Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar ASUS A7N8X-VM/400?


Julio Araujo

Posts recomendados

  • Membro VIP

Estou querendo comprar essa placa e trocar minha as-rock, pois, por agora não tenho dinheiro para comprar uma off e uma placa de video.

Portanto compensa comprar essa placa?

Lembrando que beeeeeeeeeem mais tarde eu vou adquirir uma placa de video.

Tenho essa maquina atualmente:

athlon xp 1.700+

as-rock m810lmr

128mb dimm 133

Penso em comprar isso:

ASUS A7N8X-VM/400

MEMORIA DDR 333 (256 X 2) CORSAIR PARA O DUALL CHANNEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUS A7N8X-VM/400

MEMORIA DDR 333 (256 X 2) CORSAIR PARA O DUALL CHANNEL.

Realmente a plaquinha é boa, mas não tem dual channel, e nem recurso algum p/ over, mas tem bom desempenho e varias opções de ajuste de memoria. Pode comprar que é muiiiiito melhor que a asrok 810.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É uma solução muito boa, e que se gasta pouco para isso.... Já que não disponibiliza de recursos, é uma boa placa mãe, amigo...

Realmente a plaquinha é boa, mas não tem dual channel, e nem recurso algum p/ over, mas tem bom desempenho e varias opções de ajuste de memoria. Pode comprar que é muiiiiito melhor que a asrok 810.

Amigo, se a placa for a ASUS A7N8X-VM/400, ela possui sim o dual channel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUS A7N8X-VM/400

MEMORIA DDR 333 (256 X 2) CORSAIR PARA O DUALL CHANNEL.

Realmente a plaquinha é boa, mas não tem dual channel, e nem recurso algum p/ over, mas tem bom desempenho e varias opções de ajuste de memoria. Pode comprar que é muiiiiito melhor que a asrok 810.

Boa sorte

ela tem dual channel sim.... pode compra porque essa placa é muito boa... eu tenho ela.... mesmo com o vide onboard da pra joga jogos pesados... lógico que com qualidade não muito alta....

pode compra que é uma excelente placa... o que eu acho que ela fica devendo é ter portas serial ata... é uma pena...:( porque e uma placa muito boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!