Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Empires III - Tópico oficial - Patches 1.14, 1.06 e 1.03 disponíveis


Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado Originalmente por CANARIO13@01 de dezembro de 2005, 18:20

Galera alguem tem algum outro endereço com a tradução d jogo?

O do fórum está com problemas!!    :bandeira:

O arquivo de tradução da gamevicio esta funcinando eu fiz o download de lá.

Não sei se é o daqui do forum, mas o de lá está bom.

http://www.gamevicio.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Engenheiro1967@29 de novembro de 2005, 12:55

Alguém já conseguir criar um forte em estrela? :cry:

Agora que me caiu a ficha... Eu sei de onde voce tirou forte em estrela... Tem um upgrade no fort normal, ai ele vira um STAR FORT, com mais ataque, mais hitpoints e mais visao, só isso, esse é o star fort... O resto é só um muro grande com torres nas pontas, assim é os forts das campanhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stabaek@02 de dezembro de 2005, 22:59

aê Galera!

Comprei o meu no Submarino ontem, mas tenho duvidas sobre o desempenho do meu pc...

Será q o meu vai roda direitinho sem problemas??

Ta aí:

Microsoft Windows XP Professional

Intel Pentium 4

1Gb de RAM

Nvidia 3d GeForce FX5200 128-bit/AGP 8x-2.1GB

Será q roda?

Roda sim!

Tenho um senprom 2.5 com 512 de ram e a mesma nvidia e roda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mosqueteiro

O mosquete é fácil de ser fabricado e fácil de se usar. Era impreciso, barato porém efetivo em grande número. O Mosqueteiro aparece para ser a unidade básica em várias ocasiões no jogo. Ele tem alcance moderado -- não tão distante quanto o arqueiro longo -- mas provoca mais dano quando atira perto. Mosqueteiros aparecem em todas as nações exceto a Grande Inglaterra, e eles não recebem treino. Ele são mais eficazes se atirarem em um só alvo. A principal função dessa unidade é marchar em formação perto do inimigo, e não ficar na primeira linha de um combate. A unidade, seu mosquete, seu chapéu, e sua mochila foram todos modelados separadamente; quando ele é atingido, seu tronco recua com o impacto (como se tivesse levado um soco no estômago), seu corpo rolará abaixo de um penhasco (se estiver perto de um), seu chapéu voará, e sua mochila ficará presa nas pedras (se cair de um penhasco também). Hey. Isso é física pra você!

Redcoat (casaco vermelho)*

Esta unidade única Inglesa, substituirá o mosqueteiro, é provavelmente o tipo de soldado mais famoso de sua época. Tropas desses não foram usadas só na América, mas nas colônias inglesas e nos exércitos ingleses ao redor do mundo (como Austrália, Nova Zelândia). Espera-se dessa unidade mais danos, velocidade ou durabilidade do que o mosqueteiro. Esta unidade tem a indomável vantagem de ser treinada, diferente de outras unidades do gênero.

Fuzileiro

O Fuzileiro é equipado com a mais poderosa e poderosa arma, o rifle, estando um degrau acima do relativamente primitivo mosquete. É difícil dizer e pensar que este é o substituto ou "melhor versão" do humilde mosqueteiro. Greg Street numa entrevista para o Gamespy, mencionou que: "... Uma linha de combate, como os mosqueteiros, marcharão em combate com seus mosquetes, enquanto os fuzileiros usavam os fuzis (melhor precisão, porém demora entre um tiro e outro), e atiravam das pontas (isso numa mesma formação, mosqueteiros no centro, fuzileiros nas pontas)." Isto quer dizer que esta é uma unidade de grande alcance mais contemporânea (melhor) que os mosqueteiros, ajudando sua tropa nas linhas de frente principalmente. Os Franceses parecem que tem a "versão" superior dessa unidade, conhecida como "voltigeurs"*. Estas unidades, diferente dos fuzileiros, atualmente usavam o mosquete, mas eram as melhores unidades do Exército Francês e por este motivo ficaram conhecidas como oponentes cruéis e mortais.

