Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nowaki

Som para de funcionar do NADA!

Recommended Posts

Galera, to com um problema mtooo estranho.

Estou usando o pc normalmente, e de repente o som para de funcionar.

Montei meu pc já faz uns 5 meses. Ate agora o som funcionou normal. Mas agora esta acontecendo isso. Ja reinstalei o windows 2 vezes. E nada.

E mais INTRIGANTE é que quando eu vou reiniciar o pc, o som volta e toca aquela musica de encerramento. Ai ligo de novo o pc e o som volta normal. então ele para do nada. ESTOU doido ja. não sei o q é.

Alguma sugestao???

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo a saída de som onboard da sua placa-mãe.

Se a placa-mãe ainda estiver na garantia, mande-a pra troca.

Ou instale uma placa de som simples mesmo. É bem barato e solucionará o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a atualizacao do driver de som, e ja faz 1 hora que o som esta ok.

Vamos ver se não vai dar mais pau. Caso dê, vou instalar uma placa off..

Valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, parece que não foi achada a solução para este problema, e o mesmo está acontecndo comigo.

Não creio que seja o driver poi ja atualizei várias vezes, e o problema parece que da nos codecs, mais antes funcionava normalmente.

Nenhum som funciona, a não ser os do proprio windows, como mensagens de erro, ou de desligar/ligar...

E ai alguma solução? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já achou solução para este problema pois comigo também esta acontecendo de repente o audio para de funcionar tanto o on board como o frontal,

Para funções do Windows vai normal, mas meus players de video ficam mudos e é preciso reiniciar a máquina para voltar a funcionar.

Minha placa mãe é uma asus P5VD2 e meu gabinete é um Dr. Hank,

Aguardo e desde ja agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos! Tenho um problema semelhante, já abri um tópico e não tive respostas. Quanto a placa do som off - se for o caso -, qual comprar? Não entendo direito. É só comprar e instalar????:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Olá a todos! Tenho um problema semelhante, já abri um tópico e não tive respostas. Quanto a placa do som off - se for o caso -, qual comprar? Não entendo direito. É só comprar e instalar????

Qual a configuração do seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais