Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

obrigado amigo pela ajuda consegui passar do carinha!!! valeu o jogo e muito bom agora eu to com o lexos (acho que que é esse nome)e tambem to com o eclipce(??????) qual é melhor??????????? :D

ps:não se apavorem o jogo não é tão difícil assim :D

ps:como faço para mudar de (mph) para (kph) :huh:

gabrielpetry :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera nem to mais jogando.. fiquei com raiva.. com 256 é impossivel roda esse jogo.. e olha que eu joguei DOOM3 com 256... fica carregando demais, impossivel joga na cidade.. da ate raiva.. so semana que vem agora pra coloca mais 256 de ram.. heahea espero que com 512 resolva.. alguem aí joga com 512 pode me fala como fica???

valeeeuu galera!

pergunta meio *****.. o que é BOUNTY?? pra que serve?? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@03 de dezembro de 2005, 10:49

algumas duvidas galeraaaaaa

1. Como coloco em KM/h????????

2. Como instalo aquelas partes q ganho quando passo de 1 corredor para outro q derroto?

3. Tem como vender somente as peças que compro antes de vender o carro??/ COMOO???????

gratooooo

ALGUEM??????????????????????????????????????????????????????????????

ajuda aí galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas duvidas galeraaaaaa

1. Como coloco em KM/h????????

2. Como instalo aquelas partes q ganho quando passo de 1 corredor para outro q derroto?

3. Tem como vender somente as peças que compro antes de vender o carro??/ COMOO???????

gratooooo

Beleza então vamo lá :

1- Entra em Options-GamePlay e muda de unidades imperiais para metricas.

2- Entre em qualquer shop e aperte o número 1, aí é só equipar.

3- Não tem como vender as partes q você já investiu no carro. Faça como eu, se vai acabar vendendo não compre... pegue os carros dos rivais pra ir levando o jogo até abrir o Mustang :D . Esse é show e vem logo de começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já percebi aqui que tem muuuuita dúvida repetida que já foi solucionada em posts anteriores por minha pessoa e por outros colegas do fórum, mas o pessoal, por preguiça, não quer voltar algumas páginas para procurar a resposta... <_<

Pô pessoal, se tem preguiça de voltar algumas páginas no post, é até compreensível devido as proporções que esse tópico chegou, mas existe uma ferramenta de busca para você buscar o que você quiser dentro deste tópico...

É bom começar a usar não é?? Pois senão esse tópico vai ficar se enchendo de perguntas e respostas múltiplas, sempre do mesmo assunto que já fora abordado em páginas anteriores, como já falei...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@03 de dezembro de 2005, 18:00

Já percebi aqui que tem muuuuita dúvida repetida que já foi solucionada em posts anteriores por minha pessoa e por outros colegas do fórum, mas o pessoal, por preguiça, não quer voltar algumas páginas para procurar a resposta...  <_<

Pô pessoal, se tem preguiça de voltar algumas páginas no post, é até compreensível devido as proporções que esse tópico chegou, mas existe uma ferramenta de busca para você buscar o que você quiser dentro deste tópico...

É bom começar a usar não é?? Pois senão esse tópico vai ficar se enchendo de perguntas e respostas múltiplas, sempre do mesmo assunto que já fora abordado em páginas anteriores, como já falei...

Falouws  :-BEER

Tipo eu até entendo que é ###### mesmo ficar repondendo perguntas repetidas, mais mesmo assim na PESQUISA é muito ###### de achar eu queria achar o mesmo sobre mudar Km/h e aparece um monte de topicos,, mais não achei isso .. ai fica meio ###### nada mais de meia hora e num achar.. num é bem assim também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou quebrar seu galho, eu em menos de 1 minuto de procura achei.... apesar q eu sei como fazer, só fui procurar pra ver se o sistema estava funcionando certinho....

ai vai como mudar de milhas/h pra km/h, e chega dessa pergunta hein meu povo, retirado do proprio topico:

"Menu Opções do jogo, opção ou Gameplay ou Player, tem lá uma opção chamada Imperial, basta mudar pra Metric"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato1234@04 de dezembro de 2005, 00:43

aí galera responde minha pergunta ai please.. pesquisei ai e não achei !

