Ir ao conteúdo

é verdade q cs 1.6 não roda bem nessas

istrume

Posts recomendados

Postado

:zoio:

afff cs roda bem até numa TNT

imagina numa 6600GT

se não roda bem é porque tem uma engine mt velha pras placas atuais

Postado
Postado Originalmente por istrume@02 de julho de 2005, 15:26

q historia é essa? os kras me disseram isso. é verdade?? porque isso acontece??

valeu!

Cara é verdade sim. Há cerca de um ano atrás os Governos dos países da OTAN entraram na justiça exigindo que os fabricantes de Placas de Video, colocassem nas placas novas um limitador para impedir que rodasse CS. A alegação deles era que o CS estava prejudicando as crianças e os adultos que o jogavam com retardo mental e doenças venéreas. O juiz aceitou o pedido, e por isso a NVIDIA e a ATI fizeram isso. Mas pode comprar uma mx 4000 boladona que vai rodar CS na veia.

Postado
Postado Originalmente por James Earl Cash@02 de julho de 2005, 16:58

Cara é verdade sim. Há cerca de um ano atrás os Governos dos países da OTAN entraram na justiça exigindo que os fabricantes de Placas de Video, colocassem nas placas novas um limitador para impedir que rodasse CS. A alegação deles era que o CS estava prejudicando as crianças e os adultos que o jogavam com retardo mental e doenças venéreas. O juiz aceitou o pedido, e por isso a NVIDIA e a ATI fizeram isso. Mas pode comprar uma mx 4000 boladona que vai rodar CS na veia.

Fiquei sabendo dessa mesmo, ate as tropas de extermínio teen jogavam pra tornar as crianças e adolescentes mais agressivos e esquizofrênicos.

Postado
Postado Originalmente por istrume@02 de julho de 2005, 17:42

uma 6800gt de 256 roda cs? é que eu encomendei uma dessas.

Tipo que roda cs? pega o cs e joga em direção a um poste ele vai rodando que é uma beleza!

Compra uma mx 4000 boladona e seja feliz!

Postado

acabei de entrar no site da ESWC (campeonato de jogos de pc) e eu vi a config das maquinas. tinha lá: GeForce 6800 GT. como vocês explicam isso?! nesse campeonato tem cs...

valeu!

Postado

:naonao: Num acredito que ainda tem gente que joga esse jogo :naonao: com tanto jogo bom pra joga como BF 2, UT2004 etc ainda tem gente que joga essa jogo que nem física tem. :naonao:

Postado

CS é o filho prodigo pode te o grafico horrivel c besta mais é arrebenta a lot hehehe....CS é jogado ate hoje porque foi um dos mais famosos em lans e um dos mais legais da epoca.....eu ainda jogo mais por hobby....hehe..porque francamente o grafico é muito muito muito frakinho perto dos jogos q estão sendo lançados!!

Postado
Postado Originalmente por PPatussi@02 de julho de 2005, 19:21

CS é o filho prodigo pode te o grafico horrivel c besta mais é arrebenta a lot hehehe....CS é jogado ate hoje porque foi um dos mais famosos em lans e um dos mais legais da epoca.....eu ainda jogo mais por hobby....hehe..porque francamente o grafico é muito muito muito frakinho perto dos jogos q estão sendo lançados!!

Sei Sei cara só que o problema num seriam os gráficos e sim que o game num tem nda pra se fazer a não ser matar.

No UT2004 ai você pode pilotar veículos saltar de um lado para o outro e sem flwr que o game é muito + divertido alem de dar pra jogar em 64 pessoas de uma vez só.

Ou seja CS num tem nexo nem um.

Mesmo com os gráficos boms num seria legal

Postado
Postado Originalmente por KuRaMa_YoUkO@02 de julho de 2005, 20:25

Sei Sei cara só que o problema num seriam os gráficos e sim que o game num tem nda pra se fazer a não ser matar.

No UT2004 ai você pode pilotar veículos saltar de um lado para o outro e sem flwr que o game é muito + divertido alem de dar pra jogar em 64 pessoas de uma vez só.

Ou seja CS num tem nexo nem um.

Mesmo com os gráficos boms num seria legal

você já jogou o CS:contition zero? ele tem missões, bem parecido com o MOHAA e é bem melhor que o 1.6

Postado
Postado Originalmente por _Beowulf_@02 de julho de 2005, 20:44

você já jogou o CS:contition zero? ele tem missões, bem parecido com o MOHAA e é bem melhor que o 1.6

ja sim...é +- ele....o massa do CS 1.6 é você mata mata mata i mata hehe é totalmente sem logica mas é legal hehe

Postado

Cara essa placa não roda não, porque CS é tão bolado que só placas boladonas tipo a MX4000 rodam nele. placas inferiores como a 6800U ou uma X850XT-PE não rodam nele, elas não sao boladonas o suficiente. Nesse campeonato acho que eles instalaram anti-ANTI-CS pra poder rodar na máquina. entendeu?

Postado

Na minha não roda, nunca rodou e nem vai rodar.

E se algum dia rodar, eu não vou tar mais com ela :P

Mas tu tem que ser um COMPLETO ROSCA pra querer rodar CS nessa placa... é o maior disperdício de energia que eu já vi. Uma MX4000 já dá conta, e o gráfico não melhora nada.

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@02 de julho de 2005, 23:15

Na minha não roda, nunca rodou e nem vai rodar.

E se algum dia rodar, eu não vou tar mais com ela :P

Mas tu tem que ser um COMPLETO ROSCA pra querer rodar CS nessa placa... é o maior disperdício de energia que eu já vi. Uma MX4000 já dá conta, e o gráfico não melhora nada.

