Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

ei Mikawagner!!!!!!!

o meu micro é:

AMD athlon 64 3200+

512 mb ram

hd 120gb

xfx geforce 5500 256 mb

grv. dvd

e ai...será q vai rodar legal o nfsmw?????????????????????

valewwwwwwwww

Tua maquina tá legal!!!!

na minha maquina da algumas travadinhas nas corridas,mas da pra jogar legal!!!

tenho que pelo menos colocar mais memoria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@11 de novembro de 2005, 17:41

o pessoal que já ta jogando o jogo diz aí como q ta rodando e em qual hardware, ta leve, pesado, medio.. roda nas FX, roda no talo a partir de que placa e etc..

quando eu chegar em casa eu boto o game pra baixar heeh

com esta maquina nem precisa se preucupar

o jogo é um pouco mais pesado que o nfsu2

eu to rodando ele com uma fx 5200 64bits e ta + ou -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucianomp@11 de novembro de 2005, 19:38

com esta maquina nem precisa se preucupar

o jogo é um pouco mais pesado que o nfsu2

eu to rodando ele com uma fx 5200 64bits e ta + ou -

isso ai amigo ^^

não perguntei por mim, sei que vai rodar razoavel aqui (meus 512 é uma porcaria ¬¬).. mas é interessante discutir sobre o "peso" do jogo hehe.

que bom que você ta rodando ele com uma FX5200.. eu ainda tenho a minha aqui, vou até testar pra ver se a EA continua fazendo jogos 'leves"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza ....Ele ficou bem mais bonito que o NFSU2 .....e Ficou um pouco mais pesado também ...mais não muito .....eu com essa confg to rodando ele ..!! então quer dizer quem tem um proc melhor e uma vga melhorzinha também ta sussah pra rodar o jogo ....Ah,também achei que o SOM do jogo melhorou ...o barulho dos carros quando voce entra no tunel essas coisas !! =D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus ! É impressionante a minha falta de sorte. A semana inteira com o PC ligado funcionando. Final de semana... resolvi desmontar para limpar a poeira de dentro do meu PC. Justamente quando lança o DEMO ! :D Para completar, abro o MSN com 82 mensagens só do fórum (estou monitorando o tópico). Até travou essa bodega aqui :P . Mas, vou aproveitar... já estou baixando o DEMO à 30 K variando em 35 K. Agradeço ao red viper por atualizar o tópico com o link quando estive off. Valeu ! e dá-lhe NFS! :P:P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz , joguei o demo , tem 2 carros , um porshe e um GTO , e dois iguias porém modificados , os graficos rodaram bem liso , com tudo no maximo e incluindo AA no maximo , rodo liso de boa , porém os graficos estão muito bonitos , acho q os jogos atuais estão leves , porém com graficos muito bons , outra coisa q achei muito legal foi q , o clica do cenario muda durante a corrida e não fica sempre igual , muito bom , aqui algumas screens q tirei da selecao de carros, usando graficos no maximo: aff vou fica devendo as fotos , ta muito LERDO pra pegar as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@11 de novembro de 2005, 21:25

Será que com esse pc da assinatura da pra rodar o jogo a pelo menos 640x480 no high???

Eu tenho quase sua mesma PV, 256MB a mais de memoria e um processador mais rápido, e eu tô rodando em 640x480Medium com Antialiasing na metade na faixa de uns 30~40FPS mas com travadinhas, daí você tira suas próprias conclusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@11 de novembro de 2005, 21:18

Só falta 20% e ta dando erro tda hora, o que devo fazer? Estou usando o DAP...Obrigado

Com o DAP é complicado, tambem não consigo utilizar ele..

O jeito é usar semn gerenciador de downloads.

