Ir ao conteúdo

Qual é o melhor fabricante de VGA nVidia?

Dhanijlo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Dhanijlo@30 de setembro de 2005, 09:31

Qual é o melhor fabricante de placas de video nVidia?

MSI, Inno3D, XFX, ASUS...

quais as principais diferencas?

Na minha opinião, os melhres são: MSI e Prolink. Ambos utilizam componentes de qualidade, memórias de bons fabricantes, coolers ativos e clocks padrões.... com acabamento impecável.

[]´s

Razi

Postado

Pra fala a verdade nesses ultimos modelos lancados não faz muita diferenca não, os fabricantes estão seguindo bem o modelo da nvidia. Se for pra comprar uma 6600, 6800, 7800 qualquer uma vale a pena (excluindo claro os modelo com oc i tas). já na era FX as melhores eram da MSI, Gigabyte, ASUS...

[]'s

Postado

Cara eu gosto da XFX mas isso vai de gosto e de preço.. eu por exemplo podia escolher entre duas placas iguais de diferentes marcas MSI por 180reias mais cara q a Inno3D mas eu pensei ambas são excelents e fiquei com a da Inno3D agora estou no aguardo da placa! A MSI é a melhor fabricante mas o preço na minha opinião canta mais alto!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!