Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CD ROM lento


Akatuka

Posts recomendados

Pessoal, tô com um problema, acredito, meio atipico, montei meu micro 1 (assinatura), formatei pelo referido CD ROM, porém depois de instalar tudo ele ficou lento de mais, apenas o gravador está funcioando direito. Já troquei os jumpers (master e slave), já testei com outro CD ROM e nada, não é problema com o aparelho, pois testei em outra máquina e funcionou beleza... Me deêm uma luz...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade o conjunto gravador e leitor estava funcionando normalmente com a configuração anterior (A7N8X-X e Athlon 2800+) e até na formatação da configuração nova (Neo 2 Platinun e Athlon 64 3000), a única coisa que fiz foi monta-lo nesta nova placa, mesmo assim fiz a verificação do cabo e o leitor continua lento, coloco qualquer CD, ele até lê, mas trava o Windows, volto a informar que utilizei o leitor pra formatar a máquina, o problema começou a ocorrer quando fui instalar os drivers da placa mãe, a partir daí só consegui utilizar normalmente o gravador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz alguns outros teste e percebi que o CD ROM (leitor) apresenta o mesmo problema quando é ligado sozinho e o gravador funciona normalmente com ou sem o leitor, para ter certeza testei em outra máquina e funcionou normalmente, não poderia estar havendo algum tipo de incompatibilidade da placa mãe e o modelo do CD ROM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...