Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por michael.darkness@21 de março de 2006, 17:12

Será que F.E.A.R. roda na minha plaquinha de vídeo, nem que seja em 640x480, com tudo desligado. :priv:

Eu jogo DOOM 3 em 1024X768 com tudo no mínimo, fico meio lagzado, mas fica jogável...  :chicote:

velho, sinto-lhe dizer q com uma mx 440 se o seu doom 3 nau roda nem dufen.o no maximo, e c roda em alguma qualidade, qualuqer q seja, fica uma mer.d@ (ahuahuhua, chup@, consegui usar mer.d@ no post!!!) eu sei porque eu tinha uma mx-440 e jogava doom 3, por acaso o seu jogo fica parecido com isso aqui?:

é impossível, ela não tem nem pixel sharder, e directx 9.0

mas, voltando ao fear, eu tentei rodar em uma fx 5200 e ela lagava até no minimo, mas o fear dá pra coloca uma opcao q fica muito podre, parece 2D (bidimensional, para os q já até esqueceram q existe jogo desse tipo, q opcao estupida pro fear né?)

e nem sei c ele "permite" q você use placa sem suporte a pixel sharder e directx, eu não me arriscaria a baixar/comprar o jogo com essa placa..., é uma infelicidade porque seu processador é bom...

post-64699-13884908915619_thumb.jpg

post-64699-13884908916689_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nazgul (versão 2.0)@08 de abril de 2006, 08:17

velho, sinto-lhe dizer q com uma mx 440 se o seu doom 3 nau roda nem dufen.o no maximo, e c roda em alguma qualidade, qualuqer q seja, fica uma mer.d@ (ahuahuhua, chup@, consegui usar mer.d@ no post!!!) eu sei porque eu tinha uma mx-440 e jogava doom 3, por acaso o seu jogo fica parecido com isso aqui?:

:tantan:

não entendi....

como eu não tenho uma PV decente, eu me contento jogando com gráficos razoáves, ou no mínimo (o que é o caso do DOOM 3), não ligo pra gráficos, pra mim o que importa a diversão.

Jogo DOOM em 1024X768, com tudo desativado, fica "jogável" e pra mim tá ótimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... zerei FEAR!!!!! q droga... joguei joguei joguei e não tive a oportunidade de lutar com ela!!!!Sorte a dela... ela c acha muito para normal... espera até eu mostrar meus reflexos aquela *****... dai qm vai ficar com medo de mim é ela....!!!!! aí galera alguem sabe c vai sair FEAR 2... ou expançao?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michael.darkness@08 de abril de 2006, 10:59

:tantan:

não entendi....

como eu não tenho uma PV decente, eu me contento jogando com gráficos razoáves, ou no mínimo (o que é o caso do DOOM 3), não ligo pra gráficos, pra mim o que importa a diversão.

Jogo DOOM em 1024X768, com tudo desativado, fica "jogável" e pra mim tá ótimo...

eu sei mano, não é isso q eu estou questionando, (aliás eu tenho uma mer.d@ d 9600...) só estou questionando o fato d você ter falado q roda doom 3 no maximo, o q é impossivel com uma mx-440 se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nazgul (versão 2.0)@08 de abril de 2006, 19:00

eu sei mano, não é isso q eu estou questionando, (aliás eu tenho uma mer.d@ d 9600...) só estou questionando o fato d você ter falado q roda doom 3 no maximo, o q é impossivel com uma mx-440 se!

quem disse que eu rodo DOOM 3 no máximo ???? eu disse que jogo ele em 1024X768 com tudo no MÍNIMO, fica lerdo mas dá pra jogar.

Meu sonho é Jogar doom3 no máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera achei o jogo altamente *****!!!!!!!!!!!

Nada contra quem gosta, mas eita joguinho sem criatividade de ficção, terror sensacionalista, monótono, chato, palhoso!!!

