Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Satellite


vic182

Posts recomendados

Ola,

Estou a comprar uma fonte boa para poder meter uma placa de video boa em meu A64 3200+.

Estive pensando em uma Seventeam 420W, mas por dificuldades adversar, a fonte da marca Satellite esta mais acessivel.

Gostaria de saber se qualquer modelo da satellite que seja acima de 400W é capaz de aguentar a minha configuração.

A64 3200+ (754-pin)

512 DDR 400

ABIT KV8PRO (REDE E SOM ON CHIP)

CD 52X

HD 120GB SATA

GEFORCE2 MX400 (to usando ela enquanto estou com uma fonte de 400w generica, ja que é uma placa de video que não exige muito da fonte, posso usar o pc por enquanto sem risco de queimar).

Mas eu não vou me atrever a colocar uma 6600GT enquanto não tiver uma fonte segura!!

:goff:

Um forte abraço!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho de amigo... se você vai colocar uma placa de vídeo mais poderosa que exige mais potência portanto (ainda mais se a própria placa de vídeo pedir cabo de alimentação autônomo também), não use fonte Satellite!!! Os modelos mais novos desta marca até podem ter melhorado, mas a potência informada não corresponde à realidade, isso é certo. Quer queira, quer não, Satellite ainda é uma marca genérica, e não é confiável para sistemas onde a exigência de potência é maior.

Estou com uma RX850PRO, e uma Satellite 400w, não está dando conta do recado, encomendei uma Seventeam 420w Real, porque é melhor gastar um pouco mais e preservar o seu computador, do que começar a ter baixo desempenho e perder componentes por causa de uma fonte de má qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...