Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT NF7-S2G


Vinicius_m

Posts recomendados

Postado Originalmente por Vinicius_m@02 de agosto de 2005, 10:14

PEssoal, to querendo pegar essa placa-mãe, vale a pena??? É DUAL CHANNEL né

To precisando com certa urgencia!

VAleuuuuu

Pega a asus a7n8x-e deluxe é mais negócio, seria umaplaca mais completa e se você quiser um dia fazer overclock ela vai te ajudar.

já se você tiver grana sobrando e esta montando um pc aqgora não invista mais noi (socket 462) pegue um athlon64 socket 939 ou sempron socket754 pois o socket 462 já saiu de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

É ai que ta o problema, ainda tenho que comprar uma VGA nova e mais memoria.

então queria uma placa mais barata, porém com algumas tecnologias, como o DUAL CHANNEL. E ano que vem eu trocaria a placa pra uma melhor, juntamente com o processador.

Por isso to de olho nessa placa, ta com um preço muito bom, e 100 reais a menos que a DELUXE da ASUS.

Tenho um DURON 1.8, essa da ABIT ainda suporta ele???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus A7N8X-E Deluxe realmente é melhor, assim como a Abit AN7, mas ambas são uns R$ 100 mais caras... :chicote:

A NF7-S2G é muito boa, principalmente pelo custo/benefício (NForce 2 Ultra 400 e SATA), mas você precisa de gigabit LAN? Se não precisar, fique com a NF7-S2, que é a mesma coisa (sem gigabit LAN) e um pouco mais barata... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!