Na verdade uma TNT2 M64 64bits já dá conta. Mas com uma Radeon 8500, você ativa o TruForm® e os gráficos melhoram um pouco...

Postado
Postado Originalmente por Leo111@02 de julho de 2005, 23:22

Na verdade uma TNT2 M64 64bits já dá conta. Mas com uma Radeon 8500, você ativa o TruForm® e os gráficos melhoram um pouco...

Tb aí tu estava querendo demais...

Nunca usei ATI, muito menos joguei to CS ico... então...

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@02 de julho de 2005, 23:25

Tb aí tu estava querendo demais...

Nunca usei ATI, muito menos joguei to CS ico... então...

Que querendo demais o que, eu tenho uma 9600PRO por isso sei do recurso TruForm... se quiser saber dele da uma googueleada. Agora eu sei que melhora e que roda a 24,000 (vinte e quatro) FPS numa TNT2 porque eu zerei Half-Life nela. E Half-Life é um jogaço. Agora to CS ico eu não sei... :rolleyes:

Postado

bom, eu não pretendo jogar só cs, battlefield 2, swat4, far cry, half life 2 e outros estão na minha lista de compras. cs é só pra praticar, eu faço parte de um time...

agora, não tem nenhum programa, peça, alguma coisa que faça o cs rodar nessa placa?

o half life 2 e o cs source rodam nessa placa?

obrigado!

Postado

Cara, vocês falam muito mal da boca pra fora, o cs n pode ter fisica, o cs pode ser feio em grafico, mas nada disso faz um jogo BOM, o q faz é a DIVERSÃO

muito jogo n tem fisica, por exemplo BF2 ... ele é NOVO, e tal, os corpos e os bonecos, somem, onde já se viram isso ? Se é pra falar mal, falo também, mas eu jogo BF2 e gosto, jogo BF2, Area 51, HL2, CS, CSS, GTA SA, JUICED, HL2 DEATH MATCH, LEGO STAR WARS, KOTOR II, Far Cry, DOOM III, THE SIMS 2, PARIAH, SWAT4 e ai? Tudo jogo novo, não são todos,vocês (q falam mal) :chicote: n devem ter nem metade disso, então antes d falar mal, olha pra si mesmo pra dps falar do q os outros tem e d q são.

Bjundas =**

9600XT Connect3D = 6600 xD e não peguem MX4000 porque é um c*, eu sei de hardware, se quiser pegar pode pegar

500/600 Very PRO

Fui galera!

:rolleyes:

:bandeira:

*editado porque esqueci da Bandeirinha :D

Meu amigo, pega a 6xxx XX e seja feliz, você vai rodar os jogos até meio do ano q vem, já a 6200 é meio toskinha ;) , mas varia do seu PC também .... ker montar e botar em um Duron 1.1ghz com AGP4x ? O_o

abraços aí

Postado
Postado Originalmente por istrume@03 de julho de 2005, 16:55

bom, eu não pretendo jogar só cs, battlefield 2, swat4, far cry, half life 2 e outros estão na minha lista de compras. cs é só pra praticar, eu faço parte de um time...

agora, não tem nenhum programa, peça, alguma coisa que faça o cs rodar nessa placa?

obrigado!

Bom deve ter um Anti-anti CS pra sua placa.

Agora "500/600 Very PRO"? HUAUHAHUahuhauhau.... que eu saiba o clock da XT é 500/600 mesmo

Postado
Postado Originalmente por istrume@03 de julho de 2005, 16:55

obrigado!

hauaahuaha cara diversão sem graficos sem física etc não é diversão.

Pra que você joga um game em ? se você que se diverti somente vai joga futebol ou va a um parque de diversões.

Eu jogo por causa dos graficos pra que você acha que os games evoluem ? pra se tornarem + realistas e se tornarem + parecidos com o mundo real.

Jogo sem graficos e sem física é um monte de poligonos digitais cujo único proposito é não fazer nda.

Muitos podem achar que falou besteira + é a + pura verdade.

Acredite se quiser.

Postado
Postado Originalmente por KuRaMa_YoUkO@03 de julho de 2005, 19:53

hauaahuaha cara diversão sem graficos sem física etc não é diversão.

Pra que você joga um game em ? se você que se diverti somente vai joga futebol ou va a um parque de diversões.

Eu jogo por causa dos graficos pra que você acha que os games evoluem ? pra se tornarem + realistas e se tornarem + parecidos com o mundo real.

Jogo sem graficos e sem física é um monte de poligonos digitais cujo único proposito é não fazer nda.

Muitos podem achar que falou besteira + é a + pura verdade.

Acredite se quiser.

Falou besteira...

Então a diversão no mundo dos games começou a pouco tempo atrás, quando NFSU virou sensação...Melhor, video-games de 16, 32 bits, até mesmo os de gerações anteriores como Atari, Odissey e afins eram apenas caixas que você encaixava um cartucho nelas e ficava olhando coisas quadradas na sua frente, já q você não se divertia, ficava só olhando pra elas né?

Jogos evoluem porque tem que evoluir, e vai falar que jogar Street Fighter 2 no fliper do shopping da sua cidade como seus amigos a 10 anos atrás não era divertido? Ah, você não jogou fliper? Nunca ouviu falar do Atari, me desculpe...

Fala sério...se você joga por causa dos gráficos bonitos, muito bem, mas não venha falar que diversão é SÓ e EXCLUSIVAMENTE isso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!