Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe ?


dieguinhom

Posts recomendados

aí galera, tipo, eu vou compra uma nova placa-mãe só q to indeciso quanto a qual comprar..

ja to gastando muito dinhero com o resto das peças, e queria compra uma placa-mãe boa e barata..

To procurando uma com porta SATA, USB on-board, placa de som onboad, slot AGP8x, e compativel com o meu athlon 2.4+.

Fui em duas lojas em uma ofereceram a A7V600X(R$318) e na outra a MSI KT880(R$350), só q eu to achando um pouco caro, queria algo um pouco mais barato..

Sera q você poderiam dar alguma dica ai ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MArcus17@09 de julho de 2005, 07:41

ou vocês podem me dizer que porta é essa (sata) valeu

É a nova interface de comunicação entre os dispositivos de armazenamento e a placa mãe.

Antigamente existia o padrão Parallel ATA (PATA ou IDE), agora é um novo modelo, o Serial ATA (SATA)

A vantagem do SATA é de fornecer taxas de transferências maiores que o IDE, no SATA I, é 150MB/s e no SATA II, 300 MB/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!