Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Eu nem ouvi falar,mesmo porque dá para entender o jogo sem legendas perfeitamente.

Chavess ( já me desculpou? #)

Realmente é verdade.. zerei a primeira vez sem tradução e a segunda tive de acionar a tradução pra ve c eu não tinha deixado nada pra trás e tal.. ai descobrir outras coisas.. é interessante c você usar a tradução.. ajuda muito.. mas realmente dá pra entender sem a tradução!

ABC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ~ Underaiffer@21 de abril de 2006, 13:31

Chavess ( já me desculpou? #)

Realmente é verdade.. zerei a primeira vez sem tradução e a segunda tive de acionar a tradução pra ve c eu não tinha deixado nada pra trás e tal.. ai descobrir outras coisas.. é interessante c você usar a tradução.. ajuda muito.. mas realmente dá pra entender sem a tradução!

ABC!

:huh:

Realmente o jogo não tem muitos diálogos complexos,um inglês midle-end já serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos la:Acabei de baixar o FEAR para ver primeiro se o jogo era realmente bom e tambem quanto as imagens...Nota 10 em todos os quesitos , agora já posso comprar o original susegado...

Na minha PV rodou muito bem em 1024 tudo no medio...Coloquei apenas em DX8 e o Soft Shadow.Media de 32 FPS e quando a muita açao cai para uns 19.Sei que muitos de voce irao achar que sou no minimo mentiroso...Pois acreditando ou não esta aqui meu depoimento.O jogo e realmente sensacional , e me borrei com os sustos devil.gif devil.gif .O unico problema e o Swap que dava quando tentava habilitar a textura em hight , realmente impossivel com somente 512...

Agora so uma coisa:não achei em termos de detalhes do cenario estão lindo assim não...Gostei mais do Facry e do Quake 4.o que deixa realmente bonito no jo sao os jogos de luzes , reflexos e os detalhes dos tiros , ou seja Light em geral.

Vou tentar aumentar aqui algo mais para deixa cada vez mais bonito o jogo sem ficar pesado.

OBs:Nota 10 em geral...

Veja:

Com minha configuração eu rodo FEAR a 1024x768, deixo computador em alto e placa de vídeo em médio.. ele fica sem ação em torno de 36 pra cima.. e em ação fica com 30.. olha q tá ativado o directx 9 e vertex shader 2.0 e pixel shader 2.0..

Eu discordo em relação aos efeitos de tiros.. eu achei os do FEAR bem melhores.. talvez você esteja falando isso porque não ativou o dx 9 e talvez nem os shaders ( vertex e pixel ).

Bom, costumo dizer que não vá mais além d q seu computador permite, ou seja, não vá colocar uma configuração q ultrapasse a configuração de seu micro, dxe a configuração do FEAR em auto, assim o jogo detecta e configura de maneira correta.

ABC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmaos, eu estava com uma 6200, 1GB de Ram e um Athlon64 3000+ instalei F.E.A.R. e quando botei para o jogo rodar deu uma tela preta e não foi pra lugar nenhum Pensando ser a placa de video botei uma 6800 e um 4000+ continuou a mesma coisa tanto com o jogo em CDs como em DVD Quero muito pelo menos ver um pouco o jogo e quem sabe ate ter coragem de jogar

Alguem sabe me ajudar?

Muito grato e muito boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zero_Absoluto@22 de abril de 2006, 11:58

Irmaos, eu estava com uma 6200, 1GB de Ram e um Athlon64 3000+ instalei F.E.A.R. e quando botei para o jogo rodar deu uma tela preta e não foi pra lugar nenhum Pensando ser a placa de video botei uma 6800 e um 4000+ continuou a mesma coisa tanto com o jogo em CDs como em DVD Quero muito pelo menos ver um pouco o jogo e quem sabe ate ter coragem de jogar

Alguem sabe me ajudar?

Muito grato e muito boa sorte!

irmão,faz o seguinte:atualiza os drives,se não funcionar ai o bicho pega....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estranhoO o seu problema Zero_Absoluto..

Tpo.. sabendo q isso não é normal, você já resolveu esperar um pouco mais.. pra ve o jogo vai abrir dps d um certo tempo, mesmo sendo um bug mas espere, aqui uma vez aconteceu o mesmo bug, mas não com FEAR, ai eu esperei mais d 1 min ai abriu ai dps abriu normalmente.. as vezes são os arquivos do jogo, as vezes bug q ninguém sabe d ond surgi.. eu sinceramente não sei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente boa, esse jogo pesa tanto assim mesmo?

Eu jogo Most Wanted aqui em casa com todas as configuraçoes do jo no maximo Ate os aprimoramentos de grafico que estão no começo no Menu 2 eu coloco no maximo e em resoluçao 1280 e não rola nenhum problema Apenas quando eu coloco a resoluçao 1600 é que começa a sentir um pouco

Tem certeza que O Grande F.E.A.R. tanto pesa assim?

Grato e Muito Boa Sorte a Todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zero_Absoluto@22 de abril de 2006, 14:20

Gente boa, esse jogo pesa tanto assim mesmo?

Eu jogo Most Wanted aqui em casa com todas as configuraçoes do jo no maximo Ate os aprimoramentos de grafico que estão no começo no Menu 2 eu coloco no maximo e em resoluçao 1280 e não rola nenhum problema Apenas quando eu coloco a resoluçao 1600 é que começa a sentir um pouco

Tem certeza que O Grande F.E.A.R. tanto pesa assim?

Grato e Muito Boa Sorte a Todos!!!

