Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom amigo põe mais memoria mesmo pois esse jogo pesa mesma eu dei uma olhada no gerenciador de tarefas e esva pegando 370Mb +/-, aqui eu rodei com tudo em high em alguma parte ficou com uns lag rápido mais a maior partre do jogo ficou bom como você pode ver na imagem mais acima.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rodando FEAR no meu pc da assinatura. Até que estou rodando bem, entre 20-65 fps, 1024x768 maioria das opções máximo, sem problemas com swap de hd. O diferencial, referente ao consumo de memória e evitar swap de hd, está na opção ``texture resolution´´ que deixo no médio. Pra deixar no maximo só mesmo com pelo menos 1GB de ram. Será bom sim, mais um pente de memória, mas acredito que nosso colega consiga rodar satisfatóriamente com apenas 512mb, tendo em vista a placa de vídeo utilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:: Estou no nono capitulo e coisa começou a esquentar

:: Inimigos de peso pesado são muito mais frequentes

:: Todas as armas aparecem, eu acho pelo menos, quantas armas são ?

:: Revolver, submetralhadora,rifle de assalto,espingarda 12,HV penetrator,arma mortal do lazer azul,canhão de repelição, lança misseis, falata algum ?

:: Eu to desejando que o jogo acabe logo, eu não achei ele excelente, infelizmente. Meu próximo jogo será silent hill 4: the room.

:: Não sei o que as pessoas tanto veêm em obvilino IV, é tão ruim, nem adianta discutir sobre o assunto, eu não gosto do genero !

:: A arma do lazer azul é muito boa e o canhão de repelição também

:: Infelizmente eu sou muito precavido no jogo e não consigo de jeito nenhum usar as melhores armas, principalmente quando tem pouca bala, fico usando as mais comums e com muita bala.

:: A arma do lazer azul eu to usando só agora e um pouquinho só. O canhão de repelição, nenhum tiro, deixa chegar um inimigo mais forte.

:: Achei tão mal desenhados aqueles inimigos com uma mascara branca, ficou horrivel.

:: Aquele armamento pesado quadrunpede é igual a maquina que tenta matar o robocop, hahahahhahha.

:: Vocês ficam trocando de arma todo capitulo, ou demoram mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jon@26 de abril de 2006, 00:14

Fiquei com medo de não direito direito,mes que vem vou bota mais 512 de ram sera que ele roda com 800x600 com 2xAA?sem anti-alising e fod*

Editado por conter comentários contrários as nossas regras.

dá sim, o aa do fear não é estão pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:: Estou no nono capitulo e coisa começou a esquentar

:: Inimigos de peso pesado são muito mais frequentes

:: Todas as armas aparecem, eu acho pelo menos, quantas armas são ?

:: Revolver, submetralhadora,rifle de assalto,espingarda 12,HV penetrator,arma mortal do lazer azul,canhão de repelição, lança misseis, falata algum ?

:: Eu to desejando que o jogo acabe logo, eu não achei ele excelente, infelizmente. Meu próximo jogo será silent hill 4: the room.

:: Não sei o que as pessoas tanto veêm em obvilino IV, é tão ruim, nem adianta discutir sobre o assunto, eu não gosto do genero !

:: A arma do lazer azul é muito boa e o canhão de repelição também

:: Infelizmente eu sou muito precavido no jogo e não consigo de jeito nenhum usar as melhores armas, principalmente quando tem pouca bala, fico usando as mais comums e com muita bala.

:: A arma do lazer azul eu to usando só agora e um pouquinho só. O canhão de repelição, nenhum tiro, deixa chegar um inimigo mais forte.

:: Achei tão mal desenhados aqueles inimigos com uma mascara branca, ficou horrivel.

:: Aquele armamento pesado quadrunpede é igual a maquina que tenta matar o robocop, hahahahhahha.

:: Vocês ficam trocando de arma todo capitulo, ou demoram mais ?

Respondendo na sequencia..

>Nono capitulo é barra mesmo..

>São 12 armas..

>Nâo to lembrado..

