Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7n266-vm rev. 1.05 não dá sinal de vida (ou quase


vagabundo_louco

Posts recomendados

Oláááááááááááááááááá Enfermeira

No inicio a maquina só reiniciava depois de alguns minutos ou horas de uso, o que a principio poderia ser temperatura alta mas era excesso de sujeira de acordo com a dona, o problema foi sanado.

Recentemente a maquina dela voltou a apresentar o mesmo problema, ela abiu a maquina e tirou o excesso de sujeira soprando e com um secador de cabelo que possivelmente estava no quente (ou algo próximo a isso) remoeu o modulo de memória passou uma borracha do tipo escolar nos contatos do modulo e tornou a encaixar o modulo no slot, forçando o mesmo do lado errado, apos algumas tentativas ela corrigiu que aposição e encaixou-o.

Agora a maquina ao ser ligada não retorna nenhum sinal sonoro ou visual de que esteja ligada, apenas o processador esquenta e seu led interno acende. Eu coloquei o modulo de memória em outra maquina e foi reconhecido sem problemas, já o modulo da 2º maquina não apresentou nenhum sinal, apesar dele ser 333MHz e o modulo original ser de 266MHz, eu desconfio que os slots de memória estejam danificados e/ou a placa-mãe com curto em algum componente interno.

Como posso resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se o seu cooler, já foi aspirado mais de duas vezes, pela poeira, possivelmente, sua ventoinha, possa estar com suas rpm bem mais fracas, troque logo este cooler, quanto ao curto, se for de gabinete, experimente ligar essa placa mãe, fora do gabinete, e veja se ela liga, dê um clear CMOS nessa placa mãe, as vezes pode ajudar, e também, de uma verificada na sua fonte de energia, falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!