Arqueiro Longo

Contrariando a crença popular, a invenção da arma de fogo não mudou instantaneamete as "mecânicas" da guerra. Arqueiros longos ainda possuem grande alcance e tempo de tiro do que as primeiras armas de fogo, e ainda irão botar moral nos campos de batalha. Greg Street menciona que "Mosquetes foram inferiores aos arcos por centenas de anos. A razão que muitos exércitos mudaram do arco para o mosquete vai além do motivo do custo baixo. Era mais barato treinar uma pessoa para manejar um mosquete do que para atirar de arco e flecha (o que basicamente levava um tempo de vida para treinar e ficar bom nisso). Era mais barato manufaturar um mosquete (que era basicamente composto por um tubo oco) do que um arco (que possui muitas partes móveis)." Por este motivo, que esta deverá ser uma das primeiras unidades de ataque no jogo. Outros tipos de arqueiros provavelmente não desempenharam grande função no jogo devido curto alcance e baixo tempo de tiro o que fazia dos arqueiros longos tão vastamente superior que os mosquetes nessas circunstâncias.

Explorador

Uma recente passagem (texto/frase) da ES mencionou o "todo-importante" explorador, a principal "unidade herói" do Age of Empires III. Ele é um bom atirador que lhe é dado no início de cada jogo, e que te acompanha ao longo dos jogos. No jogo anterior, ele era um batedor muito fraco. Que nem os heróis nos jogos de estratégia (WarCraft III, The Settlers V), ele irá ganhar níveis e experiência ao longo do jogo. Neste jogo, porém, o herói não é essencial na vitória; jogadores que odeiam manejar (treinar/aperfeiçoar) heróis podem vencer só com unidades normais.

Redoleros (????)*

Assim como os arqueiros não desapareceram instantaneamente, os guerreiros com espada também permaneceram nas batalhas por anos depois da invenção do mosquete. Naquele tempo as armas de fogo eram fracas e inseguras -- um ataque de infantaria podia funcionar. Enquanto os Redoleros são a unidade única dos Espanhóis, esperem muitos guerreiros com espada nesse jogo; as fotos tem mostrado até agora 2 tipos de guerreiros com espada -- os que tem armaduras pesadas como mostrado nessa foto, e os com armaduras mais leves, com pequenos e redondos escudos.

Alabardeiro

A cavalaria desempenhou um papel crucial em combate naquele tempo -- e qual é o melhor caminho de parar um ataque destes sem o uso de uma lança. Greg Street menciona "Lanças desapareceram nesse tempo, mas não por causa que as formações com essas unidades eram ineficazes, mas porque uma unidade com um mosquete e baioneta podia também ser como um Piqueiro. Nos termos do AOK, alguns arqueiros faziam formação com a infantaria (e você nem imagina o quão difícil pode ser explicar para uma geração de fãs de Age para que acreditem que a cavalaria podia vencer unidades de artilharia. Houve um experimento de criar um exército de piqueiros bem depois da Guerra Civil, mas eles não saíram vivos da batalha. Em termos do AOE 3, mais uma vez, você está em combate. Se você quiser mandar seus piqueiros pra guerra em 1800, pode ir a vontade. Pode ser um ataque suicida comparado com o inimigo que está usando mosqueteiros na linha principal, mas agente não forçou você a isto." Esperem múltiplas variações nos alabardeiros, incluindo o piqueiro e possíveis lanceiros nativos. O alabardo foi de longe a arma superior tanto quanto anti-cavalaria e anti-infantaria.

