Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Slpk@01 de dezembro de 2005, 18:13

:cry:  :cry:  :cry:  so tem isso de configuração pro carro?  :cry:  :cry:  :cry:

po meu achava muito legal todo aquele tuning que podia fazer no nfsu2. passava mo tempao na pista de testes, e agora num tem mais nada!!! :cry:  :cry:

ultimamente a EA so da mancada :naonao:

Na verdade, como já foi dito anteriormente, a intencao do game não é o tunning propriamente, mas como é a tendência, eles colocarma alguma "coisinha" que é essa telinha do tunnig.. apenas ...

Mas fazer o que ... ninguém é perfeito e não há como agradar a "gregos e troianos" ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuuu, galera, o melhor remédio pra esse jogo é a paciência.

Como eu havia dito em um post anterior, eu estava quase desistindo de jogar por causa do nível de dificuldade, mas como sou brasileiro :bandeira: eu não desisto nunca!!

Faltava eu fazer os Milestones do Ronnie #3 da B.L., então tomei coragem e fui a luta, após 14 longos minutos, 1.386 de bounty, com direito a todos os niveis de perseguição eu consegui (apesar de ter sido preso dentro do estádio, derrubei as entradas, e não sei como 9 Corvettes conseguiram entrar :tantan: ), mas eu ainda possuia um Impound e um Marker, então como vocês devem saber, quando você completa os milestones, eles ficam gravados, apesar de você ser preso eles ficam lá, ai so basta você fugir, que eles são automaticamente concluidos, então fiz isso, fui preso (com todos os milestones completos) paguei a fiança, fui na garagem, peguei meu lindo Corvette 1x de procura, e em menos de 30 segundos consegui escapar daqueles pobres policiais do nivel 1x ^^!!!!

estou bastante feliz (desculpem-me pela falta de SS, so que a alegria foi tanta que nem tive tempo pra pensar nisso)

falouuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@01 de dezembro de 2005, 16:01

Steering - Controla a velocidade com que você vira o volante, parecido com a Direcao Hidraulica Progressiva... Ou seja ,  controla o quão rápidamente as rodas viram para a direita ou esquerda... você pode regular isso para que o carro não saia de traseira em curvas de alta velocidade, pois significa que voce não vira muito o volante. Quanto mais pra direita, mais viram as rodas nas direcoes (direita / esquerda)

Handling - É a "dirigibilidade" do carro... É um fator combinado com a Altura do Carro (Ride Height) e a Pressão Aerodinamica (Aerodynamics) quanto mais pra direita, mais fácil de guiar o carro.

Brakes. Pra direita (+), freadas mais fortes, mais pra esquerda (sinal de menor (-) demora-se mais para frear o carro.

Ride Height - Altura entre o assoalho do carro e o chao ... Geralmente eu deixo com tres tracinhos pro lado do sinal de menor (-)

Aerodynamics - Controla a pressão aerodinamica. Quanto mais pra direita (+) mais prende-se o carro no chao. Ideal pra corridas com muitas curvas, pois você consegue fazê-las sem ter que frear muito e em alta velocidade.  Eu deixo com -3 (tres tracos ou mais pro lado do menor (-) em corridas como as de Arrancada e nas corridas de Speed Trap ( a dos radares com velocidades somadas) pois ai o seu nitro + turbo tem um melhor desempenho pois o carro não tem tanta pressão aerodinamica.

Nitrous - É igual ao do NFSU2, quanto mais pra direita (+) mais potencia e menor duração. Pra esquerda (-), menor potência e maior duração.

Turbo - Turbo é a mesma coisa do NFSU2.  Mais pressao no motor pro sinal de (+) e vice-versa.

Espero ter contribuido.

qualquer outrta duvida me escreva

Pergunta você disse q quanto mais você coloca o Turbo pra cima faz mais presão no motor, mais qual a reação q o carro tem se eu aumentar ou diminuir esse valor!??!?

VALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ganister@01 de dezembro de 2005, 21:55

Galera que carro é aquele é o tal do Porsche Carrera GT, meu deus!!!

o ronco dele é igualsinho ao de carro de formula 1!!

falou t+++

Ele é bom em certos aspectos, mas bate com ele no muro a alta velocidade pra tu ver... Fica de frente pro muro depois e é horrível de recuperar... Acho que me arrependi de tê-la comprado, gastei quase 300mil nela :bravo:

Ah, outra coisa, na última perseguição tem duas opções, reiniciar ela ou voltar pro modo Carreira. Voltando ao modo Carreira, eu iria começar a perseguição novamente ou teria que enfrentar o Razor de novo? Até que é fácil ganhar dele, mas o problema é que são 5 pistas, contando com um circuito de 6min, ai é dose :looka:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carro q eu uso não tem Turbo pra compra... tem um Blower (no jogo tá como Super Charger)... o som dele aspirando o ar pra injeta tudo de uma vez na troca de marcha é extraordinario e é exclusivo dos motores v8. Uma pena não mudar a skin do carro mas esse som já me satisfaz.

100% American Muscle Cars !!!!!

Pra quem não conhece essa figura tem um poderoso Blower num Maverick 69

post-50471-1388489960052_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, cabei de zerar o game! :palmas: :bandeira:

É bem "fácil" a perseguição... Aguente ela por uns 5min que tá feito (espere um segundo reforço também)... Lembram aquela parte da pista que é bloqueada, logo no início da Highway, perto do estádio? Pois é, Mia liga pra mim e diz que ali tá desbloqueado e tal e que é o único jeito de escapar... Ela coloca a localização no mapa, então é só correr pra lá que depois mostra aquela animação de você pulando com tudo aquela ponte quebrada com a BMW. arrebenta demais :D

Zerei com 99% do jogo, mas ainda não o salvei... Se bem que está disponível aqui os milestones que eu não completei com o Razor (por "preguiça"). Daí vou correr com a BMW pra detonar eles e fechar o jogo 100% :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que aquela animação éra o final do game. Eu consegui que a Mia me ligasse, e tentei encontrar a localização no mapa, mas não consegui (o M não funiona, e não posso ver o mapa todo) ai tenho que adivinhar por onde ir... é muito ruim... Te jeito de correr com outro carro que não seja a BMW? Acho qeu não ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei... té que enfim... agora ainda faltam os outros challenges pra fechar o game. A carreira eu fechei com 98%, aí fui ver o que tinha faltado, nos 15,14 e 13 ficaram algumas corridas da carreira pra tras. Corri, venci e fechou com 100%. Pena que devo ter deixado alguns milestones também, e esses já era...

Pra quem terminou o jogo: no vídeo final, quando a Mia abre a blusa, o que ela tem por baixo? HUahuahuahua, eu sei eu sei... é que não conseguia tirar os olhos dos peitões dela... uhm, dilícia... pena que não tirei uma SS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA!!!

Tenho o NFS - MW e quando tento rodar no pc ele abre a imagem inicial (com a BMW e o logo do jogo) e depos de um tempo aparece aquela tela do WIN XP do relatório de erros e que o speed.exe não pode ser iniciado. Quando eu entro em detalhes ele me mostra o seguinte erro:

Appname: speed.exe

Appver: 0.0.0.0

Modname: ~df394b.tmp

Offset: 00084c9c

Será que alguém sabe me dizer o que seria isso? Aguardo resposta!

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@01 de dezembro de 2005, 22:13

Pergunta você disse q quanto mais você coloca o Turbo pra cima faz mais presão no motor, mais qual a reação q o carro tem se eu aumentar ou diminuir esse valor!??!?

VALEU!!

Ajuda nas arrancadas principalmente , e retomadas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: To com um problema e não to conseguindo resolver, é o seguinte:

o jogo funciona normalmente, nas corridas (na rua, fora das garagens e lojas) a imagem fica normal, seguem duas screens------->

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.pablogomes.fhp.com.br/Image00004.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.pablogomes.fhp.com.br/Image00005.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

mas quando estou dentro da garagem ou das lojas de peças a imagem fica muito "embaçada", muito clara nem da pra ver o carro direito. seguem screens

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.pablogomes.fhp.com.br/Image00001.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.pablogomes.fhp.com.br/Image00002.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Já mexi nas configurações de video mas não deu nada.