Abraços!!

Pra ganhar o carro do oponente você precisa escolher dentre as placas que possuem uma "?". E é sorte, possa ser que você ganhe o carro dele, possa ser que não...

O item que você deve obter para ficar com o carro dele é chamado de Pink Slip. É como se fosse os documentos do carro que, ao ganhar dele, você fica com o carro do oponente.

E volto a afirmar que não tiro mais dúvidas que já foram respondidas... Quem quiser encontrar, ou aprende a usar o sistema de busca dentro do tópico ou vai ler as 77 páginas dele... -_-

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por anjo_wes@03 de dezembro de 2005, 19:18

Tipo eu até entendo que é ###### mesmo ficar repondendo perguntas repetidas, mais mesmo assim na PESQUISA é muito ###### de achar eu queria achar o mesmo sobre mudar Km/h e aparece um monte de topicos,, mais não achei isso .. ai fica meio ###### nada  mais de meia hora e num achar.. num é bem assim também!!

Eu não disse pra você usar o sistema de busca para encontrar tópicos dentro do fórum inteiro e sim pra você usar o sistema de busca DENTRO DO PRÓPRIO TÓPICO, para ele pesquisar apenas o conteúdo que se encontra neste tópico específico... -_-

Pra ficar mais claro:

Basta digitar qualquer coisa que você queira encontrar que o sistema irá pesquisar dentro deste tópico específico e irá revelar depois todos os posts que contém aquela palavra que você mandou procurar...

Se tiver dúvida, peça ajuda aos moderadores...

Falouws :-BEER

post-4170-13884899697116_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tEteE@03 de dezembro de 2005, 02:49

essa versão acho qe foi mais um release pra não passar need for speed em branco esse ano.. tirando nfsu2.. essa historia de quebrar os carros é chato.. pois é impossivel evitar choques, gostei da lista de carros, tem classicos que sempre pensei como ficariam modificados e agora vou ter a chance de ver como ficam.

Não acho isso. Acho que nesse game, o foco mudou, e não é mais o tunning, e sim a perseguição e fuga policial. Pra isso você não precisa enfeitar muito o carro. No NFSU2 o tunning éra o foco, você tinha que ganhar grana pra poder tunnar o seu carro. Nesse não, você tem que vencer todos da BL e fugir da polícia. São objetivos diferentes. Eu gostei dessa versão. Mas também achei que fez falta mais opções de tunning sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zomicofx@04 de dezembro de 2005, 21:20

aí PESSOAL TO COM UMA DUVIDA, NO MODO CARREIRA NÃO SEI AONDE MUDA A DIFICULDADE, POIS PARECE ESTAR MUITO fácil DE GANHAR.

TEM COMO ESCOLHER A DIFICULDADE DO JOGO NO MODO CARREIRA?

OU O MODO CARREIRA JÁ VEM ALTO CONFIGURADO PARA O HARD.

SE ALGUEM PUDER ME RESPONDER AGRADEÇO. :D

Opa mano, no demo, mudava o nivel de dificuldade no menu Opções, Game Play ou Player (se num me fala a memória) mas na versão full eu não achei, mas tipo se você tiver no inicio realmente é muito fácil, mas a partir do #5 as coisas começam a complicar bastante...

E finalmente, depois de uma semana zerei o game, dou nota 8.5, na minha opinião e pode até servir como dica para os novatos, o melhor carro é o Porsche Carrera GT, ele é bastante nervoso, e muito difícil de dirigir, apanhei bastante para ele no inicio, mas nada que o tempo resolva, com o tempo se acostuma... a BMW eu achei um tremenda m.erda..., sobre a BL eu achei que o Ronnie #3, é o mais difícil adversário, o Razor achei facilimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ddo@04 de dezembro de 2005, 20:58

Olha só esse bug!! :ahh:

Acho q é o recorde de velocidade :D

falou :bandeira:

Aí pessoal, colega aí já respondeu. Esse tipo de corrida soma a velocidade das passagens pelos radares. Em algumas situaçoes, o total chegará a mais de 1500 km/h. Não é bug não. A não ser pelo detalhe que aparece ao lado do número, pois não deveria aparecer ali o km/h...

Mas tá valendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!