Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

fala galera, td jóinha!

ô galera, eu to com a expansão EP e durante a instal ela fala q precisa instala uma versão 1.07v e quando vou instala, ela fala q a minha versão do f.e.a.r nuhm é compatível, o q devo fazer???????

agradeço a atenção de tdos

abraços

Reinstala o F.E.A.R. que ele resolve. No meu dizia que eu não estava com o jogo instalado ou que a versão era incompatível. Não precisa desinstalar e reinstalar. Só precisa colocar o cd e procurar o setup lá dentro.

Aos que estão empolgados com o susto, aguardem... eu terminei o EP outro dia e garanto que ainda tem muito mais sustos... e tem uns que são de arrpiar... tem um numa escada que me deixou meio tonto, sem exagero... e olha que eu só jogo de noite, com luz apagada e com som surround, para deixar a coisa ainda mais assutadora e nem tomo tanto susto assim... no F.E.A.R. eu só tomei dois sustos mesmo (o da menina saindo da fumaça no meio dos canos e o que ela sai debaixo da mesa nos escritórios)... e, mesmo assim, nem foi susto de me deixar como eu fiquei com esse da escada... se preparem para ganhar uns cabelos brancos... heheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô sergitow valeu meu velho!

mas, só uma dúvida mano, tipo ce quer dizer instalar o f.e.a.r por cima do q já tenho?????

abração!!!!!!!!

beleza Zee?

Comigo teve algo parecido na instalação deu um erro e mandei repetir e começou a instalação do inicio e na hora de atualizar não tive problemas.

Boa sorte Zee e cuidado com os sustos :ahh:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô sergitow valeu meu velho!

mas, só uma dúvida mano, tipo ce quer dizer instalar o f.e.a.r por cima do q já tenho?????

abração!!!!!!!!

É só rodar o setup do jogo como se ele não estivesse instalado. Mas, como ele está, você tem que achar o setup dentro do cd/dvd do jogo. Daí roda ele. Ele deve dar opção de desinstalar e/ou reparar. Repara. Se não der essa opção, vai ter só instalar, daí você instala... só isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellboy, é porque o negócio não é o terror... não é mostrar pedaços de corpos ou sangue... o negócio é o suspense. Muitas vezes só a sombra da garota correndo atrás de você assusta mais do que se caísse um corpo mutilado em sua frente... São os detalhes. O negócio de F.E.A.R. é que ele é um jogo de terror PSICOLÓGICO, e não o terror de Faces da Morte ou Jason ou Freddy Krueger. É aquele mal sugerido. Nesse caso, Froid explica, o medo é como a libido. Funciona melhor quando recorre à imaginação. Provoca mais quando é sugerido, e não explícito... e é o que F.E.A.R. faz muito bem: ele sugere o mal sempre te perseguindo e te encurralando, sempre um mal do qual você não tem como escapar ou combater, e que se mostra presente quando você começa a esquecer dele. Ele mostra que é uma presença constante e quase onipotente. Se você já jogou Silent Hill, especialmente o 2, você sabe do que eu estou falando. E o EP está mais agitado, porque você começa a ser caçado... está show de bola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellboy, é porque o negócio não é o terror... não é mostrar pedaços de corpos ou sangue... o negócio é o suspense. Muitas vezes só a sombra da garota correndo atrás de você assusta mais do que se caísse um corpo mutilado em sua frente... São os detalhes. O negócio de F.E.A.R. é que ele é um jogo de terror PSICOLÓGICO, e não o terror de Faces da Morte ou Jason ou Freddy Krueger. É aquele mal sugerido. Nesse caso, Froid explica, o medo é como a libido. Funciona melhor quando recorre à imaginação. Provoca mais quando é sugerido, e não explícito... e é o que F.E.A.R. faz muito bem: ele sugere o mal sempre te perseguindo e te encurralando, sempre um mal do qual você não tem como escapar ou combater, e que se mostra presente quando você começa a esquecer dele. Ele mostra que é uma presença constante e quase onipotente. Se você já jogou Silent Hill, especialmente o 2, você sabe do que eu estou falando. E o EP está mais agitado, porque você começa a ser caçado... está show de bola!!!