Cavalaria

Como agente ainda não sabe distinguir a cavalaria do Age of Empires 3 entre leve e pesada ou entre hussardos e paladinos. Nós sabemos que a cavalaria desempenhou um papel extremamente importante no combate dinâmico no período colonial e contemporâneo da Europa. Equipados com sabres, lanças, mosquetes ou fuzis, a cavalaria serviu de várias formas, mas foi mais usada para parar uma concentrada linha inimiga. Graças a engine física, é possível que a cavalaria com armas de ataque mano-a-mano se comportem realisticamente em combate, pisando a infantaria sem parar. Este comportamento já foi visto em jogos de estratégia como "Battle for Middle Earth" e esta foto mostra isso. Olhe bem de perto nas posições dos sabres -- que não estão perto do inimigo -- e o fato de que o inimigo não parece estar muito bem. Se bem que isso não é certo, mas sonhar não é proibido, é?

Fragata

Nada desempenhou um grande papel no jogo como os navios. Você começará com um, você lutará com eles, você viajará neles, e você conquistará com eles -- a maioria dos navios naquele tempo tinham 20 armas (canhões) em cada lado, o que era muito difícil de se juntar se fosse em terra. Bombardeio costal será um papel crítico no jogo, cada navio tão poderoso (e largo -- ES disse que eles adicionaram navios menores para fazerem os outros parecerem especialmente especiais!) que 5 ou 6 navios em estando perto formam uma frota formidável. Os combates com a nova engine física Havok prometem ser de tirar o fôlego, como as balas de canhões quebrando mastros e furando os cascos. Devido ao fato de que toda a água no jogo é revelada, os navios não farão um papel maior na exploração.

Galeão Morteiro

É possível, ou improvável, que o galeão morteiro (reminescente do Galeão Bombardo do Age of Kings) é simplesmente a forma melhorada do galeão ou fragata. O incrível grande canhão na sua frente, porém, parece sugerir um navio feito para bombardeio costal do que para o tradicional combate lado-a-lado. É improvável que o navio supere-se no combate naval devido ao fato de que suas armas mais poderosas são pouco úteis na maioria dos encontros. Como muitos navios naquele tempo tinham alguma forma de defesa, espere alguns canhões ao longo de cada lado.

Unidades Não-Militares

--------------------------------------------------------------------------------

Aldeão

O simples aldeão, com certeza, retornou em peso no Age of Empires 3. Seu papel no jogo irá provavelmente mudar um pouco do que nos outros jogos de Age. Mas eles, ainda, desempenham um papel nas características de cada civilização: os Ingleses recebem um novo aldeão sempre que constroem uma casa; enquanto isso os Alemães recebem coisa melhor, um puxador de vagões e intervalos periódicos. Os espanhóis devem, que nem no AOE 2, receber aldeões fortes e resistentes. Para evitar controvérsia, ES decidiu esquecer sobre a escravidão para repor um aldeão tradicional, apesar que a prática era muito comum naquela época.

Barco Pesqueiro

Barcos pesqueiros visitaram o Grande Banco de Areia nas costas da Nova Terra encontrada (Canadá) tempos antes da colonização dos europeus. Diziam que peixe existia em grande quantidade nessa área que era só jogar a rede que já pegava um monte. Ainda não está certo em dizer que a pescaria mais uma vez fará um papel crucial na produção de comida.

Couer de Bois (do francês '###êr di Boá')

Traduzindo para "Corredor da Floresta", os couers foram uma importante figura na história do Canadá e na rota de comércio de pele de animais. Eles aparecem no jogo com uma forma mais forte do aldeão, único dos franceses. Se eles foram verdade na história deles, eles irão desempenhar um papel na negociação do comércio com os nativos.

Vagão

Esta unidade aparece muito cedo nas rotas de comércio do Age of Empires 3. De acordo com Greg Street, o jogo força para que as rotas de comércio sejam muito mais valiosas do que no Age of Mythology, aumentando as chances deles serem seguidos por inimigos e aumentando o interesse deles! O comércio é um dos métodos de se adquirir o recurso "moeda".

