Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Agora já era, kkkkkkkkkkkkk

Mas não dá nada não... nem esquenta...

Quero perguntar uma coisa: teve vídeos no inicio do game (com os atores) mas durante o game não vi nenhum. É assim pra todo mundo?

Outra coisa: quem assistiou o DVD bonus? Porque lá tem uns vídeos que não vi ainda... vai ver serão mostrados no final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@01 de dezembro de 2005, 00:55

Quero perguntar uma coisa: teve vídeos no inicio do game (com os atores) mas durante o game não vi nenhum. É assim pra todo mundo?

Outra coisa: quem assistiou o DVD bonus? Porque lá tem uns vídeos que não vi ainda... vai ver serão mostrados no final...

Bem, no final, antes da perseguição, aparece um vídeo, que é aquele onde Mia joga as chaves pra você ir embora na BMW e que a ***** do Cross grita pra puliçial gata que ele quer pegar todos os caras da BL...

Depois da perseguição, eu não sei... estava tentando até agora passar dela, mas não consegui. Tentei ficar debaixo daquela cobertura do estádio, mas depois o jogo travou do nada! :muro::muro:

Vou ter que refazer o processo TODO novamente... Ô ódio desses bugs fididos!! :muro::bravo:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo tem um pedaço no DVD.

Quero perguntar outra coisa: alguém consegue soltar nitro e virar pra esquerda ao mesmo tempo?

E pra quem curte bugs, tentem ficar com o carro metade sobre a calçada e metade sobre a rua, e observem a sombra, uauhahua... acontece também quando está sobre a calçada, entre as emendas de um bloco de concreto e outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, depende da tua sorte. você tem que escolher dois entre 5 ítens que cada cara derrotado te oferece. Se você escolher os pontos de interrogação, pode, veja bem, pode ganhar o carro do oponente. As vezes ganha, outras não. Tem um mano aí no fórum que se não ganha o carro dos cara, corre as corridas novamente, só pra poder escolher novamente as plaquinhas, huhauahuhaua...

GALERA, consegui passar e agora vou enfrentar o mala do Razor... olha aí o SS dos meus bountys... fui na manha, com a Gallardo, sem acelerar muito, só o suficiente pra não deixar ninguém me ultrapassar... cara barreira eu escolhia bem o lugar pra passar e pimba! Acabou que me escondi num canto e deu beleza...

post-14911-13884899529711_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@30 de novembro de 2005, 23:37

Como dizem, uma imagem vale mais do que mil palavras...

Taí a imagem  :bravo:

Preciso dizer mais alguma coisa?? Pelo menos de uma coisa eu percebi, o Golf é arrebenta pra perseguição, mas esses Corvettes cocôs... Parece que tem 30mil quilos de concreto, o cara acelera, acelera, mas não sai do canto quando eles te prendem  :bravo:

Bati num bloqueio com espinho, ai fiz o carro girar e passei por cima, mas ai rodei depois e fiquei de cara no muro. Quando tentei me recuperar, dois Corvettes me cercaram... Tentei sair de todo jeito, mas ainda tinha a lata velha fresca do Corvette que fiz capotar na minha frente pra completar a festa! :muro:

Bem, vou tentar mais uma vez e, caso não consiga, vou dormir porque senão vou acabar estourando esse PC de tanta raiva  :bravo:

Falouws  :-BEER

REALMENTE, O GOLF É UM DOS BONS CARROS QUE SE voce COLOCAR TODOS OS NIVEIS DE MOTOR, PECAS, ETC, É UM ótimo CARRO

HOJE TO NO #4 DA BLACKLIST COM O MAZDA RX7 E COM O PORSCHE, E ACHO QUE VOU ATÉ QUASE O FIM COM ESSES DOIS .... ONTEM, ENTREI NUMA PERSEGUICAO E QUASE ENTREI NO NIVEL 5 (DO FOGUINHO LATERAL, EHEH) FOI ###### DE SAIR DA PERSEGUICAO COM O PORSCHE, OS CARROS DE POLICIA PARECEM QUE "ENGANCHAM" EM voce E você não CONSEGUE ESCAPAR estão fácil. MAS É ISSO AI .. VAMOS EM FRENTE ....

Seguem Posts do Porsche S e do RX7 ...

valeu EW EW EW !!!!

post-47521-13884899530819_thumb.jpg

post-47521-13884899531239_thumb.jpg

post-47521-13884899531665_thumb.jpg

post-47521-13884899531938_thumb.jpg

post-47521-13884899532317_thumb.jpg

post-47521-13884899532766_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style='color:blue'>

Já que estamos falando em BUG's e outros afins, se vocês lembram do NFS Porsce Unleashed, apareciam os pilotos com movimentos no volante e trocas de marchas. Existe uma coisa que eu achei que os criadores do NFSMW "pecaram" pra caramba foi no fato de que, como no NFSMW aparecem os pilotos do mesmo jeito (vistos de fora do carro) eles deveriam fazer os movimentos também.

Outra coisa, temos algumas mulheres na Blacklist. Vocês já repararam que quando vamos disputar com elas, aparece um homem ao volante ?

REPAREM e vocês verão o que eu estou falando ...

Acho que os criadores do game deveriam ter caprichado mais nos detalhes ....

