Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais e quantos consoles já tiveram...?


gabriel175

Posts recomendados

Bom queria saber aí do pessoa l quais os consoles já tieveram e qual curtiam mais...

Os que eu tive

Atari

nitendinho 8bits (curti muito)

SNES 16 bits

Mega Drive 16 bits (curti pakas tambem)

PS1 (Muito bom)

PS2 (que o console atual que eu tenho e o melhor que eu já tive)

Bom é isso...tive esses consoles ai e eu curti muito o mega drive tanto que eu tenho ums roms pra joga no meu pc pra mata a saudade...:P

Mais postem ai pessoal quais os consoles qe vocs já tiveram. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la vai

deixa eu lembrar a ordem

atari 2600 (com um monte de fita) era bacana na epoca

Phanton System(com duas fitas Contra e Duck Teles) mais sempre tinha fita de

amigos gostava muiiiiiito desses console

hi top game hehe ia me esquecendo

game boy (aqule grandao) fazia sucesso

game gaer muito bom esse quase portatil tinha adaptador que pegava televisao virme colorida muito firme mesmo

super nintendo (auge em 93 puxa como eu era feliz)

deixa eu lembrar de mais

acho que fui pro N64 (com mario kart) firme

dai fui pro ps1 me matava no ps1 acho que foi a epoca que eu mais joguei

game boy advace tenho ate hoje

ta nessa epoca comprei outro super nintendo pra matar a saudade

queimou meu n64 comprei outro

queimou de novo e comprei mais um

que e o que tenho hoje com 4 controles 18 fitas etc...

deixa eu ver se me lembro mais

nunca tive mega driver nem drencast muito menos ps2

agora so jogo mesmo no computador mesmo tempo 2 video games em casa...

ufa acabei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um Atari 2600, que lembro até hoje o último cartucho que comprei, Choplifter. Depois ganhei um SNES da minha vó, e dois PS que vendi. Agora quero comprar um novo, creio que um GameCube.

Red Viper, há muitos lugares que vendem jogos de GameCube aqui no Brasil? Eu nunca vi pra vender por aqui, só jogos de Playstation 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro foi um Nintendo 64, ganhei quando tinha 9 anos.

Aí ele infelizmente estragou, e fui para o Playstation 1.

Fiquei um tempo sem jogar videogame ... só jogando no PC.

Esse ano comprei um XBOX pra mim, que na minha opinião é o melhor console dessa geração, além de que eu já estava ficando de saco cheio de todo ano ter que trocar alguma peça do meu PC pra poder rodar bem os jogos.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu já tive varios consoles

- Odissey - Philips uma bomba

- Atari 2600S - Atari

- Famico - Nintendo japonesa

- NES - Nintendo Americana uma bomba com os cartucho você encostava nele e falhava o game

- Bit System - Dismac o com o problema pior do que o nes

- Turbo Game - CCE um video game que me deu raiva com as entradas de cartucho ele amassava o pinos e tinha que ir para o conserto uma bomba

- Master System - TecToy tinha game do Hang-On e labirinto e eu gosta do Zilion 2 dele era da hora

- Game Boy

- PHANTON SYSTEM - Gradiente Melhor videogame com base no nintendo o som com qualidade mas perdia para o Dynavision 3 com outros recursos

- Dynavision 3 - Dynacom tenho saudade com controles com saida de fone de ouvido stéreo

- Mega Drive com Sega CD que saudade eu tenho deste video game com Street Fight 2 Turbo e Super Street Fighter 2 - The New Challengers e Street of Rage 1 , 2 e 3 do Mega Driver e Final Fight e Sonic do Sega CD

- Game Gear - TecToy Um video game portátil superios ao game boy da época

- Neo Geo Cartucho - SNK Todos os games de luta é show desfis dele por não ter dinhei para manter ele só tive 6 games para ele

- SNES - Nintendo Americana

- Lynix - Atari Americana um video game portatil

- Neo Geo CD Tive mais de uns 15 games dele mas eu vendi ele rápido de raiva do carregamento dele

- 3DO - Panasonic Tinha pouco games

- Saturn - Sega Japonesa Muito bom game tinha controles com resposta rapidas e que só Xbox consegui chegar perto e eu gostava dos games de a aventura dele e de lutas que o playstation não chegava nem perto

- Jargar 64 Bits da Atari pena que não tinha muito games para ele e os controles deles era horrivel graças a deus que eu passei ele com duas semanas de uso

-N64 - Nintendo Americana - Uma bomba de console que vivia queimando a fonte

-Playstation - Sony Americana Tinha muitos games de RPGs e de Corridas que outros consoles não tinha

- Dreamcast um video game muito bom com grafico ótimos mas que a sega não deu atenção para devidamente sem comentarios mas que prometia qualidade graficas exemplos os games do Sonic, Taxi, Onimusha e outros mas uma coisa é certa o controle dele é um lixo graça ao adaptador que dava para colocar os controles do playstation nele ai ele ficava completo

e assim termina minha lista de video games e eu tive, mas hoje só jogo no meu PC :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive:

Mega-Drive III

Jogos preferidos:Mortal Kombat III,X-Men,Batman e Robin e Sonic...

PSOne

Jogos Prediletos:Resident Evil(todos),Gran Turismo I&II,Driver II,Tomb Raider(todos) e muitos mais.......

Super Nintendo:

Jogos Favoritos:Ultimate Mortal Kombat,Hyper Ball,Black Thorne entre outros......

Jogos alguns desses no emulador

Atualmente estou com o PSOne mais depois que fazer uma Upgrade no meu PC vou ve se pego um PS2.......

"Quanto mais a gente sabe,mais sabe que não sabe nada!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bored: eu já tive um dreancast so por causa de shemue o melhor jogo do mundo na minha opinião,agora eu vendi o meu dreancast e tenho um ps2 muito bom apesar de não ter tanta potencia em relação as coisas que estão sendo feitas hoje em dia ele continua sedo pra mim o melhor videogame já criado até hoje.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!