Ir ao conteúdo

7800GT - Tópico Central

_RAZIEL_

Posts recomendados

Postado

Não, não!

Foi uma infelicidade minha escolher logo essas screenshots...

Mas isso acontece em TODOS os jogos, com ou sem vidro!

hehehe

Minha placa é original, e isso aconteceu com todas as versões de drivers que eu já instalei... seguem mais exemplos.

post-61285-13884920673363_thumb.jpg

post-61285-1388492067388_thumb.jpg

post-61285-13884920674461_thumb.jpg

post-61285-13884920674981_thumb.jpg

post-61285-13884920675481_thumb.jpg

Postado

tente usar a configuração ideal pro monitor ::: ex;se for de 15 pol. 800x600 e 72 hz taxas muito altas podem denigrir a imagem já aconteceu comigo ... e muito baixas 60hz cansam a vista se for monitor de 17 ou superior veja as especificações suportadas... mas não use freqüências muit altas .... o driver da placa de video tem configuração sobreposição e zomm ... desligue o

Postado

Vocês não estão notando um aumento significativo nos personagens no canto da tela???

Observem o soldado nas últimas duas screens.

É o mesmo personagem, mas na segunda ele parece ser ridiculamente gordo, alargado...

Isso é um bocado irritante, especialmente com as imagens em movimento...

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal, monteia uma maquina (config. na assinatura) recentemente, mas quando vou jogar (ex.: counter-strike) depois de uns 10 min. jogando escuto um barulho de fritura vindo da placa de video "griiiiii".... e se a mesma está muito tempo ligado e uso o scroll do mouse faz o barulho somente quando mexo no scroll para ver paginas na net, isso ocorre em sites com mais imagens... o que pode ser e o que posso fazer para sanar isso e aproveitar o maximo da minha maquina...

valeu e abraços....

• 2 semanas depois...
Postado

NVidia GeForce 6800Ultra 256MB 6800 Ultra 7800 X850 7950 gs

to querendo compra essa placa, ela e boa ? eu tenho uma radeon 9800 pro agp e to indo pro pci express e queria saber se a diferença vai ser boa

Postado

Peraí cara, uma coisa de cada vez.

Geforce 6800 Ultra é uma placa, Geforce 7800 é outra, X850 é outra e 7950GS é outra. Se você tem uma 9800 AGP e vai para o barramento PCI-E, provavelmente você vai precisar trocar a placa mãe, a não ser que ela possua os dois slots. Quanto às placas de vídeo, aqui no Clube do Hardware tem artigos comparando todas as placas da nVidia e todas as placas da ATI. É só sentar com eles e comparar os dados. Das que você citou, escolheria elas nessa ordem, da melhor para a pior: 7900, 7800, 6800 Ultra e X850.

• 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Boa noite,

Estou comprando uma Geforce 7800 GT EVGA, queria saber se é so plugar na entrada pci-e e vai estar funcionando?

Estou comprando ela de um amigo e ela vem sem NENHUM cabo nem discos, mas tem life-time warranty...

É uma boa placa para jogos por 200 reais?

Gostaria de saber pra que serve esse encaixe:

7800.jpg

Obrigado.

Postado

Por R$200,00?????

Muito barata.

Quanto a dúvida, a resposta é não, aquele conector de 6 pinos tem q ser conectado nela ou nada feito, ela não funcionará sem ele, seu amigo não tem o adaptador não?

E qual a sua fonte, tem que ter uma fonte confiável.Abraços

P.S: É uma bela placa pra jogos.

Postado

Minha fonte não tem essa saida para essa alimentação extra da placa. Tenho uma Ge-Force 7300 GS aqui e acho que a 7800 vai rodar bem. Quanto custa um adaptador para essa entrada? Teria quer ser um do tipo 4 entrada em linha tipo o de CD-ROM que seria adaptado para a entrada da placa certo?

Postado

É o tipo que você falou mesmo, mas que eu saiba esse adaptador num é encontrado a venda não, esse adaptador vem na placa, justamente pra fontes que aguentam ela mas não tem esse conector Pci-E, seu amigo tem que ter esse adaptador, e qual a sua fonte?

Abraços

Postado

Cara, existe uma enorme diferença no consumo elétrico entre uma 7300GS e uma 7800GT. Não é garantia que ela vá funcionar na mesma fonte genérica que aguenta uma 7300GS (e sem esse cabo de alimentação, aí é que ela não funciona mesmo).

Pra poder usar essa placa você vai ter que gastar um pouco em uma fonte de potência real e que tenha esse cabo. Uma Seventeam ST-420BKV (cerca de 150 reais) dá pro gasto.

(Pra quem pagou 200 reais em uma 7800GT, mesmo gastando 150 reais em fonte você ainda está no lucro :D . Dá pra ganhar um pouco disso vendendo a 7300GS).

A propósito, tem certeza que é uma 7800GT? É que 200 reais é perto do preço de uma 7300GT, então fica realmente bem estranho.

Postado

É isso mesmo, ele falou que comprou uma placa da familia 8000 e então ia deixar a outra parada eu perguntei se ele não me vendia ai ele falou que vendia por 200 pois ai ajudava ele a comprar a fonte que essa placa nova, se n me engano era a 8800 ia precisar. Foi meio que "dado".

Minha fonte é uma DQ400 LC-8400BTX

igual a essa da foto:

http://img170.imageshack.us/img170/549/1902071909um9.jpg

Essa ST-420BKV tem essa entrada para a placa de video?

Postado

Hm... pelo que eu pesquisei, parece que não. Achei que alguma revisão mais recente dela já possuía o cabo (a ST-500BKP não tinha o cabo, mas nas revisões atuais possui dois deles, por exemplo), mas não consegui confirmar.

Em todo caso, a Huntkey 450W e, melhor, a Seventeam ST-450P-AG (que custa praticamente o mesmo que a Huntkey e é uma fonte muito mais moderna, com PFC ativo, que aguenta inclusive uma 8800GTS) possuem o cabo PCI-Express. Procure elas (preferencialmente a 450P-AG) e seja feliz :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!