Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

cara, não sei se esse é o problema não...

meu pc é um pentium 4 de 2.4 GHz e 512 MB de RAM, Windows XP...

a placa de vídeo é uma GeForce4 MX 440...

Postado

To com uma duvida.

A configuração da minha maquina está na minha assinatura, e instalei o need. Rodo com tudo no maximo, menos a resolução que está em 800 x 600.

O jogo roda tranquilo mais em certas horas o jogo da uma travada e percebo que quando vejo o carro na garagem a imagem dele fica com um cerrilhado muito pequeno que como as configurações estão no máximo não dão pra mexer.

O que pode ser? A travada eu ate posso diminuir as configurações do jogo mas e o cerrilhado na imagem mesmo estando com a configuração no máximo?

Postei uma foto pra vocês verem.

post-33847-13884910697059_thumb.jpg

Postado
Bom não estou tendo problemas graves com o jogo exceto por não conseguir "rodar"... Apos os 5minutos de perseguição, aparece um circulo no mapa e quando eu corro em direção a ele e chego, não acontece nada, ele simplesmente desaparece e eu sou preso. Alguem q já rodou o jogo pode me ajudar? Isso tudo acontece apos eu ter derrotado o RAZOR. Desde já agradeço.

Ai amigão isso acontece porque você chegou ao tão esperado final do game...

Antes de enfrentar o RAZOR, vá ate o local onde fica o circulo (so pra você entender o que eu to falando), neste local você vai ver umas maquinas bloqueando uma estrada; depois de vencer o RAZOR, ficar aquela zona cheio de policia na sua cola e o circulo aparecer, vá ate o circulo e você vera que não tem mais as maquinas e você poderá passar.

Acelere e curta o fim do game...

Valeu :bandeira:

Postado

ai galera to com um problema que pelo visto não sou o unico...

terminei o game, detonei o RAZOR, fugi da cidade e tal

depois disso comecei o jogo de novo e pronto não consigo passar da 2 corrida...

o jogo sempre fecha do nada e volta pro desktop, ai se eu abrir ele de novo ele abre e fecha em seguida, depois disso so no reset pra conseguir entrar no jogo de novo. já troquei memoria, já baixei detalhes(o que acredito não ter nada a ver, pois terminei o jogo normalmente na primeira vez), já formatei, testei em outra maquina tambem, e ta dando o erro do mesmo jeito, arrumei outro cd pra teste e tambem não deu, ate já troquei o hd pra ver se era com ele e nada...

to perdidinho, tenho outros jogos aqui e funcionam na boa (GTA3, GTA vice city, GTA san andreas, NFSunderground 1 e 2, Alone the Dark, THE PUNISHER...) todos funcionam numa boa e quase todos no maximo, apenas o GTA sanandreas e o NFSMostWanted que não ficam no maximo (dá muito lag).

Se alguem souber como resolve eu vou ficar muito feliz...

athlon XP 2000

768mb de RAM

hd 80gb samsung 7200rpm

Asus a7v8x-x

ATI RADEON 9250 128mb

Postado

Opa Boa Noite Pessoal!

Gabriel Godoy, antes vou te responder.

É cara, fiquei um pouco decepcionado, parece que os efeitos do Need são bastante pesados.

Com a minha 6600GT achei que ia rodar 1280x1024 tudo no maximo com filtros a uns 30 fps, mas se eu botar tudo no maximo e 8xS AA no maximo cai pra 8.

Mas fico com a minha opção 2x AA 16 AF, boa relaçao QualidadeXDesempenho.

Enfim, já tetou 1024x768, efeitos do jogo no maximo e 2x de AA?

Fica bom assim?

Depois fala aqui

:-BEER

Bem, estou aqui para falar e tirar umas dúvidas.

Sobre Anti-aliasing, Anisotropic e um pouco de Overclock.

Primeiro eu fiz alguns experimentos no Need for Speed.

E botei Screens nesse site aqui: http://www.vraja.net/need

Enfim.

