Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
octaviojr

Dsempenho Fraco

Recommended Posts

Estou achando o desempenho muito fraco para um PC com placa ASUS P4VP-MX, com P4 de 2.4GHz e 256 de RAM. :ahh:

Tinha um Celeron 1.2 + placa MSI 6368 (chipset VIA tudo on-board) com 512 de RAM que tinha um desempenho tão bom quanto esta!!!

Seria isto NORMAL?????? :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza é pouca memoria, te aconselho mais 512MB de ram e você vai sentir a diferença.Quando temos pouca memoria no micro a memoria virtual que é localizado no HD é muito utilizada para compensar a falta de memoria ram, com isso o micro fica lento pois o HD é lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Me surpreende que assim seja, pois como já havia dito, um Celeron 1,2 com placa mãe inferior, tem um desempenho muitíssimo parecido! E olha q. a memória cache do Celeron é só de 128!

Decepcionante este P4!!! :bravo:

Obrigado pela sua atençao!

Compartilhar este post

Link para o post
Me surpreende que assim seja, pois como já havia dito, um Celeron 1,2 com placa mãe inferior, tem um desempenho muitíssimo parecido! E olha q. a memória cache do Celeron é só de 128!

Decepcionante este P4!!! 

Obrigado pela sua atençao!

Quando ao amigo Rafalapinha se referiu a memória, ele se referiu a sua memória RAM meu amigo, e não a memória cache de seu processador, você está com um P4, e seu PC não é lento, só que com apenas 256 Mb de memória RAM, ele realmente vai ficar uma tartaruga, te aconselho a por mais 256 mb ou 512 mb de memória RAM, é a sua memória que está fazendo um gargalo no seu sistema, deixando seu PC lento...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais