Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Ai isso é muito triste, bom eu estou a semana toda em casa e quando lança essa MER.DA de demo eu vou ter q sair, vou pra casa da minha noiva ueaeuheuaheu q issuuuu ainda bem q mulher é melhor q jogo euaheuhaueh mais vou ter de esperar até segunda :help: ainda bem q eu já comprei o jogo nas americanas uehauheuaheuaheua :P

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO MESMO !!!!!! fazem bastante vontade !!!! eu aqui "trabalhando" e vendo os outros jogando e sem poder siquer ir para casa para baixar o jogo !!!

é fod*&%*, não vejo a hora de chegar em casa hoje e pegar esse jogo, estou aqui sem fazer nada o dia inteiro, só me faltava o infeliz do meu chefe me pedir algo no final da tarde !!! o pior é que é sempre assim....

vamos aguardar mais algumas horinhas.....

ps. mandem mais fotos do jogo para eu ficar aqui babando na tela !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rebellomo@11 de novembro de 2005, 13:26

ISSO MESMO !!!!!!  fazem bastante vontade !!!! eu aqui "trabalhando" e vendo os outros jogando e sem poder siquer ir para casa para baixar o jogo !!!

é fod*&%*, não vejo a hora de chegar em casa hoje e pegar esse jogo, estou aqui sem fazer nada o dia inteiro, só me faltava o infeliz do meu chefe me pedir algo no final da tarde !!! o pior é que é sempre assim....

vamos aguardar mais algumas horinhas.....

ps. mandem mais fotos do jogo para eu ficar aqui babando na tela !!!

você ta falando o que? heuaheuhauea e eu q vou ter de esperar ate segunda! uaehehauheuaheua ainda bem q eu já comprei ele.....

VALEU, e q a forca esteja com vocês......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEE !! =D

O meu acabo já instalei e já joguei ....e ele RODOU no meu pc ..!! GRAÇAS A DEUS ! =D

ele é mais pesado que o NFSU2 eu achei ...aqui rodo em 640x480 tudo no LOW ...so uma opcao no MAXIMO a ultima ..que muda bem os graficos...mais nem pesa muito ....eu ia postar uma SS como ficou só que não saiu ...dps eu tento de novo !! =D porque agora eu vou jogar mais um pkoo !! =P

O jogo ficouu muitoooooooooo MASSA ...D+ ...o full deve ser MELHOR AINDA ...fugir das policias então nem se fala..mo emoção !! ehaueua ..os carros o som ..a jogabilidade ..tudo muito massa ....

e o caminhão de madeira acho que é que da pra voce passar por de baixo dele que nem no filme do velozes e furiosos ... !! muito massa .>!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonhraiden@11 de novembro de 2005, 15:33

aqui faltam 48h  :ahh:  para terminar de baixar em 4kb aff ninguém merece net discada  :muro:  :muro:  :chicote:  :chicote:

Po ai é tenso mesmo.. hehe

Aqui baixei em 30 min.. =P

So não gostei que não tem muitas músicas do jogo no demo!

As melhores eles não colocaram! =/

To louco pra começar a jogar e ouvir Hand of Blood! essa mísica é mt ######.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por noodles@11 de novembro de 2005, 15:23

Baixei e já joguei.. muito bom mesmo!

Graficos melhores e cenario mais detalhado, pelo menos quando ta configurado no maximo!

To louco pra chegar dia 17! hehe

mas e você conceguiu jogar no maximo com esse pc da sua assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!