Eu queria saber se forçando Anti-aliasing no jogo e no driver, se vai aumentar alguma coisa.

Pois testei isso.

Tirei uma screen de cada, e não vi diferença aparente, pelo menos no Need.

Em algum outro jogo muda?

Aumenta?!

Notei que os filtros 2xQ e 8xS deixam tudo muito embaçado, mas o 8xS vale a pena, deixa perfeito, apesar de um pouco embaçado.

Agora sobre Overclock, nunca fui muito fã de Overclock, com a minha primeira placa (GeForce 2) eu tentei fazer e tal, mas não consegui resultado muito

:muro:

bom, e acabei conseguindo queimar ela. Não estou afim de arriscar nessa.

E vocês, quais placas vocês possuem?!

E que resultado bom já conseguiram?

:D

Isso é tudo!

Vamos compartilhar o que nós sabemos aê!

xP

Postado

Olá gente,

Gostaria de saber porque meu jogo NFS MW ficou dando umas travadas depois que troquei meu hd IDE p/ um SATA, na mesma confguração.

Não era pra melhorar o desempenho ao invés de piorar?!

abraço e obrigado desde já.

Postado

Olá gente,

Gostaria de saber porque meu jogo NFS MW ficou dando umas travadas depois que troquei meu hd IDE p/ um SATA, na mesma confguração.

Postado

Falaew garoto.

Primeiro:

Qual configuração você está rodando?

Segundo, esse HD é de 7200 RPM certo?

Bem no mundo da informática a gente espera de tudo.

Pode ser por causa de você ter apenas 512 DDR.

Mas é difícil, porque eu consegui rodar o NFSMW em Medium em um P4 1.5GhZ, 512DDR400, GeForce2 Mx.

Alguma coisa está dando errado.

Pode ser placa mãe.

Me decepcionei com placas mãe Intel, são muito boas e tal.

Mas a próxima vai ser Asus na certa.

Issoaew cara.

valeu!

Postado
Pode ser por causa de você ter apenas 512 DDR.

Mas é difícil, porque eu consegui rodar o NFSMW em Medium em um P4 1.5GhZ, 512DDR400, GeForce2 Mx.

Nessa configuração roda leve pois o jogo carrega sem os efeitos direcx9.0. Por a placa de vídeo ser 7.0. Então usa menos memória. Interessante o que notei, é que se rodar em pv com hardware directx7.0 o jogo roda mais leve. Mas não adianta deixar uma placa directx9.0 com configurações de jogo directx7.0. Irá rodar pesado do mesmo jeito em relação ao uso de memória. Notei isso, nesse jogo, rodando numa gf4 mx 440 64mb.

Olá gente,

O que queria saber do amigo é se antes usando o hd IDE ocorria também travamentos por swap de hd. Isso usando as mesmas configurações de vídeo no jogo. Pois aumentando qualidde aumenta-se o uso de memória.

Postado

Sobre a questão Dx7 e Dx9.

Eu fiquei provisoriamente com uma X300SE, botava Call Of Duty 2 todo no máximo, mas em Dx7, Dx9 nem no minimo!

Em Dx7 pesava muito muito menos!

Bem não se era só placa de video, nunca parei pra ver isso.

Ruim de ter monitor LCD é que se você não tiver as placas de videos mais novas é uma M, porque resoluções abaixo da resolucao comum do monitor fica horrivel, então tem q tar sempre atualizando.

Pequeno desabafo, huauhau

Postado

Antes eu postei:

ai galera to com um problema que pelo visto não sou o unico...

terminei o game, detonei o RAZOR, fugi da cidade e tal

depois disso comecei o jogo de novo e pronto não consigo passar da 2 corrida...

o jogo sempre fecha do nada e volta pro desktop, ai se eu abrir ele de novo ele abre e fecha em seguida, depois disso so no reset pra conseguir entrar no jogo de novo. já troquei memoria, já baixei detalhes(o que acredito não ter nada a ver, pois terminei o jogo normalmente na primeira vez), já formatei, testei em outra maquina tambem, e ta dando o erro do mesmo jeito, arrumei outro cd pra teste e tambem não deu, ate já troquei o hd pra ver se era com ele e nada...

to perdidinho, tenho outros jogos aqui e funcionam na boa (GTA3, GTA vice city, GTA san andreas, NFSunderground 1 e 2, Alone the Dark, THE PUNISHER...) todos funcionam numa boa e quase todos no maximo, apenas o GTA sanandreas e o NFSMostWanted que não ficam no maximo (dá muito lag).

Se alguem souber como resolve eu vou ficar muito feliz...

athlon XP 2000

768mb de RAM

hd 80gb samsung 7200rpm

Asus a7v8x-x

ATI RADEON 9250 128mb

E ai gente, ainda to tentando desvendar este misterio e ta cheio de gente que tambem tem apresentado este problema.

Bom fiz mais um teste, formatei meu pc e instalei em NTFS, deu o problema;

resolvi então formar de novo e instalar como FAT32, tambem continua o problema...

O treco da difícil, mas eu ainda não desisto se alguem souber o que pode ser posta ai, agradeço muito

Postado

Ai galera...

:priv:

Consegui arrumar o problema, vocês nem vão acreditar o que era....

O problema era o driver da placa de video, e o engraçado e que não era por ser mais antigo que estava dando ero, era justamente por ser o mais atualizado.

:tantan:

Tai uma dica, nem sempre ter o driver mais atualizado quer dizer que você não vai ter problema, no meu caso a versão que dava o problema era versão 8.21, já a que resolveu o problema é a 6.14 de quase 1 ano atras...

Bom ta valendo, agora deixa eu ir e detonar esse jogo incrivel, valeu...

:bandeira::stupid:

Postado

Comecei a pouco tempo a mexer com jogos d pc e talsss....peguei um NFS Most Wanted imprestado d um amigo meu, e não sei instalar. Meu amigo já tentou me explicar mais não sabe explicar direito.

Sei q quando o dvd estiver no leitor tenho q abrir o daemon tools, e dai pra frente não sei + nd, já tentei fazer algumas coisa mais a unidade q o daemon tools criou para o the sims 2 universitario some

Se algum d vocês souberem o que tenho q fazer me ajudem por favor, ai vai umas fotos pra vocês verem alguns detalhes:

http://img396.imageshack.us/img396/369/clipboard014pw.jpg

http://img248.imageshack.us/img248/1588/clipboard022fr.jpg

http://img248.imageshack.us/img248/5994/clipboard036zj.jpg

Postado

Pessoal, eu sou o 7º da black list e um amigo meu me falou que nós ganhamos todos os carros de quem vencemos, mais eu fui na minha garagem e só tem o carro que eu comprei la. Eu só ganho os marcadores deles, seu carros não aparecem na minha garagem.

O que pode ter acontecido?

• Membro VIP
Postado

quando você ganha de um inimigo da BL aparece pra você escolhe 2 bonus em 6, visual, motor, e outra coisa q esqueci, as outras 3 (da direita) sao aleatorias, c pode ganha dinheiro, passe-livre na prisao, chave do carro do cara e ai vai, eu escolhia uma coisa pro motor e a outra pegava uma das 3 da direita, e guardava sempre as peça q ganhava pro motor do carro q eu ia fica ate o fim do jogo, não ta dando pra eu explica direito porque o jogo ta desinstalado e tem uns 5meses q não jogo, mas já zerei 3 vezes, o Mustang e meu preferido, e mais fácil de sai da policia com ele porque ele e pesadao, a policia não para ele fácil, mas ele também não e pra qualquer um não, c tem q se bao pra controla ele, ele sai muito nas curva, e so trena, falou

Postado
Pessoal, eu sou o 7º da black list e um amigo meu me falou que nós ganhamos todos os carros de quem vencemos, mais eu fui na minha garagem e só tem o carro que eu comprei la. Eu só ganho os marcadores deles, seu carros não aparecem na minha garagem.

