Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando meu pc, me ajudem também


Thiago Campos

Posts recomendados

Bem galera comecei a juntar minha grana ha um bom tempo e com a venda do meu pc antigo acho q já vai dar pra comprar o pc q eu quero, aqui vai a configuração:

- Placa-mãe: MSI K8N NEO4 PLATINUM (MS-7125-010)

- Processador: AMD ATHLON 64 3200+ 939 VENICE CORE BOX

- Placa de vídeo: MSI NX6600 TD GT 128MB PCI-EXPRESS

- Memória Ram: DDR PC3200 CORSAIR 1GB (2 x 512) VALUE DUAL

Bem essas 4 peças vou comprar no site da A1, e o restante (HD, Fonte, Gabinete) vou comprar por aqui mesmo. Queria q vocês me dissessem se corro algum risco de haver imcompatibilidade com essas peças q escolhi e se elas estão boas sufucientes para se ter um um bom pc. Aceito dicas também quanto as 3 peças q comprarei aqui, principalmente a fonte q não tenho a mínima ideia de qual comprar. So sei q com esse pc q vou comprar tenho q ter uma fonte boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não vejo nenhuma incompatibilidade com a sua config., é uma otima configuração.

HD eu lhe recomendo um SATA Maxtor ou Seagate ( o tamanho você escolhe dependendo dá sua necessidade )

A fonte não seria o problema se você não tivesse essa 6600 GT, ela consome bastante energia, se não fosse ela você rodaria o resto do micro em uma 300W Real Dr-Hank, mas com ela você vai precisar de uma fonte boa.

Eu recomendo uma Thermaltake 480W eu comprei 1 e gostei bastante, mas uma de 420W ou até 360W chega, tem as SevenTeam que sao boas tambem.

Gabinete depende do seu gosto, e do seu bolso tambem :P, mas recomendo um Gabinete grande e bastante ventilado, esses Thermaltake sao otimos, eu comprei 1, só q eles sao meio caros, só comprei ele mesmo porque é um Gabinete q é lindo e q pode-se dizer que ( dura pro resto da vida ), eu paguei barato ele U$214.00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!