Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

mais uma vez as barras de estatisca dos carros esta uma porcaria só!!!

olhem só o Porsche Cayman s .:

O carro chega a uma velocidade maxima de 275 km/h(usa 2 quadros da barra de velocidade)

já o Cayman tunado usa 4 quadros (ou seja ,se fosse o que as barras dizem ,550 km/h, certo?)

errado ,o carro não chega a esta velocidade!!!!

desde o underground que a EA faz um esquema feio ,***** e burro!!!

jamais um automovel de rua vai atingir 550 km/h!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Microsolft@12 de novembro de 2005, 00:45

Gente fiquei sabendo que o jogo já saiu a versão Demo!

A minha dúvida é :

Logo na assinatura está a configuração do eu pc, será que esse jogo roda na minha configuração?

Seria melhor colocar mais memoria ram  e trocar a minha placa de video?

eu estou puxando o jogo com um modem 28 kbps em linha discada, está previsto que vai terminar de puxar ás 78horas!!! :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

rodar vai rodar, mas essa sua placa de video é que vai estragar a brincadeira

você conseguirar rodar com graficos em low ou ate em medium, mas em medium acho q vai ter q usar resolucao de 640x480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@12 de novembro de 2005, 00:54

mais uma vez as barras de estatisca dos carros esta uma porcaria só!!!

olhem só o Porsche Cayman s .:

O  carro chega a uma velocidade maxima  de 275 km/h(usa 2 quadros da barra de velocidade)

já o Cayman tunado usa 4 quadros (ou seja ,se fosse o que as barras dizem ,550 km/h, certo?)

errado ,o carro não chega a esta velocidade!!!!

desde o underground que a EA faz um esquema feio ,***** e  burro!!!

jamais um automovel de rua vai atingir 550 km/h!!!

Mas quem te disse que as barras devem seguir uma função linear?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Microsolft@12 de novembro de 2005, 02:02

Eu entrei no site do (submarino) e esta previsto para a chegada do jogo em 22/11/05!

eu só tenho uma dúvida?

será que este jogo é demo ou completo?

É claro que é o completo, pois o DEMO está disponível na Internet oficialmente. Se fosse o DEMO, não haveria o menor sentido em vender.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem te disse que as barras devem seguir uma função linear?

Qualquer leigo que se preze ,sabendo que numa barra "2" significa =275 km/h,

sabe que "4" é o dobro!!!!

olhe a barra de velocidade max do golf e perceba o erro!!!

se for o que o jogo diz ,o golf tem velocidade maxima de 137,50 km/h!!!

o golf gti chega a 218 km/h!!!

Que barra é essa!!!!

post-14259-13884898763435_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tia religiosa veio aqui em casa hoje e viu no meu PC a página do Fórum com o título do tópico (DEMO Liberado!). Ela fico assustada, falou para mim ir na igreja com mais freqüência e tirar as coisas ruins da cabeça :D Até eu explicar para ela que DEMO era Versão de demonstração, demorou... :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no inico do jogo , nas letrinhas , aparece flando q as velocidades e como o carro se comporta, não SAO IGUAIS AOS REAIS

tranquilo!!!! :naonao: nenhuma explicação consegue tirar isso da minha cabeça....mas morreu o boi....nem falo mais disso!!!!!

Minha tia religiosa veio aqui em casa hoje e viu no meu PC a página do Fórum com o título do tópico (DEMO Liberado!). Ela fico assustada, falou para mim ir na igreja com mais freqüência e tirar as coisas ruins da cabeça  Até eu explicar para ela que DEMO era Versão de demonstração, demorou...

deixa ela saber que o cabeça da parada é você!!!! :P:P:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, baixei o demo, entrei no site da EA mesmo, e peguei em um dos mirros que aparecem lá. consegui taxa constante de 104kbs.... uhauhuaha, em 1:30 o jogo estava aqui...

E outra coisa, com a máquina da assinatura, rodeio o demo em 1024 com tudo em FULL, isso mesmo, sem lag, sem travadinhas, sem nada... que coisa mais linda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRAKS fiquei de cara com uma coisa q aconteceu no jogo, primeiro , os carros de policiam se destroem sim , mas oas carros jogaveis só arranham , mas o q me impressionou foi q , quando eu bati em um caminhao cheio de toras de madeira , gigantes , o caminhao , comecou a ir pro lados e as toras CAIRAM chegando a atrapalhar o carros q passavam ,KRAAAAAAAAAAAAAAAA fico perfeito isso nunca tinha visto nada igual em um jogo de corrida , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmente Demais!!

aqui em casa to rodando ele 1024x768 com tudo no maximo, incluindo AA.. eu quase achei que ia conseguir usar 1280 ^^

foto de mim correndo do jeito que eu mais gosto.. com um monte de policia em volta.

eu gostei muito mesmo. no HP2 se você por algum motivo se distanciava da policia ela andava a 500km/h e te alcançava em 5 segundos... neste aqui ficou mais real

post-42179-13884898766437_thumb.jpg

post-42179-13884898767841_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei muito mesmo. no HP2 se você por algum motivo se distanciava da policia ela andava a 500km/h e te alcançava em 5 segundos... neste aqui ficou mais real

Verdade !!!você com um carro ligeiramente mais rápido ,a policia sempre estava no seu pé,ou melhor, na traseira!!!!

Agora ficou mais realista ,maneiro é a quantidade de policia ao mesmo tempo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!