Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento de quantos já Perderam uma 9800Pro


Ark

Posts recomendados

...eu perdi a minha e estou partindo para uma 6600GT... nunca fiz over, bem ventilada, fonte boa... mas moooreeuuu (uma vergonha pra ATI e uma sacanagem).. na verdade ainda da pra usar toda cheia de artefatos...

...gostaria de saber quantos já perderam (em outros forums já achei muitos)

ATI NUNCA MAIS

A tinge

T rouxas

I gnorantes

você já sabe, não caia nessa

(sei que muitas são boas, mas pretendo boicotar sempre que puder)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos fazer assim ó:

Você abre outro tópico com o título "Informe Publicitário", daí na redação dele você escreve: "Vista você também a camisa da nVidia e faça parte do meu time".

Pronto, não precisa ficar enrolando antes de dizer que é fanático pela empresa do camaleão.

Eu particularmente não sei o que os fanáticos ganham defendendo empresa X ou Y, eu não defendo nem uma e nem outra, também perdi uma Radeon 9800PRO e hoje estou com uma placa da nVidia, mas a próxima placa poderá ser da S3, da XGI, quem sabe, a que estiver melhor pelo preço que eu puder pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não acho esse negocio de babação de ovo legal !!!!

se uma das empresas tivesse me pagando seria uma coisa ,mas convenhamos ...o cara tá falando de uma placa(9800)!!!

e realmente ,algumas funcionam bem ,é uma boa placa e tal,mas de repente ela morre e pronto!!!

Tambem gosto mais da Nvidia ,mas se amanha for trocar de pv e a ATI me sair mais em conta ,não pensaria duas vezes e compraria uma!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!