Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2600+ ~ 2.000Mhz (10x200Mhz)


J.Junior

Posts recomendados

Salve!!!

Eu fiz um OC básico em meu Athlon XP 2600+ e passei o FSB dele que era anteriormente 166 para 200 e diminui o multiplicador para 10 (ficou 10x200 = 2.000Mhz).

Gostaria de saber, para quem já forçou um processador mais, até quanto de multiplicador dá para aumentar sem modificar V-Core - pois minha MB (da assinatura) não dá suporte para alteração dele - ???

A minha MB aceita alreração no FSB ainda de 1 em 1 até 249Mhz e o multiplicador aceita até 16x. Tenho um cooler com base de cobre, disipador grande e ventoinha que trabalha à 6.000RPMs reais. A temperatura atual de meu processador varia entre 42 e um máximo de 54º quando muito utilizado. Tenho mais 2 exaustores em meu gabinete!

O que acham que dá pra fazer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:devil: So isso! já que o teu é destravado da pra brincar muito com ele , coloca o mult em 11x e deixa a fsb em 200 = 3200+ mais é bom você botar um bom cooler e uma fonte real!

Ps:o meu é travado olha enquanto está to querendo chegar em 2300mhz seria um 3400+ tenta aí e depois posta os resultados e veja o vcore para dar estabilidade!

VALEU BROTHER!!!!!!!!!!!! :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago duarte@12 de setembro de 2005, 01:26

:devil: So isso! já que o teu é destravado da pra brincar muito com ele , coloca o mult em 11x e deixa a fsb em 200 = 3200+ mais é bom você botar um bom cooler e uma fonte real!

Ps:o meu é travado olha enquanto está to querendo chegar em 2300mhz seria um 3400+ tenta aí e depois posta os resultados e veja o vcore para dar estabilidade!

            VALEU BROTHER!!!!!!!!!!!! :-BEER  :-BEER

agora é tarde d+...não tenho mais ele...vendi! só sobrou o cooler dele q por sinal é igual ao seu. Era um ótimo processador, já bateu em muito P4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!