Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JOGO MAIS DIFICIL IMPOSSIVEL DE ZERAR


Jaime Penna

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vinyy@13 de agosto de 2005, 13:07

se ue disser qual jogo eu ainda não zerei vocês vão dar muitas risadas de mimheheh foi HALO haehhaea sempre que chego no fim tenho q formatar meu PC porque da alguma coisa de errado, ai desisti ehoihihih

VALÇEU!!!

esse jogo é complicado mesmo, pricipalmente depois da library, mas nem se esquente, você não perdeu muita coisa, o final é chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.wizarduniverse.com/_gfx_/magazines/toyfare/TF20030909-optimus.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>Registrem, registrem, apurem, verifiquem, de fato, é notório, é impossível negar, BATTLETOADS do super nintendo, impossível zerar. Todos os sapos ficaram no caminho. Se não estou enganado este título foi o último da série.

Se alguém aparecer dizendo que zerou este jogo no super nintendo tem probabilidade 9,99999 em 10 de se tratar de um mentiroso.

Aproveito e lanço um desafio, se alguém tiver acesso a essa rara iguaria dos games, tente, duvido que qualquer um que se intitule ou venha a ser intitulado rei, campeão ou qualquer coisa dos games zere.

:D

[ ],s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@13 de agosto de 2005, 13:07

se ue disser qual jogo eu ainda não zerei vocês vão dar muitas risadas de mimheheh foi HALO haehhaea sempre que chego no fim tenho q formatar meu PC porque da alguma coisa de errado, ai desisti ehoihihih

VALÇEU!!!

com halo não aconteceu isso comigo porque halo é rápido, em 3 dias da pra terminar hehe

isso acontece comigo no deus ex

######

SEMPRE que eu to jogando ele da alguma #####, já foram umas 4 vezes

sempre tenho que formatar, ou o hd queimou, ou acontece qlq outra ##### T.T

e também concordo com o battletoads

jogar com savestate você termina facinho

mas sem savestate.... ###### precisa ter muita paciencia >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sou mentiroso e nem tenho porque menti..

zerei battletoalds do snes.. "MAS" no emulador.... cara sério aquele jogo era impossivel de zerar... mesmo emulando a salvando toda hora... acho que morri umas 1000 vezes até chegar no final... poxa nas ultimas fases tinha um corrida no qual o sapo ficava em uma prancha espacial... cara aquilo era ######.. tinha muito obstáculo.. e fora que tu corria contra um "rato mutante.." se não me angano.. então não podia ir lento... mas o jogo é impossivel de zerar normal.. tipo jogando direto no video game..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Battletoalds é mesmo o jogo mais difícil de zerar de todos os tempos... mas outro muito difícil era o gost goblins (nem lembro se é assim que se escreve...), sem continue é praticamente impossivel, apesar de ter uns caras mais viciados que jogam muuuuuuiiiiiitttooooo. Mas pra mim foi osso... só com muitos continues mesmo....

Postado Originalmente por sephyrot@15 de agosto de 2005, 08:47

cara não sou mentiroso e nem tenho porque menti..

zerei battletoalds do snes.. "MAS" no emulador.... cara sério aquele jogo era impossivel de zerar... mesmo emulando a salvando toda hora... acho que morri umas 1000 vezes até chegar no final... poxa nas ultimas fases tinha um corrida no qual o sapo ficava em uma prancha espacial... cara aquilo era ######.. tinha muito obstáculo.. e fora que tu corria contra um "rato mutante.." se não me angano.. então não podia ir lento... mas o jogo é impossivel de zerar normal.. tipo jogando direto no video game..!!!

Emulando e salvando a toda hora, nenhum jogo é impossivel!!! Mas tem que ter muita paciencia!!!! :bored:

Só pra complementar... Já notaram que os jogos mais dificeis são os antigos? O pessoal da nova geração poderia fazer uns joguinhos mais "desafiadores", porque a muito tempo não vejo um jogo que não tenha conseguido zerar (dos que joguei é claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por niloleite@15 de agosto de 2005, 13:09

Pra mim Battletoalds é mesmo o jogo mais difícil de zerar de todos os tempos... mas outro muito difícil era o gost goblins (nem lembro se é assim que se escreve...), sem continue é praticamente impossivel, apesar de ter uns caras mais viciados que jogam muuuuuuiiiiiitttooooo. Mas pra mim foi osso... só com muitos continues mesmo....

Emulando e salvando a toda hora, nenhum jogo é impossivel!!! Mas tem que ter muita paciencia!!!!  :bored:

Só pra complementar... Já notaram que os jogos mais dificeis são os antigos? O pessoal da nova geração poderia fazer uns joguinhos mais "desafiadores", porque a muito tempo não vejo um jogo que não tenha conseguido zerar (dos que joguei é claro).

Po achoq é porque os jogos modernos estão com muitos niveis de dificuldade, Doom3 por exemplo, no mais fácil você humilha os monstros, nem aquele cachorão consegue te vencer demora muitoi a tu energia baixar, mas fui jogar no ultimo nivel(o nome é nightmare não é?) powww perdia até pros zumbis heauhuehauaeu mas serio, fica muito difícil, sua enrgia baixa muito rápido, e no helllsgate 1 aquele diabão com o soul cube te humilha direto ele pega agente fácil fácil...............

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@15 de agosto de 2005, 15:10

Po achoq é porque os jogos modernos estão com muitos niveis de dificuldade, Doom3 por exemplo, no mais fácil você humilha os monstros, nem aquele cachorão consegue te vencer demora muitoi a tu energia baixar, mas fui jogar no ultimo nivel(o nome é nightmare não é?) powww perdia até pros zumbis heauhuehauaeu mas serio, fica muito difícil, sua enrgia baixa muito rápido, e no helllsgate 1 aquele diabão com o soul cube te humilha direto ele pega agente fácil fácil...............

VALEU!

É mesmo, os jogos que tem varias opções de dificult robam pra caramba... por exemplo os da serie Unreal (tenho o 2003 e 2004), ele tem varias opçõe de dificult, nas mais faceis nem tem graça, os medios dão um pouco de pressao, mas já nos dois ultimos, fala serio, vai roubar assim la longe... os caras não erram um tirinho sequer e parecem imortais :devil::devil: ... ahuhauhauhau

Mas tipo assim... o que eu tenho saudades mesmo é de desafios de inteligencia, como no Resident evil (o primeiro e o 2, porque o 3 é baba, o code Veronica eu já gostei mais...), que se você resolver jogar sem um "manual Detonado", você quebra muito a cabeça pra zerar.... Ai sim da gosto... VIVA O RESIDENT!!!!!! :palmas: :palmas: uahuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa o battletoads do nintendinho até que é difícil.... mas o so supernes é ridiculo .... muito fácil.... zerei na época do supernes brincando. Mas nunca achei ninguém que conseguisse jogar comigo, a zerar com dois jogadores.

Zerei os dois o do nintendinho e o do supernintendo e o do nintendinho eu e um amigo chegamos na última fase ... que é impossível de dois jogadores.

Mas concordem comigo, quem sabia jogar o do nintendinho o do supernintendo ficava fácil, agora se não soubesse!!!!

Eu na época que jogava esse jogo direto chegava na fase 10 ou 11 não lembro que tem que apostar corrida com uns ratos dentro de uma torre sem perder nenhuma vida.... e pra que continuar se não valia a pena pois só tinha 3 vidas...

Tenho saudades daquele jogo, mas se alguem jogava bem sabe muito bem o que estou dizendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO@16 de agosto de 2005, 11:41

bom, quem jogou no Mega Drive, o jogo KID CHAMALEON, sabe o que é coisa que nunca se tem fim...

Estou tentando até hoje terminar o jogo e não consigo, isso que com a opção de salvar o jogo, por que no console não tinha como gravar.

gosto muito desses jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí já zerei muito jogo, desde criança.

Mas vou dizer uma coisa, fiquei :muro: doido, maluco e desisti de zerar o game SILVER (um RPG de pc) !!

Cara nunca consegui passar de uma fase onde tinha de tocar o sino pra abrir uma porta. Eu sabia ate a sequencia certa, mas simplesmente cansei. Varios colegas meus zeraram esse jogo e eu me :priv:

não sei se era meu pc, mas acho que tinha algo de errado com o cara que tinha de ouvir o sino pra abrir a porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por niloleite@15 de agosto de 2005, 15:48

É mesmo, os jogos que tem varias opções de dificult robam pra caramba... por exemplo os da serie Unreal (tenho o 2003 e 2004), ele tem varias opçõe de dificult, nas mais faceis nem tem graça, os medios dão um pouco de pressao, mas já nos dois ultimos, fala serio, vai roubar assim la longe... os caras não erram um tirinho sequer e parecem imortais  :devil:  :devil: ... ahuhauhauhau

Mas tipo assim... o que eu tenho saudades mesmo é de desafios de inteligencia, como no Resident evil (o primeiro e o 2, porque o 3 é baba, o code Veronica eu já gostei mais...), que se você resolver jogar sem um "manual Detonado", você quebra muito a cabeça pra zerar.... Ai sim da gosto... VIVA O RESIDENT!!!!!!  :palmas:  :palmas: uahuahuahuahuahua

Cara RE sempre fói um dos meus jogos preferidos, perdendo apenas para Chrono Trigger, que é o jogo mais f.o.d.ã.o de todos os tempos...

Mas o 1 é ##### demais, animal... abs! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!