Caravana

Esta unidade pode ser uma forma melhorada do vagão, como ela foi uma figura familiar nas práticas de comércio da América colonial. Há alguma indicação, porém, de que sirva de veículo para o seu Centro da Cidade. Se for verdade, então esta será uma das primeiras unidades de todas as civilizações, e será empregada onde o jogador achar que é preciso. Os espanhóis recebem fácil acesso a esta unidade do que qualquer outra civilização.

Búfalos

Apesar de esta não ser uma unidade, o búfalo irá desempenhar um papel neste jogo que é simplesmente tão impressionante para se ignorar. O carimbo de várias tribos nativas, o búfalo foi a principal ferramenta de sobrevivência dos colonos e também Nativos Americanos nas vastas áreas da América do Norte. A caça, como já foi dito, irá desempenhar um enorme papel no final da produção de comida, fazendo o búfalo ficar muito importante no ambiente de jogo. Ninguém sabe até o momento se o búfalo poderá ser caçado usando métodos tradicionais, como o mais eficaz método chamado de o pulo do búfalo. E imagine na possibilidade de começar a mexer com a boiada afim de provocar um "estouro da boiada" para cima do seu inimigo com cada búfalo daquele pesando toneladas e bem forte do jeito que são -- isto fará com que ninguém duvide das possibilidades desse jogo!

Trem

Possivelmente um dos mais intrigantes aspectos do Age of Empires 3 é a habilidade de de construir trens, ou melhor, melhorar rotas de comércio já existentes para acomodá-los. Representando a mais avançada forma de rota de comércio no jogo, o trem permite incrível velocidade de troca de mercadorias. É um considerável investimento, porém é fácil de destruir um trem simplesmente destruindo os trilhos... No período em que ocorre o jogo, uma forma prática de causar danos num trem era colocar uma barra de metal no sentido do trilho antes que o trem passasse por ali. Quando o trem viesse ele ia passar por cima daquela barra, o trem ia descarrilhar-se causando danos a carga e aos passageiros.

Unidades Nativo-Americanas

--------------------------------------------------------------------------------

A adição de tribos Nativo-Americanas é uma das coisas que trarão grandes conseqüências ao jogo, seja na forma de parceiros comerciais ou de mercenários. Aqui vai um exemplo das unidades que iremos ver no jogo.

Aldeão

De um jeito, ou de outro estes aldeões terão algum efeito direto ao longo do jogo, ou são apenas decorativos, isso ainda não sabemos; só podemos esperar. Nós sabemos que eles fazem diversas funções, e parecem ser excessivamente precisos historicamente.

Guerreiro

Arqueiros e lanceiros irão em muitos casos ser a base do exército Nativo-Americano. Em todas as fotos de lanceiro nativo, ele está usando o mesmo penacho na cabeça. É possível que todos os lanceiros disponíveis usem isso, mas é pouco provável. Espera-se que uma unidade dessas assuma o o papel de chefe da tribo, cacique ou líder religioso, pajé.

Arqueiro à Cavalo

Um degrau acima do arqueiro normal, estes guerreiros habilidosos são os mestres da velocidade, agilidade, e precisão. Se o Age of Empires 3 seguir o estilo dos filmes de bang-bang, espere que esta unidade roube trens. Mas eu não acho que isso tenha no jogo.

Aldeão com Mosquetes

Mosquetes eram usados sem motivo somente pelos colonos. Eles eram um dos itens de comércio em grande demanda. É possível que o jogador equipe sua tribo aliada com armas Européias, dando a eles um degrau acima de ataque em relação a tribo aliada de outro jogador.

Aldeão com Canoas

Esta imagem nos dá uma grande esperança da possível interação entre unidades e objetos - poderia estes barcos a remo feitos por sua colônia serem usados por seus aldeões por uma manhã inteira? É bem provável. A canoa parece ser uma parte integral de muitas tribos, e há rumores de que uma tribo possui remos com lâminas, permitindo um massacre no pântano!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus..me ajudem

Eu começo um jogo..salvo ele para jogar depois.. tá até ai tudo bem..mais tarde eu quero jogar o jogo..eu o abro ..mas eu abro o jogo e ele está em pausa..como eu tiro o jogo da pausa ? Meu deus eu já fiz de tudo ..parece uma duvida bem ***** mas eu fiz de tudo e não consegui .