>Bom, você tá entendendo a história? Se for gráficos com qual configuração você tá jogando? Ou o q você q não gostou? Pra min o jogo é Excelente!

>acho q esse tópico não é pra falar de "Obvilino IV" como você diz #). aqui é FEAR.

>Eles são bons mesmo..

>Eu joguei 60% só d dual pistols ( duas pistolas ), eu sei jogar muito bem com elas.

>Exatamente, ou espere para usar o canhão de repetição quando tiver muitos soldados um perto do outro. Tente usar as armas mais fáceis d encontrar ao decorrer do jogo, use as mais pesadas apenas para inimigos mais fortes.

>Eu não achei!

>Eles são bem armados. O desenho do armamento é pefeito!

>Depende da situação.. tudo depende da situação!

ABC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fear é louco mesmo!!!! a arma q eu nunca largava nunca mesmo era a 12!!!! na boa... de tanto joga serious sam e unreal tournament q eu virei um maniako... retardado mesmo... eu não fico esperando... kato a doze espero o Time bullet aumenta ativo ele grudo na keles karas branco 3 tiro já era e vou matando todo mundo... pulando agachando = um maniaco... zerei sem morrer uma vez si quer para algum personagem... no modo "moderado" (ou normal, medio sei lá) só morri na hora de sem querer kair de lugares altos etc... ótimo game recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Änarki@25 de abril de 2006, 12:09

Fear é um jogo fraco... com minha Voodo 3 rodo quake 2 na configuração maxima.... ela tem 16 mega.... com meu PC 500mhz 128 de ram voodo rodo esse jogo com tudo no maximo também... (já q roda quake 2 q é mil vezes mais perfeito e mais pesado..) falou... :joia:

Sem zoeira... esse seu pc não deve rodar nem CS 1.6 direito... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por sangonauta@26 de abril de 2006, 19:33

:-BEER

Gostaria de ouvir depoimentos de pessoas com uma 6600GT, que desempenho conseguiram no FEAR.

:muro:

E meu deus, aquele cara falando de Voodoo 3, deve ser um Analista de Sistema esclerosado que parou no tempo huauhauh.

valeu pessoas  :P

Bom com a minha 6600Gt rodou bem o FEAR.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo o jogo F.E.A.R versão 1.0.0 english US (estados unidos), baixei o patch para atualizar para versão 1.0.3 enUS.

Porém quando o patch é executado, a seguinte mensagem é exibida:

Estou perdido, não sei como proceder.

O patch que baixei tem 255mb, e o nome do arquivo é "fear_update_en_100-102_103".

Pelo que eu entendi, ele atualizaria meu jogo da versão 1.0.0 diretamente para 1.0.2, e logo em seguida para 1.0.3 (assim como sugere o nome do arquivo).

Porém esse erro, não sei como resolver.

post-40195-13884911318516_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim rodou bem? Em 640x480 com tudo no mínimo a minha também roda...Quais as configurações que você tá rodando o jogo Edvaldo J. Frederico? Valeu...

OBS: É um joguinho muito mal programado. Pego como exemplo o Half Life 2 que, na minha opinião possui gráficos bem melhores e ainda por cima é bem mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Danelon@26 de abril de 2006, 23:51

Como assim rodou bem? Em 640x480 com tudo no mínimo a minha também roda...Quais as configurações que você tá rodando o jogo Edvaldo J. Frederico? Valeu...

OBS: É um joguinho muito mal programado. Pego como exemplo o Half Life 2 que, na minha opinião possui gráficos bem melhores e ainda por cima é bem mais leve.

Bom a minha maquina é essa da assinatura e a ta rodando ASSIM :joia: em 1024x768 e os graficos em high.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:: Finalmente eu zerei p jogo

:: Não gostei, passa longe da minha lista de grandes jogos

:: Como eu falei os dois ultimos jogos da série Prince of Persia são excelentes

:: O jogo tem belissimos graficos, é mais pesado do que deveria ser !

:: A inteligência artificial é top !