Não reclamo de ele ser pesado, pois acho muito legal um jogo ser penoso de rodar, já que em geral isso isgnifica que os gráficos são bons, mas pelo que esse jogo exige de processamento, eu só tenho uma coisa a dizer:

QUE MISÉRIA!!!!!!!!!

simplesmente rídiculo!!!!!!

mais rídiculo que isso só essa ideia manjada de um SWAT da vida que combate meninhas de O CHAMADO!

aauaahauhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por C4Nt_$tºP_M3@14 de abril de 2006, 21:55

Galera achei o jogo altamente *****!!!!!!!!!!!

Nada contra quem gosta, mas eita joguinho sem criatividade de ficção, terror sensacionalista, monótono, chato, palhoso!!!

Não reclamo de ele ser pesado, pois acho muito legal um jogo ser penoso de rodar, já que em geral isso isgnifica que os gráficos são bons, mas pelo que esse jogo exige de processamento, eu só tenho uma coisa a dizer:

QUE MISÉRIA!!!!!!!!!

simplesmente rídiculo!!!!!!

mais rídiculo que isso só essa ideia manjada de um SWAT da vida que combate meninhas de O CHAMADO!

aauaahauhuha

Como desde o princípio já sabia que seu tópico seria fechado :P ,vou postar de novo.

Em resolução de 1600X1200,com softshadows,texturas em high,detalhes de partícula em high e todo o resto em high,fica com os melhores gráficos até agora,porém pesa muito tudo isso(o unico defeito do jogo).

Nunca um FPS de terror teve uma história tão boa,se você jogar 'captanto' o sentido do jogo você irá gostar.

Só uma pergunta:Você entendeu o jogo,ou só se preocupou em matar os clones?Se entendeu,posta ai como é.

PS=Só tô pedindo que você poste o que entendeu por causa de um ponto do jogo que irei comentar após sua declaração :joia: OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@14 de abril de 2006, 22:08

Como desde o princípio já sabia que seu tópico seria fechado :P ,vou postar de novo.

Em resolução de 1600X1200,com softshadows,texturas em high,detalhes de partícula em high e todo o resto em high,fica com os melhores gráficos até agora,porém pesa muito tudo isso(o unico defeito do jogo).

Nunca um FPS de terror teve uma história tão boa,se você jogar 'captanto' o sentido do jogo você irá gostar.

Só uma pergunta:Você entendeu o jogo,ou só se preocupou em matar os clones?Se entendeu,posta ai como é.

PS=Só tô pedindo que você poste o que entendeu por causa de um ponto do jogo que irei comentar após sua declaração :joia: OK?

faco de suas as minhas palavras ( exeto a parte do desempenho do jogohehe).. mas uma duvida..

não ficaria mais barato você ao invés de comprar um dell, montar você mesmo um pc com tais configuracoes??

mas agora voltando ao assunto da critica.. eu também não conheco um jogo FPS q tenha um enredo estão coeso.. a historia não é a cosa mais compelxa do mundo.. mas é bem desenrolada e não te deixa confuso no meio do caminho .. a não ser q você so se importe em atirar e não perca seu precioso tempod e ler as legendas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@14 de abril de 2006, 22:08

Como desde o princípio já sabia que seu tópico seria fechado :P ,vou postar de novo.

Em resolução de 1600X1200,com softshadows,texturas em high,detalhes de partícula em high e todo o resto em high,fica com os melhores gráficos até agora,porém pesa muito tudo isso(o unico defeito do jogo).

Nunca um FPS de terror teve uma história tão boa,se você jogar 'captanto' o sentido do jogo você irá gostar.

Só uma pergunta:Você entendeu o jogo,ou só se preocupou em matar os clones?Se entendeu,posta ai como é.

PS=Só tô pedindo que você poste o que entendeu por causa de um ponto do jogo que irei comentar após sua declaração :joia: OK?

Pra começar:

Leia de novo meu post pra perceber que eu não demonstro insatisfação completa pelos gráficos do game.