O que pode ter acontecido?

Conforme voce vai subindo na lista, vai sainda carros "melhores" mas voce deve compralos com dinheiro ganho nas provas, comvem ter bastante dinheiro pois alem de comprar o carro voce terá que equipa-lo senão fica pior que o carro velho já equipado, melhor deixar para comprar mais pra frente que sai carro melhor e já com mais dinheiro, tem ir na garagem azul acho para comprar ou vender carro, para ficar menos difícil deve sempre comprar tudo de acessórios que for saindo, pro carro esta sempre na melhor forma.

Postado

Pessoal, eu queria saber se essa minha configuração está OK por que meu Need for Speed está muito muito e muito lento! Eu tenho um Sempron64 2500+ com 1GB + 256MB de RAM, HD 7200 de 100 GB, DVD-RW samsung 52x32x52x16x e CD-RW LG 52x. A única coisa que está meio fora dos requerimentos é o video que é on board da SIS mas está puxando 128 MB! E mesmo assim fica muito lento até nas piores resoluções. O mais incrível é que eu rodo GTA San Andreas sem problema algum com uma resolução até que boa. Não vou negar que eu estou rodando direto da imagem de CD pelo Alcohol. Será que é isso que está causando a lentidão ou é meu hardware mesmo??? Me ajudem a resolver isso por favor.

• Membro VIP
Postado

Olá, tenho uma duvida sobre este jogo.

No manual de instruçoes fala pra desativar o antivirus e as tarefas de segundo plano para ter um desempenho melhor.Vocês fazem isso ?

Não, esse tipo de coisa melhora só o desempenho se você tiver pouca memoria(<512), o anti-virus até faz alguma diferença, mas dependendo de qual software você usa,nem tanto...

Postado

não gostei da lista de carros, poderia ter mais... e to para ver uma versao com o Golf! :angry:

jogue a ''black editiom'' se não me engano tem mais carro........ :joia:

não sei se alguem já pergunto isso......alguem sabe todas as ''plaquinhas'' para poder pegar todos os carros do Xefoes

(plaquinhas....aquelas q você tem dirito a ascolher dapois q derrota um xefao) :joia:

Postado

Não, esse tipo de coisa melhora só o desempenho se você tiver pouca memoria(<512), o anti-virus até faz alguma diferença, mas dependendo de qual software você usa,nem tanto...

Valeu por tirar minha duvida Fabio Luiz. Vou continuar fazendo isso, meu pc tem 512 ram. meu antivirus é VirusScan.

Postado

ahi galera beleza,tenho o nfsmwblackedition,queria saber se pra jogar na net,tem que te um crack ou e so ter a cd-key

original,porque tenho o nfsu1,e tenho uma cd-key,não sei se e original,com certeza é!!mais peguei um crack

na net,dai jogo na boa!!o meu need tem 32carros ao todo,queria saber se o nfswm,qntos carros tem,

porque o cara me disse que o black edition,teria algumas pistas a mais e alguns carros!!!q qntidade de carros sao a mesma!!valeu galera

:bye::bye::bye:

• mês depois...
Postado

Meu jogo funcionou normal aqui qm casa, só que não to conseguindo muda algumas configurações de VIDEO... por exemplo... o meu carro ta aparecendo transparente na tela, aparece as rodas dianteiras... tipo um carro transparente mas não completamente, ó por causa do vidro traseiro... alguem já teve esse problema antes??

queria saber se tem solução!!

tenho uma GF 5200

Postado

Bom, eu não consigo instalar o jogo, porque não está em CD, está numa pasta no pc...O nfsu2 deu pra instalar tranquilo...

Mas Most Wanted, eu to 'apanhando' :muro: pra saber como faz..porque tem aquela parada de usar o daemon e tal

e eu não to sabendo fazer isso, se alguem puder ajudar, ou me mandar algum tutorial, eu agradeço muito...

valeu

abs! :bored:

a imagem do conteúdo da pasta:

post-46481-13884917628741_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!