Cara, é exatamente isso, se você não for psicólogo, deveria ser... rsrs.. brincadeira..

Mas você conseguiu descrever com exatidão. Acho que realmente a sugestão do pânico é o que dá o pânico :ahh: .

Por isso gostei tanto de F.E.A.R., finalmente um jogo diferente de corrida que conseguiu me convencer.

Ainda não joguei SH 2, vou procurar jogar.

Vou até jogar F.E.A.R. de novo para gravar o final e não perder o fio da meada, apesar de até hoje não ter conseguido esquecer aquele final. DEMAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é exatamente isso, se você não for psicólogo, deveria ser... rsrs.. brincadeira..

Mas você conseguiu descrever com exatidão. Acho que realmente a sugestão do pânico é o que dá o pânico :ahh: .

Por isso gostei tanto de F.E.A.R., finalmente um jogo diferente de corrida que conseguiu me convencer.

Ainda não joguei SH 2, vou procurar jogar.

Vou até jogar F.E.A.R. de novo para gravar o final e não perder o fio da meada, apesar de até hoje não ter conseguido esquecer aquele final. DEMAIS.

Precisa não... ele te lembra da história... só se lembra de ativar as subtitles. Elas começam desativada. E muita gente tem reclamado do som. Olha o readme. Se você tiver instalado um codec pack, como o Kazaa Lite Codec Pack ou o Mega, você pode ter sérios problemas com o som. Também, se tiver placa creative, ativa o gerenciador de tarefas e termina o CTHelper.exe. Eu fiquei com som ruim até a metade do jogo. Só ouvia música. Foi problema de codec de MP3 e o CTHelper.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellboy, é porque o negócio não é o terror... não é mostrar pedaços de corpos ou sangue... o negócio é o suspense. Muitas vezes só a sombra da garota correndo atrás de você assusta mais do que se caísse um corpo mutilado em sua frente...

hehe... Na verdade, metade dos sustos levei, foram com a minha própria sombra hehe!!! Agora desliguei ela... agora os sustos diminuiram.

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe... Na verdade, metade dos sustos levei, foram com a minha própria sombra hehe!!! Agora desliguei ela... agora os sustos diminuiram.

Valeu! B)

Ai gente beleza........

Alguem sabe se tem algum tipo de mod pra tirar o ''xiado'' do radio quando a menininha vai aparecer...

Qual a graça nisso??? O susto é o elemento principal do jogo... e o chiado do rádio é justamente para você ir ficando tenso antes dos sustos... já que você nunca sabe de onde ele vem... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a graça nisso??? O susto é o elemento principal do jogo... e o chiado do rádio é justamente para você ir ficando tenso antes dos sustos... já que você nunca sabe de onde ele vem... ;)

Eu acho o principal do jogo o realismo do tiroteio e dos sons dele e também a câmera lenta...se fosse só pelos sustos não teria graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Fala pessoal, muito susto aí .. hehe

Comecei a jogar o E. P Hoje...

Olha, falando de susto até parei de jogar agora pouco porque estava meio complicado continuar tomando susto toda hora. O jogo te mantém em uma tensão absurda e parece mesmo que você está lá. Não sei se alguém aqui ao se deparar com um corredor logo após a uma interferencia de rádio, ficar travado, parado sem corágem de andar com receio do que vai aparecer pela frente ?? Fiquei agora pouco assim, hehe !!! Ainda mais ligado a um Home 5.1 que aumenta ainda mais o realismo. Bom, os gráficos acredito que ficaram ainda melhor, fiquei um tempão parado em uma fase que mostrava o céu estrelado com a lua sob as nuvens, e olha sem exagero não mas PARECIA FILME... muito bom mesmo.

Agora tomar susto com a sombra, isso também aconteceu comigo aqui e não tirei não. O realismo tá muito bom. Joguei o F.E.A.R inteiro em uma FX 5500 e já achava bom, agora jogando a expansão depois de trocar de VGA percebi o quanto estava perdendo. (Que perfeição viu ...).

