Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA SOYO vs. SWL2300


Good_speed

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe (7VBA133 – SOYO) e uma placa de vídeo Geforce MX4000 (PV-N18BP(128LD)) instalado nesta placa soyo, tive q instalar uma placa de wireless SWL2300 (SAMSUNG) nela, depois q ligou esta maquina, quando termina de carregar o Windows XP, basta eu clicar no botão “Iniciar” que a maquina trava, alguém tem alguma dica de como posso solucionar este problema?

:muro::muro::muro:

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acho que sua placa Wireless possa estar com problemas, faça o seguinte, atualize a BIOS de sua placa mãe, após este procedimento, atualize os drivers de sua placa,, e então refaça o teste, e veja se continua travando.... Teste sua placa Wireless em outro PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@29 de junho de 2005, 16:09

Acho que sua placa Wireless possa estar com problemas, faça o seguinte, atualize a BIOS de sua placa mãe, após este procedimento, atualize os drivers de sua placa,, e então refaça o teste, e veja se continua travando.... Teste sua placa Wireless em outro PC...

Eu teste a placa de wireless em outra maquina e a mesma funcionou muito bem, a única coisa q não fiz foi atualizar a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nunca ouvi falar de incompatibilidade da SOYO 7VBA 133 com uma placa Wireless, então, procure atualizar a BIOS de sua placa mãe, e depois os drivers, e então, feito isso, coloque novamente a placa Wireless e veja se funciona, e poste aí para a gente, falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...