Meu PC........

AMD Athlon XP 2400+

Asus A7V8...

DDR 512 MB

Radeon 9200 SE

HD 40 GB

Desde já agradecido.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Critikall@02 de dezembro de 2005, 12:17

:palmas: To com um problema e não to conseguindo resolver, é o seguinte:

o jogo funciona normalmente, nas corridas (na rua, fora das garagens e lojas) a imagem fica normal, seguem duas screens------->

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.pablogomes.fhp.com.br/Image00004.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.pablogomes.fhp.com.br/Image00005.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

mas quando estou dentro da garagem ou das lojas de peças a imagem fica muito "embaçada", muito clara nem da pra ver o carro direito. seguem screens

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.pablogomes.fhp.com.br/Image00001.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.pablogomes.fhp.com.br/Image00002.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Já mexi nas configurações de video mas não deu nada.

Meu PC........

AMD Athlon XP 2400+

Asus A7V8...

DDR 512 MB

Radeon 9200 SE

HD 40 GB

Desde já agradecido.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ganister@02 de dezembro de 2005, 13:46

Nossa cara, que é isso, que graficos são esses, sua placa de  vídeo é com certeza melhor do que a minha pobre GeForce MX 4000, mais meus graficos não sao estão ruins assim, cara isso pode ser o drive, tenta atualizar...

falou

Com certeza é o driver dela .. pois a minha é uma Nvida GeForce MX440 128MbRam e as imagens são um show ...

Tenta no site da Nvida ou aqui no clubedohardware tem um link pra drivers tambem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: :palmas:

E so festa galera ontem eu detonei o 11º da blacklist com meu Toyota Supra lindao hehehe. Vou em busca do 10º nesse fim de semana. Irei postar uma SS do meu jogo rodando na minha FX5200 com os FPS no canto eu achei uma configuração legal com o AA do driver da placa ativado roda beleza numa media de 18fps em 640x480. É pouco mais até agora de todos os teste que eu fiz foi a melhor configuração que eu consegui encontrar pra minha FX5200 de 64bits e olha q não fica feio não hehehe. Somente em alguns trechos de grande luminozidade que dá umas travadinhas e cai para 10fps mais é coisa rapida depois volta ao normal. Esse jogo é simplesmente d+ sem palavras para descrever sem duvida na minha opiniao o melhor jogo da serie Need for speed.

Vlew,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@02 de dezembro de 2005, 14:08

Cara você não está entendendo, eu sou burro, eu quero saber, se eu rolar pra + o que acontece, e se eu colocar pra -?!??!?!

VALEU!!

Cara:

Se você rolar pro + vai estar aumentando a pressão da turbina (aumentando o turbo), cujo resultado é mais potencia no motor, mais cavalos, corre mais.

Se você rolar para o - vai estar diminuindo a pressão do turbo, consequentemente vai diminuir a potencia do motor.

entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hein, eu estava fazendo os Milestones do bull, e nesse Photo Ticket, dei de cara com um caminhão capotado (não fui eu hehehehe) :tantan:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img231.imageshack.us/img231/8246/imagem2cp.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

pergunta off-topic: alguem poderia me informar o preço de uma GF 6200; 6600 AGP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@02 de dezembro de 2005, 14:08

Cara você não está entendendo, eu sou burro, eu quero saber, se eu rolar pra + o que acontece, e se eu colocar pra -?!??!?!

VALEU!!

No + aumenta a pressao do turbo e consequentemente a arrancada e retomada, pro - ele demora mais pra arrancar e as retomadas ficam mais demoradas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@02 de dezembro de 2005, 14:39

No + aumenta a pressao do turbo e consequentemente a arrancada e retomada, pro - ele demora mais pra arrancar e as retomadas ficam mais demoradas....

ehuaheuah desculpa abusar mais é a última coisa, pra q então eles colocam uma coisa q eu nunca vou usar!?? Pra que eu vou diminuir a força de um carro cujo o jogo reuer a maior velocidade possivel!?:!??!?! :blink::blink::ahh:

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!