encontrando. Use a tecla F3 para continuar a procura até receber a mensagem que nenhuma entrada foi encontrada.

Boa sorte

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LUA@06 de julho de 2005, 05:17

Oi, Titina

GoBack é um programa que funciona como a "restauração do sistema" do windows, permitindo que você desfaça alterações no sistema.

Era fabricado pela Roxio e depois comprado pela Symantec foi incorporado ao Norton SystemWorks.

Não sei o que a atualização do firmware do CD teria a ver com essa mensagem. Muito esquisito. A não ser que você tenha algumas dessas versões do programa instalada em seu computador e alguma arquivo tenha se corrompido.

O GoBack pode sim criar um disco virtual. Se você fez isso é importante que desinstale corretamente pra que não torne inacessível 20% do espaço em seu HD.

Antes de desinstalar o programa o correto seria você desabilitar o drive virtual. Mas como o windows reclama o arquivo gbfshook, muito provavelmente algo se perdeu no caminho :)

Se você tem o Norton Utilities - ou similiar - instalado no seu computador, rode o programa WinDoctor - ou similiar - e corrija as entradas do registro. Isso pode resolver o problema.

Se você tem esse programa  - GoBack - instalado no seu computador, desinstale usando o painel de controle, adicionar e remover programas.

Se você não encontrar, tente reinstalar o programa a partir do software original da Roxio (Easy CD Creator)  ou Symantec (Norton SystemWorks), e depois execute a desinstalação.

Se você não tem como fazer isso, num último recurso, use o regedit para remover as entradas do registro. Escolha localizar e procure por GoBack. Apague as entradas que for encontrando. Use a tecla F3 para continuar a procura até receber a mensagem que nenhuma entrada foi encontrada.

Boa sorte

LUA

Olá Lua,

Eu tinha lido algo respeito e entrei em contato com a Symantec e eles já haviam me me aconselhado a desinstalar o GoBack e reinstalala-lo. Fiz isso e logo q reiniciei o computador o tal do GBFSHook continuava la pedindo pra ser instalado e rindo da minha cara. Ontem a noite, já "P" da vida resolvi desinstalar o Nero, o Alchool e o Blindwrite e nada tb. Agora de manhã, assim q acordei vim aqui direto e apaguei as entradas de registro de todos estes programas e reiniciei a máquina. A praga finalmente sumiu. Vou instalar o gravador novo e fazer backup de tudo q tenho de importante e formatar esta porcaria. Haja saco pra formatar 120 gigas e reinstalar tudo. Ai q saudades do meu 486...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...