Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora legal para fotos


laio

Posts recomendados

já vi varios topicos mas eu queria saber qual a impressora boa para fotos barata no maximo 550 reais!!!eu estava de olho na muntifuconal hp1315 q possui pictbridge como minha camera digital!!1mas ela imprime bem as fotos é rapida...seus cartuchos valem a pena???

e qual seria a outra sugestão na faixa de preço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu queria uma que imprimisse trabalho do colegio...ou seja que fosse boa pra tudo e 1315 tem td isso pelo q vi dizendo ela tem uma boa qualidade com papel fotografico..eu também ia utilizar mt bem a opção de copiadora....eu queria imprimir algumas fotos não é meu maior interesse!!

a minha curiosidade é se eu imprimir fotos nela num papel de foto vou ter uma impressão legal..e as photosmarts conseguem imprmir bem textos e etc ou7 nem imprimem!!o que é bulk-tint??esse cartucho 58 é bom pra foto?

ajuda por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por laio@28 de setembro de 2005, 19:49

valeu galera brigadao pela ajuda!!

Laio, já te respondi por e-amil, mas digo mais aqui. A 1315 não é da família foto, então não terá o melhor que a HP consegue fazer em fotos. Mas se usar papel fotográfico e o cartucho 58 vai ficar muito bom mesmo. Em alta resolução nenhuma impressora doméstica é rápida.

Você quer dizer bilk ink, é sistema contínuo de tinta, com reservatórios externos para nunca mais ter que recarregar catuchos, só os reservatórios externos que levam 100 ou mais ml de tinta cada. Aviso que HPs domésticas não tem bulk ainda, e talvez nem tenha.

Cartucho 27/28 dá para recarregar umas 10 vezes, depois é lixo. 56/57/58 deve dar umas 5 vezes, pois os circuitos são os mesmo dos 27/28, apenas que cabe o dobro de tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha opinião é a seguinte, você vai ter volume de impressão?

Impressoras aqui no Brasil, geralmente são HP ou EPSON.

Eu faço a seguinte recomendação:

HP para usuários domésticos - Poucas fotos, pois possibilita a troca da cabeça de impressão junto do cartucho. A 1315 imprime boas fotos com o cartucho de foto, mas ele é caro e basicamente não pode ser remanufaturado, porque há uma diferença muita grande na qualidade de insumos (tinta)

EPSON para usuários que tenham um maior volume de impressão, pois nestas impressoras, apenas o reservatório de tinta é substituído. Assim a cabeça de impressão é fixa e se fica grandes períodos sem uso elas acabam por entupir e sua substituição é inviável por causa do custo. A vantagem na Epson é que existem insumos importados que garantem ótima qualidade de impressão, mesmo remanufaturando o cartucho.

(Multifuncional CX3500/4500 e Impressora C65/85)

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!