Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 6600


#Nilo#

Posts recomendados

To trocando minha plaquinha por uma GF 6600. To em duvida entre algumas opções que minha grana permite comprar:

1- GF6600 Prolink 128/128 R$480,00

2- GF6600 MSI 128/128 R$510,00

3- GF6600 Prolink 256/128 R$580,00

Qual dessas é a melhor opção? Qual outra marca seria boa também? vocês acham q compensa comprar placa de 256mb? muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo dentre essas 3 fabricantes a escolha vai mais de sua grana mesmo e dê sua simpatia, as 3 placas são equivalentes, mesmo clock e creio que as memórias tenham a mesma velocidade em ns. A placa de 256mb nesse caso é uma boa pedida. Agora vai dê seu bolso e gosto pela fabricante e recursos extras e bônus que cada placa traz! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho q por R$100,00 a mais compensa pegar uma de 256.. atualmente nem precisa disso tudo maaaaas, se você tiver afim de gastar essa grana, talvez os jogos de amanha precisem um pouco mais de memoria.. de qualquer forma é o dobro de memoria por 100 reais a mais.. pensa bem.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza a prolink de 256mb 128mb num dá mais pro gasto não, aff é muito tosco ver pessoal falando amigo pega de 128 mb é melhor cruzes moh noobice(tive que desabafar cruzes...)

[]´s

PS: Eu testei e 256mb em video esculacha 256mb em jogos pesados , tais como BF2 q acho q você vai querer rodar né , jogos pesados... pra jogos toscos 128mb dá pro gasto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@29 de agosto de 2005, 22:22

com certeza a prolink de 256mb 128mb num dá mais pro gasto não, aff é muito tosco ver pessoal falando amigo pega de 128 mb é melhor cruzes moh noobice(tive que desabafar cruzes...)

[]´s

PS: Eu testei e 256mb em video esculacha 256mb em jogos pesados , tais como BF2 q acho q você vai querer rodar né , jogos pesados... pra jogos toscos 128mb dá pro gasto

Concordo Plenamente... Jogos como BF2 utilizam muita memo da VGA para renderização, principalmente falando de resoluções 1024x768 pra cima. Eu já testei isso com VGAs idênticas porém uma de 128Mb e outra de 256Mb, a de 256Mb se saiu melhor por provocar menos SWAP.

Já postei a respeito mas parece que ninguém "exerga" que os games estão mudando.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba RAZIEL sabia q tu era inteligente mas agora ficou orgulhoso aushuahs

"Já postei a respeito mas parece que ninguém "exerga" que os games estão mudando."

Aff falar pra comprar placas de 128mb atuais affffffffffffffffffffffffff :naonao::naonao:

Aleluia !! ....

Abraços

Amigo vai de 256mb senaum você vai se arrepender em breve , claro q vai ter um monte q se fu***** comprando de 128mb mais aê tu num dá ideia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, beleza? Eu sempre fiquei meio preocupado em comprar uma placa de 128mb em vez de 256mb, mas vejo muita gente falando q a 128/128 é mais rapida e tal.....maaas arrependimento mata, a diferença de preço é pequena, vou pega uma de 256mb mesmo. Se eu achar uma 256 da msi compensa pagar a diferença em vez de pegar uma da prolink? Esses preços que eu consegui tão bom? Valeu pessoal!!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico do amigo...

Eu possuo a conf que ta na minha assinatura, o agp da minha placa-mãe é 4X e nela já ta espetada uma radeon 8x funcionando belezinha mais eu gostaria de trocar por uma 6600.

Minha duvida é a seguinte, existe algum problema com relação a eu utilizar uma 6600 no AGP 4x?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por #Nilo#@29 de agosto de 2005, 08:03

To trocando minha plaquinha por uma GF 6600. To em duvida entre algumas opções que minha grana permite comprar:

1- GF6600 Prolink 128/128  R$480,00

2- GF6600 MSI 128/128      R$510,00

3- GF6600 Prolink 256/128  R$580,00

Qual dessas é a melhor opção? Qual outra marca seria boa também? vocês acham q compensa comprar placa de 256mb? muito obrigado!!!

amigo qual foi a loja que você consultou? poderia me passar o site dela? os preços estão bons!

grato! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem frete amigo, ela vem direto do paraguai via muambero. Respondendo ao Hugo, essa loja onde consegui é de uma muambera aqui em Assis-SP, ela cobra o preço da Master e coloca 30% em cima. É uma porcentagem alta mas tem uma assitencia legal, garantia de 1 ano, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por #Nilo#@01 de setembro de 2005, 02:24

Nem tem frete amigo, ela vem direto do paraguai via muambero. Respondendo ao Hugo, essa loja onde consegui é de uma muambera aqui em Assis-SP, ela cobra o preço da Master e coloca 30% em cima. É uma porcentagem alta mas tem uma assitencia legal, garantia de 1 ano, etc...

hâ tá! não me interessa,mas valeu pelo toque!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar a MSI acredito que semana que vem.

Vai sair da master10 tambem, R$ 478.

Vou pegar uma 128/128 aou invés de 256/128, pois o que adianta eu ter 128 de memoria a mais e sua velocidade não mudar?

Prefiro a 128 pelo preço e porque não rodarei tantos jogos pesados. Além de que msi tem uns opcionais bons.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ivan Cesar Desuo@03 de setembro de 2005, 11:56

Ola gente to montando um micro....

tenho essas opções de placas de video...quero uma placa boa...

1. Geforce 6600 GT 128/128 R$480

2. Ati radeon X600 XT pci-e 16x 128/128 R$470

Nem tem o que pensar a primeira opção tem um desempenho gigantesco em cima da segunda! fora que as tecnologias são as mais avançadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai.. cara você so pode ter olhado o preço errado.. eu NUNCA vi uma 6600GT por apenas 480..c com certeza olho o preço de uma 6600 pura.. a GT é em torno de 700-800 reais.. serio mesmo... se for uma GT compensa com certeza a 6600, agora se não for GT já não sei se tem muita diferença.. não to muito em dia com essa x600 da ati.. falo amigo espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!