Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA MÂE LIGADA SEM PROCESSADOR?


Elifaz

Posts recomendados

Postado Originalmente por adcarvalho@08 de agosto de 2005, 23:26

Voto pelo não. Mas me conte o porque da pergunta???????????????????????

adcarvalho

Meu primo mora na Suiça e comprou um PC. porém ele não tinha visto que ele era sem processador....

Agora eu to com o seguinte problema. tenho um barebone modelo SK43G da Shuttle. processador sempron. porém ele não ta ligando. quer dizer ele liga as luzes. mais nada de bios........ No principio eu pensei que era processador mais testei e beleza ta Ok o processador. ai eu desconfiei da memoria. então peguei esse PC que estou agora e coloquei a memoria pra minha surpressa ele não acendeu. quer dizer ligou as luzes mais nada de bios. então posso concluir q a memoria esteja com defeito ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acontece nada com a placa-mãe se voce liga-la sem processador

certamente seu problema é sua memoria

como já foi dito teste uma memoria que voce saiba q esta funcionando em seu computador se tudo ligar ok ..é so voce comprar uma outra memoria e substituir a velha... boa sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!