Cara,ativa o DX 8,fica bem mais leve,fica como Doom 3,intala o jogo novamente,as vezes informatica dá esses problemas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende cara.. eu na minha configuração rodei com quase tudo no máximo, cm resolução 1024x768 por incrivel q pareça..

é recomendável você deixar em auto q assim o jogo configura de acordo com a sua configuração de hardware.

Mas você vai jogar o melhor jogo da sua vida.

ABC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@23 de abril de 2006, 18:05

Pessoal,sabem a fase,que se eu não me engano é o interval 5?Aquela que começa no HZ is hot...Dentro do prédio,está avendo uma queda para 8/9 FPS's aqui,sendo que estou usando somente texturas em high,juntamente com o DX 8.Isso é comum com vocês também?

Eu com esse Pc da assinatura só usava algumas coisas no Hgit e não dava lag.. em um topico q alguem crio ultimamente falo algo para maquinas q não estão na configuração minima ativar não sei o que... do jogo... c seu Pc for bom é melhor não ativa sei lá! vou da uma olhada direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu@23 de abril de 2006, 18:27

Eu com esse Pc da assinatura só usava algumas coisas no Hgit e não dava lag.. em um topico q alguem crio ultimamente falo algo para maquinas q não estão na configuração minima ativar não sei o que... do jogo... c seu Pc for bom é melhor não ativa sei lá! vou da uma olhada direito

beleza,mas é só nessa e nas 2 últimas fases que dão esses malditos lags :bravo: ,o resto roda com FPS's em torno de 20-30,mas lag é o que realmente incomoda :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe

bah galera,vocês podem até me chamar de mentiroso,mas é verdade...

eu tenho um Athlon 1,33,com 512mb de RAM e uma pv ATI Radeon 9200 SE...

ta certo que é com tudo no low,em 640 x 480 ,mas roda perfeito,numda nenhum lag....

valeu galera.....

O Low do F.E.A.R rodava aqui quando eu tinha 256 de RAM.Sem lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:: A minha placa de video também é 256mb, porém aprendi que isso não é o mais importante. Ter um bom chipset e uma velocidade boa são determinantes ! Por exemplo, minha placa de video tem 256mb porém é uma fx5200 ( uma velocidade não muito agradável ), para compensar um pouco o chipset é nvidia geforce.

:: Nossas placas são fracas.

:: Quantos capitulos tem o jogo ?

:: Qual a diferença entre o RIFLE DE ASSAUTO e SUB-METRALHADORA MPL4 ????????????????????

:: Eu to jogando lá pelo sexto capitulo eu acho, não achei um grande jogo apesar de ser tecnicamente excelente.

:: O melhor jogo desse ano para mim foi Prince of Persia II e III !!! POdem jogar que é excelente !

:: Alguém me recomenda um próximo jogo ?

:: Gostei da tradução de F.E.A.R, não tenho um inglês mediano. Não sei escutar nem ler rápido.

:: Adoro quando novos modelos de inimigos aparecem

:: Qual a melhor forma de destruir aquele soldado meio branco que é blindado (Armamento pesado) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é pra calar a boca d cabaço q fica falando q fear é impossivel d jogar pelo pelo, q só quem tem high end consegue, que é uma demosntracao e não jogo, q é mal programado pra kc.t....

na verdade não estão chingando o fear, estão protegendo o jogo velho, vele mas com grafico ruim q eles são viciados...

eu também, tenho uma 9600se e rodo fear em uma qualidade realmente boa, fica bem melhor q essas q o amigo postou, é q as fx são bem fracas co dx 9.0..., c não tivesse desinstalado e deletado jogo salvo até postava umas screens aí, mas como já foi mostrado aqui, tem muita gente com pc ruim pra burro ou meia boca rodando fear!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,eu sei muito bem que ter 256MB não significa (muito) nada,mas porém dizer que tenho uma 6600le e não especificar a memória e os bits é muito ruim para quem for comparar.

Quanto a questão do rifle de assaulto para a sub,é bem simples:O rifle é bom para maiores distâncias e causa mais danos;Já a sub,tem maiores tiros por minuto,além de ser mais vantajosa em lugares mais fechados.

Na minha opinião o jogo passa bons sustos,que deixam os pelos da nuca em pé!!Além de ter muita ação,e o SlowMo é muito bom e útil,principalmente no nível mais difícil.

Quanto ao inimigo blindado(o que usa a arme de estaca metálicas) é bem simples:use o SlowMo e usa a 12 contra ele,para segunda opção use a RPL,mas com esta será preciso 2 pentes para matá-lo.

O jogo tem 12 capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nazgul (versão 2.0)@24 de abril de 2006, 09:50

isso é pra calar a boca d cabaço q fica falando q fear é impossivel d jogar pelo pelo, q só quem tem high end consegue, que é uma demosntracao e não jogo, q é mal programado pra kc.t....

na verdade não estão chingando o fear, estão protegendo o jogo velho, vele mas com grafico ruim q eles são viciados...

eu também, tenho uma  9600se e rodo fear em uma qualidade realmente boa, fica bem melhor q essas q o amigo postou, é q as fx são bem fracas co dx 9.0..., c não tivesse desinstalado e deletado jogo salvo até postava umas screens aí, mas como já foi mostrado aqui, tem muita gente com pc ruim pra burro ou meia boca rodando fear!

Sei q não so moderador nem nda, mas não teria como você ser um pokinhu mais educado ao escolher suas palavras?

Sobre o jogo eu achei q ele não roda bem na serie FX, eu tinha uma 5700LE 256mb e sofria com ele. Nas ATi e da serie 6 pra cima roda lisinhu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!