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS MAPAS SÃO MT PEQUENOS!

O Jogo é mt bom, mas estou chateado com o tamanho dos mapas.

No editor de mapas (ou editor de cenários, sei lá) eu consigo criar mapas muto maiores, porém não consigo jogar-los no modo single player/skirmirsh.

Tenho uma cidade natal criada e já joguei umas partidas nesse modo, mas com mapas pequenos.

Na janela onde escolhemos o mapa e os oponentes, tem a opção para CUSTOM MAPS, mas não consigo escolher o mapa que eu criei, o jogo dá uma mensagem de que não há nenhum mapa "LOADED" carregado.

COMO FAÇO PARA JOGAR NO MODO SKIRMISH COM OS MAPAS QUE EU DESENHO?

Agradeço MUITO uma resposta. Li boa parte do fórum e não vi nenhuma dúvida qt a isso.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro_Fox@03 de dezembro de 2005, 14:08

Pelo amor de deus..me ajudem

Eu começo um jogo..salvo ele para jogar depois.. tá até ai tudo bem..mais tarde eu quero jogar o jogo..eu o abro ..mas eu abro o jogo e ele está em pausa..como eu tiro o jogo da pausa ? Meu deus eu já fiz de tudo ..parece uma duvida bem ***** mas eu fiz de tudo e não consegui .

Grato

Tenta a tecla Pause Break, isso aconteceu comigo e tive de apertar tecla por tecla para descobrir, e deu certo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara aperta a tecla PAUSE ... :muro:

Postado Originalmente por Pedro_Fox@03 de dezembro de 2005, 14:08

Pelo amor de deus..me ajudem

Eu começo um jogo..salvo ele para jogar depois.. tá até ai tudo bem..mais tarde eu quero jogar o jogo..eu o abro ..mas eu abro o jogo e ele está em pausa..como eu tiro o jogo da pausa ? Meu deus eu já fiz de tudo ..parece uma duvida bem ***** mas eu fiz de tudo e não consegui .

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dersu__Uzala@06 de dezembro de 2005, 18:56

é possivel que o age fique lento no meu pc?

pensei que eu pudesse tacar os graficos todos no TALO, mas ficou LERDO DEMAIS!!

você tem um bom processador e bastante memória, mas uma FX 5200 é muito fraca para pôr o jogo no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RedCzar_777@06 de dezembro de 2005, 12:06

171

Se você não pode ajudar, fica quieto q é o melhor que você faz...

Agora, você não pode sair por aí dizendo q os outros são 171 cara...Aguarde um pouco, vai chegar a sua hora, você vai passar por essas situações e pedir ajuda, nesses momentos você vai querer que alguem te chame de 171?

A propósito, eu achei a caixa, inclusive o serial number

Pode parecer *****...mas como é que se faz para jogar 1x1 tipo..eu contra o computador...Quando eu vou jogar, sempre é com um time..tipo:Espanhóis e Franceses x Holandeses e Otomanos...

Q saco...meu aliado num faz nada enquanto eu perco pessoas em guerras e no final ainda vem me pedir madeira....Fala sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, SERÁ QUE NINGUÉM PODE ME AJUDAR???????????

No editor de mapas (ou editor de cenários, sei lá) eu consigo criar mapas muto maiores, porém não consigo jogar-los no modo single player/skirmirsh.

Na janela onde escolhemos o mapa e os oponentes, tem a opção para CUSTOM MAPS, mas não consigo escolher o mapa que eu criei, o jogo dá uma mensagem de que não há nenhum mapa "LOADED" carregado.

COMO FAÇO PARA JOGAR NO MODO SKIRMISH COM OS MAPAS QUE EU DESENHO?

ALGUÉM ME DÁ UMA DICA!!!!

valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!