Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som para de funcionar do NADA!


Posts recomendados

Galera, to com um problema mtooo estranho.

Estou usando o pc normalmente, e de repente o som para de funcionar.

Montei meu pc já faz uns 5 meses. Ate agora o som funcionou normal. Mas agora esta acontecendo isso. Ja reinstalei o windows 2 vezes. E nada.

E mais INTRIGANTE é que quando eu vou reiniciar o pc, o som volta e toca aquela musica de encerramento. Ai ligo de novo o pc e o som volta normal. então ele para do nada. ESTOU doido ja. não sei o q é.

Alguma sugestao???

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá, parece que não foi achada a solução para este problema, e o mesmo está acontecndo comigo.

Não creio que seja o driver poi ja atualizei várias vezes, e o problema parece que da nos codecs, mais antes funcionava normalmente.

Nenhum som funciona, a não ser os do proprio windows, como mensagens de erro, ou de desligar/ligar...

E ai alguma solução? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Alguem já achou solução para este problema pois comigo também esta acontecendo de repente o audio para de funcionar tanto o on board como o frontal,

Para funções do Windows vai normal, mas meus players de video ficam mudos e é preciso reiniciar a máquina para voltar a funcionar.

Minha placa mãe é uma asus P5VD2 e meu gabinete é um Dr. Hank,

Aguardo e desde ja agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 anos depois...
  • 1 ano depois...

Boa noite amigos. Estou aqui para responder esse problema maligno das trevas do som parar e não voltar ...

gente depois de 4 anos sofrendo com esse problema eu descobri sem querer ainda ..meu pc nao tinha  placa de video , e acabei instalado uma placa de video de 2GB pra ter mais desempenho  e o problema simplesmente parou, então se caso vocêvocês não tiverem placa , tentem fazer o teste , e por favor caso de certo ,deixa nos comentários para que outros também consigam ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!