Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Excelente jogo, estou na espera da versão full, aqui rodei muito bem, mas as sombras aqui ficaram quadriculadas, vou trocar de driver pra ver se resolve.

Aqui achei melhor pra não perder a jogabilidade, usei 800x600 tudo no full menos AA e vsync. Ou se o problema for AA, também foi muito em em 640x480, dessa vez tudo no full, que ofereceu uma boa qualidade de imagem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ficou jogavel com tudo no maximo (inclusive AA e AF) em 1280x1024. Não ficou na lisura do NFSU 1 , mais ficou jogavel.

Ai resolvi diminuir o AA pra médio e a resolução pra 1024x768 e deu um ganho razoavel nos FPS. Tem partes em que o FPs fica igual no NFSU ou seja totalmente liso , uns 60 FPS. Tem parte que cai pra 30 +- , mais tudo perfeitamente jogavel.

Eu achei o jogo sensacional , sem duvida o melhor need já feito. O grafico ficou muito bom , aqueles efeitos de shaders do sol são impressionantes.

Alguem sabe se aqueles efeitos do sol é de PS 3.0? porque se parecem muito com os reflexos do AGE III.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse efeito da luz tá pra mais o efeito do Bloom, pois HDR tem outra fórmula, que é se ajustar a luz de acordo como voce olha, é igual olhar rapidamente para uma parte clara e esperar, onde nossos olhos se adapatam a luz. Nesse caso é só um efeito de luz aperfeiçoado.

No AGE III é a mesma coisa, não tem nada a ver com o PS 3.0, é outro caso de usar o Bloom. Quem já testou um mod de half life 2 para usar o Bloom, ou no próprio lost coast voce tem as duas opções, HDR e Bloom, quem já viu sabe o que estou dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@12 de novembro de 2005, 22:16

Esse efeito da luz tá pra mais o efeito do Bloom, pois HDR tem outra fórmula, que é se ajustar a luz de acordo como voce olha, é igual olhar rapidamente para uma parte clara e esperar, onde nossos olhos se adapatam a luz. Nesse caso é só um efeito de luz aperfeiçoado.

No AGE III é a mesma coisa, não tem nada a ver com o PS 3.0, é outro caso de usar o Bloom. Quem já testou um mod de half life 2 para usar o Bloom, ou no próprio lost coast voce tem as duas opções, HDR e Bloom, quem já viu sabe o que estou dizendo.

No age III você se refere a o efeito do sol na pá do moinho? As x800 não conseguem reproduzir esse efeito. Pelo menos no demo é assim , no full eu não sei se fizeram alguma coisa.

Eu não vi nenhuma foto do NFSMW com as x800. Será que o efeito do sol no asfalto e nas estruturas funciona nas x800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Microsolft@12 de novembro de 2005, 23:15

I eu desisto de puxar esse jogo!!!!!

Porque eu tenho um modem de 28kbps :muro:  :muro:  e esta previsto o terminio ás 89horas :ahh:  :ahh: , que isso até lá eu já comprei o jogo com a versão completa.

Vá até uma Lan House com gravador de CD. Baixe lá e grave em um CD para você.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeos para quem ainda não teve a oportunidade de jogar o demo:

Vídeo que eu estava devendo para vocês. Razor da lista negra (#1), é o personagem principal personagem deste vídeo.

http://media.putfile.com/Razor_hi (QuickTime)

Um novo vídeo que foi lançado hoje. Tem como principal assunto, o NFS MW Black Edition.

http://media.putfile.com/blk_edition_movie (QuickTime)

Em breve também estarei atualizando a lista de downloads do DEMO no tópico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo melhoro bastante em relação ao nfsu2 as perseguicoes sao de tirar o folego mas uma coisa que eles esqueceram ou talvez não colocaram foram os replays espero que eles botem isso na versao completa ou resolverao tirar.

mas o jgo ta muito bom tirando a baixa perfomance que estou tendo o jogo fico muito mais divertido :D

Obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I eu desisto de puxar esse jogo!!!!!

Porque eu tenho um modem de 28kbps  e esta previsto o terminio ás 89horas  , que isso até lá eu já comprei o jogo com a versão completa.

.entre em contato com alguem aqui do forum que já tenha baixado a demo ,e se encontre amanha com ela e pegue o jogo!!!!

Vá até uma Lan House com gravador de CD. Baixe lá e grave em um CD para você

melhor ainda ,é certo das lans já terem baixado!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza?

Baixei o demo hoje, instalei e vi qual é..

vou dar minhas opinioes e duvidas.

O jogo ficou mais bonito, gráficos menos poluidos pela cidade como no nfsu2.

Os carros estão mais legais, o filme de entrada é muito legal também.

O realismo de pilotar o carro ficou melhor..

Achei estranho o carro pular. dar umas tremidas na arrancada, não sei se é bug ou é assim mesmo.

Vamos ver na versão full se é assim mesmo..

Achei o jogo pesado também..

botei em 1024x768 e graficos todos em high, rodou super bem, mas as vezes dá um lagzinho.

era istoo..vou dar mais umas jogadas e ver se descubro algo mais..

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@13 de novembro de 2005, 00:41

No age III você se refere a o efeito do sol na pá do moinho? As x800 não conseguem reproduzir esse efeito. Pelo menos no demo é assim , no full eu não sei se fizeram alguma coisa.

Eu não vi nenhuma foto do NFSMW com as x800. Será que o efeito do sol no asfalto e nas estruturas funciona nas x800?

Como é este efeito???, tenho uma x800 e gostaria de testar o que você disse,

por acaso é aquele efeito que dá por exemplo quando você sai do túnel, dá um brilho depois a imagem volta?

aguardo resposta para fazer o teste.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lascur@13 de novembro de 2005, 00:35

Como é este efeito???, tenho uma x800 e gostaria de testar  o que você disse,

por acaso é aquele efeito que dá por exemplo quando você sai do túnel, dá um brilho depois a imagem volta?

aguardo resposta para fazer o teste.

Abraço,

é o efeito do sol refletido na rua e nos objetos. Um cara la do outro forum postou uma foto da x800 dele e esse efeito funciona la. Na sua deve funcionar também.

Eu pensei que fosse HDR mais acho que num é não. deve ser bloom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, com mais alguem aconteceu isso... reparem na sombra "quadrada" do carro...

Efeito 0, detalhe ta tudo no high o jogo, sokadão mesmo so o sync ke ta off, pior ke não é toda hora... tem hora ke fica normal e tem hora que fica um nojo...

Com mais alguem aconteceu isso!?

A consigui uma foto legal de frente pro sol, com bastante brilho também....

EDIT.... reparem como na foto com o brilho do sol a sombra ta normal... :blink:

post-48450-13884898783282_thumb.jpg

post-48450-13884898784047_thumb.jpg

post-48450-13884898784582_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!