Estou apenas no começo, mas a atmosfera, o medo, a tensão, o realismo de F.E.A.R vicia, e muito ... Quem jogou sabe disso e quam ainda não jogou, é isso que o pessoal fala e algo mais ...

Show de bola... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a graça nisso??? O susto é o elemento principal do jogo...

Agora tomar susto com a sombra, isso também aconteceu comigo aqui e não tirei não.

Eu estava zoando quando falei que tinha desligado a sombra pra não levar sustos... tive que desligar ela pra poder aumentar meus fps... eles estavam entre 8~15... (640x480,Bilinear, Medium e Low)...

Com as sombras desligadas estou com média de 30~40 (picos de até 90, dependendo do local, ontem até tirei umas screens de meus fps em 90)... ah e jogando em 800x600 AA2x tudo médium.

hehe... eu gosto de levar sustos... :ahh: por isso faço questão de jogar de madrugada, luz apagada e fone...

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera do bem, td beleza!

então galera, eu nuhm consegui instala o EP porque ele fala q minha versão tem q ser americana!!! será q alguem pode me ajudar???

ps:procurei no dvd e nuhm achei nda q falasse em reparar o jogo!!!!

agradeço a atenção de tdos

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera do bem, td beleza!

então galera, eu nuhm consegui instala o EP porque ele fala q minha versão tem q ser americana!!! será q alguem pode me ajudar???

ps:procurei no dvd e nuhm achei nda q falasse em reparar o jogo!!!!

agradeço a atenção de tdos

abraços!!!

Opa, td bom ?

você tem de atualizar o jogo para a versão 1.07 que você pode baixar direto da sierra aqui -->

ftp://ftp.sierra.com/pub/sierra/fear/upda...100-106_107.exe (Não consegui colocar o link direto, tá dando pau no script do fórum, mas é só copiar o endereço e colar no seu navegador)

Ah, tem aproximadamente 280Mb, então se for discada esquece.

você precisa primeiro instalar o F.E.A.R e depois instalar a atualização e somente depois instalar o E.P.

Qualquer dúvida, posta aí ..

Té mais !!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la em casa o primeiro fear com grafico no medio e o resto tudo no maximo meus frames varia de 60 a 13 frames mais a media e de 25 frames ou seja minha placa não aguenta heheh mais mesmo assim deixo tudo ligado pois o grafico e muito legal minha placa é uma 6800nu com pipes ativados ultimamente to usando over de 350/825 acredito que nem uma 6800 gt você não consegue rodar no maximo!!! eu não baixei nenhum patch sera se eu baixar algum ganho desempenho nele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que estão empolgados com o susto, aguardem... eu terminei o EP outro dia e garanto que ainda tem muito mais sustos... e tem uns que são de arrpiar... tem um numa escada que me deixou meio tonto, sem exagero... e olha que eu só jogo de noite, com luz apagada e com som surround, para deixar a coisa ainda mais assutadora e nem tomo tanto susto assim... no F.E.A.R. eu só tomei dois sustos mesmo (o da menina saindo da fumaça no meio dos canos e o que ela sai debaixo da mesa nos escritórios)... e, mesmo assim, nem foi susto de me deixar como eu fiquei com esse da escada... se preparem para ganhar uns cabelos brancos... heheheheheheh

Onde é que raios é essa escada ??? Depois que li isso aqui, toda vez que chega numa escada lembro do susto e num sei qual é ... hehe ...

Dá uma ideia em que parte do jogo tá isso, porque tô ficando com cabelo branco ANTES do susto ... rs !!

valeu !

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde é que raios é essa escada ??? Depois que li isso aqui, toda vez que chega numa escada lembro do susto e num sei qual é ... hehe ...

Dá uma ideia em que parte do jogo tá isso, porque tô ficando com cabelo branco ANTES do susto ... rs !!

valeu !

:joia:

Pô eu tambem to assim :blink: morrendo de medo de tudo que é escada:-)kk

e tô tomando susto a torto e a direito e o vicio tomou conta o jogo ta muito bem feito e os inimigos estão mais espertos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!