É o que eu estou fazendo aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, achei esse demo mais leve que o NFSU2, e to jogando com tudo no maximo na configuração abaixo....

infelizmente não posso tirar todas as conclusões (Meu Hd Tá morrendo ,ta muito lerdo).mas com certeza não é pessado com alguns esperavam !!!!

no video Blacklist parece ter uma bandeira Brazuca no cenário!!!e viva o BR!!!! :bandeira:

post-14259-13884898761193_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já joguei o demo, deu p/ rodar tudo no maximo, bem legal e bonito,mas não é tudo que esperava...a serie need for speed sempre que apresenta um novo lançamento, sempre faz a galera esperar demais devido as propagandas e imagens, enfim devido ao marketing que a EA faz, mas quando você poe a mão no game você ve que não é tudo que dizem

eu mesmo achei que não é o que esperava, ainda mais por se tratar de um Need For Speed

as musicas são bem bacanas e de estilos bem variados

os graficos estão bonitos, mas trazem inovações muito timidas, não exploram toda a tecnologia das novas placas de video,

o som do game não é THX(pelo menos não aparece nda no jogo na apresentação suponho que não seja mesmo) então falta um pouco de realidade, não achei tão bem definido quanto ao do NFSU2, onde o som do carro Mitsubish Eclipse por exemplo, no jogo é realmente identico ao som do mesmo carro no filme Velozes e furiosos!

as musicas são bacanas e de estilos bem variados

e os controles eu achei meio ruinzinhos...

vms esperar então sair a versao Final do jogo p/ dar uma nota oficial

por enquanto a nota que eu do é 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô jogando aqui com tudo no talo com AA4x/AS8x em 1024 e dá uns 20-30FPS, às vezes menos, geralmente nas partes críticas (muitos carros juntos por exemplo), mas não chega a prejudicar muito a jogabilidade.

Realmente a imagem do jogo é do ######! Putz, melhorou muuuito em relação ao outro NFS :ahh:

Pena que eles não botaram o modo Free Run nesse demo, seria bem mais legal se tivesse...

E tipo, alguém sabe dizer se vai ter corridas no escuro ou só são de dia agora?

Tem horas também que aquele mapa confunde demais o cara... :tantan: Mas acho que é só questão de costume mesmo...

Falei com o Submarino sobre a edição especial do jogo e eles iriam entrar em contato com o fornecedor deles pra saber se poderiam disponibilizar a venda do mesmo. Tomara que eles consigam... Se não conseguirem mesmo assim, vou conseguir de um jeito ou de outro hehehe, mas o original ainda vou comprar, dei valor ao game, principalmente a perseguição policial, muuuuuuuuito rooooox!! :palmas:

Engraçado, estava vendo hoje nos pontos de venda do jogo e mudaram a data de venda dele de 18/11 pra 22/11... Alguém sabe dizer por quê?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@11 de novembro de 2005, 23:26

...o som do game não é THX(pelo menos não aparece nda no jogo na apresentação suponho que não seja mesmo) então falta um pouco de realidade, não achei tão bem definido quanto ao do NFSU2, onde o som do carro Mitsubish Eclipse por exemplo, no jogo é realmente identico ao som do mesmo carro no filme Velozes e furiosos!...

Parece que a EA rompeu com a produtora responsável pela tecnologia THX e adotou um padrão próprio que deverá estar presentes nos seus próximos jogos. O nome da tecnologia é EA | HDA (High Defenition Audio).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e os controles eu achei meio ruinzinhos...

tudo bem você achar ,opnião sua!!!!também acho que a Ea "exagera" ,fazendo as pessoas acreditarem naquilo que ela vê!!!

mas cá pra nós, a jogabilidade ficou bem melhor do que a série underground!!!

você quer o que???

Que os carros façam curvas a 320 km/h , como nos underground????

Pra mim deveria ser com no HP2 !!

mas do jeito que esta ,tá melhor que no Under!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe olha só o que eu descobri no demo do jogo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img341.imageshack.us/img341/249/nfsmw7tf.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O jogo pode ser americano, mas sempre vai ter um gostinho brasileiro nele, nem que seja de café hehehehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fiquei sabendo que o jogo já saiu a versão Demo!

A minha dúvida é :

Logo na assinatura está a configuração do eu pc, será que esse jogo roda na minha configuração?

Seria melhor colocar mais memoria ram e trocar a minha placa de video?

eu estou puxando o jogo com um modem 28 kbps em linha discada, está previsto que vai terminar de puxar ás 78horas!!! :cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!