Segundo:Nenhum jogo no mundo, nem ontem, nem hoje, nem nunca, não precisa rodar na resolução máxima pra ser apreciado, primeiro porque não são só os gráficos que fazem um jogo, segundo porque se fosse assim as produtoras não dariam opões de configuração de vídeo e disponibilizariam apenas um único padrão, o que faria com quer tudo fose console.

Quem diz que com um equipamento simples não é possível tirar onda de jogos bons está COMPLETAMENTE EQUIVOCADO, nunca teve um ATARI, e só deve ter começado a se divertir com games do retrasado pra cá, o que torna o comentário de uma pessoa inexperiente como esta INVÁLIDO.

Não me refiro a você chaves_ding, mas já adianto esta parte do comentário a qualquer nóia que me venha dizer que precisa de um PC TOP LINE pra se divertir.

Não que não seja bom ter o PC dos sonhos, mas achar que sem isso é impossível sacar um jogo é simplesmente a coisa mais descabida e cega que eu já ouvi.

E repito: A história do jogo é medíocre, e tem que ser muito anta pra não nos primeiros 10 minutos detestar um jogo e seguir até o final do mesmo pra ver se fica bom.

Pra mim se o jogo não for bom no primeiro milesimo de segundo, vai ser praticamente impossíel de eu gostar.

Isso não é viagem não, aconteceu com os 58 GB de jogos que eu tenho instalados aqui.

Começa pelo setup de instalação.

É claro que não tem nada a ver com o jogo, mas até nisso as empresa se preocupam em causar uma boa impressão.Na hora de instalar o F.E.A.R eu já vi aquela menininha e pensei: Putz, já vi que o jogo é burro.

aí veio a história de introdução.

Ridícula.

E vieram os primeiros segundos de gameplay:Podre.

Joguei mais ou menos uma hora, empurrando com a barriga, até não aguentar mais a chatice e desinstala-lo.

Outro exemplo:Na hora de instalar SWAT 4 pensei:Poxa, deve ser massa. Na história introdução pensei:È parece mesmo.aí nos primeiros segundos de gameplay eu simplesmente pirei com o jogo, muito bom mesmo.

Um game que logo no começo já te cativa, isso é jogo bom.

E isso aconteceu com todos os meus jogos, sem exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cant Stop M3,nunca em nenhum tópico ou em qualquer outro lugar eu disse que precisava de um PC TOP para gostar de um jogo,só falei aquelas configurações para dizer que os gráficos são bons,mas não disse que são necessárias,além do mais,você acabou com o jogo na sua declaração(respeito,seu ponto de vista),só olhou para o que você diz ser os defeitos do jogo.

Não quero lhe criticar,mas eu lhe fiz uma pergunta a cima,sobre o que você entendeu do enredo,que você nem fez questão de responder,como disse que o jogo não tem uma boa história,acho que foi porque você tinha um pré-conceito do jogo,sem nem tentar jogar um pouco a mais.

F.E.A.R é um grande titulo para PC,que poucos games irão superar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por biglwp@14 de abril de 2006, 21:07

qual é o teu pc garotinho? very high? n era maximum?

Não,você entendeu mal :D ,rodo Doom 3 em very high,FEAR eu rodo em max,nas opções de performance.

PS=Meu PC é o Dell Renagade.

Tô zuando,meu pc é um 3.0,pv=6600le,1gb ddr 2,hd de 80GB,rodo fear em High(nas opções que envolvem memória), e em medium(nas opções que envolvem a placa de video).Doom 3 rodo em high,ambos os dois jogos rodam lisinhos nestas config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com muita dificuldade de configurar a melhor config possível de acordo com meu PC, o jogo é muito pessado e meu PC nem sonha em colocar tudo no máximo. Odeio aqueles legs e esse jogo é campeão em Leg.

Fico na dúvida se é melhor aumentar a resolução e desativar o antialasing ou se é melhor baixar a resolução e ativar o antialasing.

Enfim que config de vídeo vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por C4Nt_$tºP_M3@16 de abril de 2006, 11:46

Pra começar:

Leia de novo meu post pra perceber que eu não demonstro insatisfação completa pelos gráficos do game.

