Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GIGABYTE GA-K8NXP-SLI


lutho

Posts recomendados

:bandeira: Galera dá um help..fiquei atrapalhado,fui fazer um over colocando um A64 3000 rodando à 250mhz coloquei o Ht(4) e as mem(corsair400) em 166 já tinha trabalhado na MSI com esta configuração numa boa sem mexer em mais nada. agora na gigabyte dá uma mensagem na contagem de mem de overclok toda vez que inicia e as vezes ele entra num modo de recuperação de bios,baixei um pouco e não resolveu parece uma proteção da placa..algum abençoado amigo sabe como sair dessa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Valeu atualizei a bios aceitou o over, mais sempre na contagem de memoria aparece a maldita mensagem dizendo que o sistema esta em overclok click del..se fizer isso ele faz um chek bios...tem que ignorar e não apertar del quanto der a mensagem..se alguém souber como tiro essa mens.favor postar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
:bandeira: Taí uma coisa que não sabia,e que a giga-byte seria tão chata pra over eu que sou fã de carteirinha dela fiquei mesmo triste 1º não consigo tirar a mensagem de overclock que aparece depois da contagem de mem agora a placa aceita o over mais de vez em quando quando ligo entra em defaut e volta nas configurações originais.. :ahh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!