:: Porém o jogo é chato, chato mesmo, ficar toda hora naquilo enjoa

:: Eu recomendo "não joguem F.E.A.R"

:: Desculpem, mas é a minha gosto, e acho que ele influênciou muito na minha analise infelizmente, porém é difícil separar as duas coisas

:: A história realmente é muito boa, excelente, o final não é legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEAR é um decididamente um jogo muito fácil. Ontem terminei ele na dificuldade EXTREMA e mesmo assim achei fácil. Só morri uma unica vez naquele corredor que a Alma, já adulta, vem de frete com você e te da um abração. Nessa parte, um hit = morte instanstanea.

Terminei ele com 10 med-kits 190 de life e 100 de colete, tudo no maximo, todas as granadas cheias. Achei a fase final do jogo a mais fácil todas, aquelas sombras são muito bico de matar.

Não entendo porque no final do jogo, depois que você mata o Fettel, ainda fica aparecendo aquelas armas mais fortes, sendo que você acaba só usando a pistola.

Apesar da tão aclamada IA, os soldados estão sempre no mesmo lugar nas fases, se decorar, já era. Eles só mudam de posição se tem algum acontecimento próximo que motive isso(lanterna acessa, barulho de passos, barulho de tiros, etc...). A posição dos soldados devia ser mais randonica.

Mas no geral, gostei muito de FEAR, vamos esperar a continuação agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da tão aclamada IA, os soldados estão sempre no mesmo lugar nas fases, se decorar, já era. Eles só mudam de posição se tem algum acontecimento próximo que motive isso(lanterna acessa, barulho de passos, barulho de tiros, etc...). A posição dos soldados devia ser mais randonica.

Aqui mudava bastante. Se eu partir pra luta com eles mas der um reload para antes de encontrá-los, eles não ficam no mesmo lugar... e já estão conversando para verificarem sobre algum movimento estranho...

:: Porém o jogo é chato, chato mesmo, ficar toda hora naquilo enjoa

Teoricamente, deveria ser chato :P ...porque o jogo todo voce mata o soldados e mais nada.... Porém não achei nada chato, ao contrário!! As situações em que voce encontra os soldados são bem diferentes. E bolar um estratégia para matar a maior quantidade possivel com uma granada :devil: e sair dando headshot sem levar um tiro e muito divertido :DB) .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Monolith libera SDK e novo patch para F.E.A.R., seu FPS para PC

A Monolith disponibilizou pelo ftp da Sierra o SDK para F.E.A.R., seu FPS de terror para PC. Para pode usufruir dessa ferramenta de 600MB, os usuários deverão atualizar o game para a versão 1.04 com este novo patch de 22MB. Entretanto, vale ressaltar, que para instalar este arquivo é necessário estar com seu executável na versão 1.03, fato que pode ser remediado por meio deste outro patch de 261MB.

Depois disso tudo, você então poderá brincar com o código do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@29 de abril de 2006, 09:49

Monolith libera SDK e novo patch para F.E.A.R., seu FPS para PC

A Monolith disponibilizou pelo ftp da Sierra o SDK para F.E.A.R., seu FPS de terror para PC. Para pode usufruir dessa ferramenta de 600MB, os usuários deverão atualizar o game para a versão 1.04 com este novo patch de 22MB. Entretanto, vale ressaltar, que para instalar este arquivo é necessário estar com seu executável na versão 1.03, fato que pode ser remediado por meio deste outro patch de 261MB.

Depois disso tudo, você então poderá brincar com o código do jogo.

PELO A MOR DE DEUS..... :ahh: ISSO ai sao apenas Patchs??? somando tudo isso dá quase 1 GIga.... com isso deveria ser um MOD...

pra que q serve esses path???? (por que tendo esses tamanhos deve se coisa grandiosa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Varetu@29 de abril de 2006, 15:34

PELO A MOR DE DEUS..... :ahh: ISSO ai sao apenas Patchs??? somando tudo isso dá quase 1 GIga.... com isso deveria ser um MOD...

pra que q serve esses path???? (por que tendo esses tamanhos deve se coisa grandiosa)

O de 600MB não é patch e sim o SDK (a ferramenta que permite criar MODs para o game) Os outros é que são os patchs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!