Segundo:Nenhum jogo no mundo, nem ontem, nem hoje, nem nunca, não precisa rodar na resolução máxima pra ser apreciado, primeiro porque não são só os gráficos que fazem um jogo, segundo porque se fosse assim as produtoras não dariam opões de configuração de vídeo e disponibilizariam apenas um único padrão, o que faria com quer tudo fose console.

Quem diz que com um equipamento simples não é possível tirar onda de jogos bons está COMPLETAMENTE EQUIVOCADO, nunca teve um ATARI, e só deve ter começado a se divertir com games do retrasado pra cá, o que torna o comentário de uma pessoa inexperiente como esta INVÁLIDO.

Não me refiro a você chaves_ding, mas já adianto esta parte do comentário a qualquer nóia que me venha dizer que precisa de um PC TOP LINE pra se divertir.

Não que não seja bom ter o PC dos sonhos, mas achar que sem isso é impossível sacar um jogo é simplesmente a coisa mais descabida e cega que eu já ouvi.

E repito: A história do jogo é medíocre, e tem que ser muito anta pra não nos primeiros 10 minutos detestar um jogo e seguir até o final do mesmo pra ver se fica bom.

Pra mim se o jogo não for bom no primeiro milesimo de segundo, vai ser praticamente impossíel de eu gostar.

Isso não é viagem não, aconteceu com os 58 GB de jogos que eu tenho instalados aqui.

Começa pelo setup de instalação.

É claro que não tem nada a ver com o jogo, mas até nisso as empresa se preocupam em causar uma boa impressão.Na hora de instalar o F.E.A.R eu já vi aquela menininha e pensei: Putz, já vi que o jogo é burro.

aí veio a história de introdução.

Ridícula.

E vieram os primeiros segundos de gameplay:Podre.

Joguei mais ou menos uma hora, empurrando com a barriga, até não aguentar mais a chatice e desinstala-lo.

Outro exemplo:Na hora de instalar SWAT 4 pensei:Poxa, deve ser massa. Na história introdução pensei:È parece mesmo.aí nos primeiros segundos de gameplay eu simplesmente pirei com o jogo, muito bom mesmo.

Um game que logo no começo já te cativa, isso é jogo bom.

E isso aconteceu com todos os meus jogos, sem exceção.

Respeito sua opiniao.. você tem todo o direito de repudiar qqer jogo do mesmo tanto q eu tenho de amar qqer jogo e vice e versa...e não é por ter gostos diferentes q um ou outro vai ser uma anta...

Mas pra uma critica, ainda mais uma estão contundente, ter credibilidade e ser respeitada você precisa ter respaudos nela. não to dizendo q você não tenha, mas você não os apresentou aqui ( em relação ao enredo)

você terminou o jogo ou viu so a abertura e jogou 10minutos?? Bem.. uma historia de misterio e contradições não da pra ser entendida em 10minutos muito menos vendo uma abertura...

é impossivel alegar q FEAR tem uma historia burra onde temos a samara do "O Chamado" tentando te assombrar.. A historia não é nem um pouco por esse lado.. relaciona muito mais a etica na ciencia (não de uma maneira profunda e filosofica, concordo q ate em certos ptos bem clichê) mas o mais importante foi a maneira inedita do assunto ser tratado.. a maioria dos FPS de supense/terror envolvem criaturas demoniacas ou seres extraterrestres.. esses envolve seres paranormais... muito mais proximos da gente, q comprovadamente existem e é bem mais possivelq uma invasao alienigena ou seres do inferno..

FEAR é um game revolucionario por seus grafikos belos (pesado demais pelo q apresenta.. mas os grafikos sao maravilhosos) jogabilidade e uma inteligencia artificial apreciavel e um enredo bem coeso.. simples, e deixa um gancho enorme pra um segundo episodio (quem não curte ver um filme e depois dos creditos ter mais um dialogo revelador??) eu posso dizer isso q eu participei ativamnete da traducao do game e eu ouvi arquivo de dialogo por arquivo de dialogo em inglês e espanhol umas 5 vezes, alem revisar fala por fala dita nesse game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos220@16 de abril de 2006, 12:34

Pessoal,

Estou com muita dificuldade de configurar a melhor config possível de acordo com meu PC, o jogo é muito pessado e meu PC nem sonha em colocar tudo no máximo. Odeio aqueles legs e esse jogo é campeão em Leg.

Fico na dúvida se é melhor aumentar a resolução e desativar o antialasing ou se é melhor baixar a resolução e ativar o antialasing.

Enfim que config de vídeo vocês recomendam?

Ponha em médium,tem 2 config,a de video e a de memória,põe a de video em minimo,e a de memória em médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos220@16 de abril de 2006, 13:05

Também não exagera, meu PC aguenta mais na boa.

O ideal é personalizar a config. em custom, ir config cada item. É isso que queria saber quais são os itens mais importantes para uma melhor qualidade de vídeo (o soft shader por exemplo)

Então só desliga softshadows,e põe AA em 2X,o resto dá para por em high.

Tira as luzes volumétricas(nem são tão bonitas)ou põe em medium,porque elas pesam demais.

Quanto a textura,deixa em high,não são tão pesadas,nas opções de memória pode por em high(acho que máximo fica pesado pacas).

Se tiver mais alguma que eu não esteja me lembrando agora é só por em high,porque as mais pesadas eu já disse ai em cima.

Falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@02 de março de 2006, 22:50

A mesma coisa aconteceu comigo, parece um tipo de bug estranho. Eu simplesmente procurei sair dali o mais rápido possível.

Comigo tabem aconteceu eu cabei de passar por esta parte nessa parte de cima tem uns 4 caras invisveis que ficam te batendo :angry: ou tu mata atirando pra tudo que é ado ou corre :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por icesidney@17 de abril de 2006, 07:11

Comigo tabem aconteceu eu cabei de passar por esta parte nessa parte de cima tem uns 4 caras invisveis que ficam te batendo  :angry: ou tu mata atirando pra tudo que é ado ou corre :goff:

Não é isso, você deve ter encontrado aqueles caras que lutam corpo a corpo e que usam uma espécie de camuflagem e que ficam visíveis ao atacar, no meu caso eram só os tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

F.E.A.R.: revista confirma versão do shooter fantasmagórico para o Xbox 360

A edição mais recente da publicação britânica Official Xbox Magazine revela: F.E.A.R., o aclamado shooter da Monolith lançado no ano passado para PC, está a caminho do Xbox 360. A revista em questão apresentará as primeiras imagens deste shooter no console da Microsoft.

post-158-13884909992727_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@17 de abril de 2006, 11:33

Não é isso, você deve ter encontrado aqueles caras que lutam corpo a corpo e que usam uma espécie de camuflagem e que ficam visíveis ao atacar, no meu caso eram só os tiros.

Uia :blink: tiros e lugar nenhum? que bug louco

e olha que o meu foi comprado na loja on-line fidumaegua e nem tem esse bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por icesidney+17 de abril de 2006, 07:11-->
Comigo tabem aconteceu eu cabei de passar por esta parte nessa parte de cima tem uns 4 caras invisveis que ficam te batendo  :angry: ou tu mata atirando pra tudo que é ado ou corre :goff:

gandalfnho@17 de abril de 2006, 11:33

Não é isso, você deve ter encontrado aqueles caras que lutam corpo a corpo e que usam uma espécie de camuflagem e que ficam visíveis ao atacar, no meu caso eram só os tiros.

Reparando nisso que vocês postaram,é só dar um golpe que eles já morrem,nem é tão difícil assim.A menos que esteja no nível Extreme :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chaves Ding@18 de abril de 2006, 14:12

Reparando nisso que vocês postaram,é só dar um golpe que eles já morrem,nem é tão difícil assim.A menos que esteja no nível Extreme  :devil:

Concordo, inclusive achei mais fácil pegá-los na luta corporal do que atirando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!