</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@01 de dezembro de 2005, 04:40

Esse vídeo tem um pedaço no DVD.

Quero perguntar outra coisa: alguém consegue soltar nitro e virar pra esquerda ao mesmo tempo?

E pra quem curte bugs, tentem ficar com o carro metade sobre a calçada e metade sobre a rua, e observem a sombra, uauhahua... acontece também quando está sobre a calçada, entre as emendas de um bloco de concreto e outro...

Esse bug da sombra na calçada eu já tinha visto...

E aqui eu consigo sim usar o nitro e virar pra esquerda ao mesmo tempo... Isso é problema com o seu teclado, que não suporta esse tipo de pressionamento simultâneo de teclas. Meu amigo tem um teclado da Clone e, quando ele jogava NFSU2, acontecia a mesma coisa, inclusive o PC fazia uns barulhos de bip, indicando o pressionamento de várias teclas ao mesmo tempo: acelerador, seta pra esquera e o alt do nitro.

Só trocando de teclado pra resolver o problema.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@01 de dezembro de 2005, 10:37

Noosa cara, agora entendo o que o EagleMan quis dizer com dificuldade no game. A perseguição com foguinho no 6 do final é muuuuuuuuuito %$#%@$.... que isso... e pior, dirigindo a BMW que nem é tão arrebenta assim contra eles... :o(

Mó difícil. Desisti por hoje...

Eu já perdi a conta de quantas vezes fui preso :tantan:

A BMW realmente não é tunada em nada (tirando o nitro no nive 1), mas tem uma aceleração e top speed muito boa, só peca um pouco em dirigibilidade.

Ainda não tentei jogar por hoje, e acho que só irei fazê-lo a noite, pois tenho aula na faculdade à tarde.

Ah, e muito bom a sua pontuação no bounty. Acho que vou deixar os dois milestones pra perseguição final mesmo, pois lá eu ganho bounty que nem presta... Pô, em um pouco mais de 3min faço quase 2milhões só em perseguição, imagina somando com os bounty bônus! :ahh:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@01 de dezembro de 2005, 10:41

Falaaaa aí pesoal tive um tempo fora porque minha filha nasceu :wub: , e não venho acompanhado o forum, e tenho uma duvida, tem como ver as caracteristicas do carro em alguma especie de Dino, igual a do NFSU2!?!??!?! obrigado

VALEU!

Bah cara, que legal. PARABÉNS PAPAI FRESCO... fresco porque acabou de ser pai, claro. rss.. Quer dizer que agora deixou de ser consumidor pra ser fornecedor, heim! huahuahua....Zueira...

cara, pressiona ESC durante a corrida que tem umas opções lá pra melhorar a performance do carro, do nitro, do turbo, etc. A qualquer momento, é só pressionar ESC. MAs confesso que não entendo nada daquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@01 de dezembro de 2005, 14:02

Esse bug da sombra na calçada eu já tinha visto...

E aqui eu consigo sim usar o nitro e virar pra esquerda ao mesmo tempo... Isso é problema com o seu teclado, que não suporta esse tipo de pressionamento simultâneo de teclas. Meu amigo tem um teclado da Clone e, quando ele jogava NFSU2, acontecia a mesma coisa, inclusive o PC fazia uns barulhos de bip, indicando o pressionamento de várias teclas ao mesmo tempo: acelerador, seta pra esquera e o alt do nitro.

Só trocando de teclado pra resolver o problema.

Falouws  :-BEER

QUEM ESTIVER COM ESTE PROBLEMA. DE TECLAS MULTIPLAS, TENTE USAR OUTRA TECLA QUE NÃO SEJA DA LINHA DE BAIXO (DA LINHA DO ESPACO E DA LINHA DO "X" OU "B" OU "ALT" ) GERALMENTE É UM CONFLITO COM AS TECLAS DESTA LINHA já QUE ESTÃO ALINHADAS COM AS TECLAS DIRECIONAIS ( CIMA, BAIXO, DIREITA, ESQUERDA)

É CLARO QUE FICA MEIO INCOMODO, já QUE EU, POR EX. USO AS DIRECIONAIS E A "A" E "Z" PARA MARCHAS E A TECLA "X" PRA NITRO ....

O NEGOCIO É TESTAR ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psr@01 de dezembro de 2005, 14:40

Detestei a jogabilidade....controle de estabilidade zero....

o carro não fica na reta e além disso é muito sensivel...quem está acostumado com need 1 e 2 se dará mal.....assim como eu estou penendo pra jogar....

abraços

voce pode resolver isso na tela de Tunning dimunindo para o centro da barra, a barrinha que regula o Steering e o Handling ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psr@01 de dezembro de 2005, 13:40

Detestei a jogabilidade....controle de estabilidade zero....

o carro não fica na reta e além disso é muito sensivel...quem está acostumado com need 1 e 2 se dará mal.....assim como eu estou penendo pra jogar....

abraços

Eu jogo com pad e não vi diferença... Pode ser algo de config do teclado...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@01 de dezembro de 2005, 14:43

Bah cara, que legal. PARABÉNS PAPAI FRESCO... fresco porque acabou de ser pai, claro. rss.. Quer dizer que agora deixou de ser consumidor pra ser fornecedor, heim! huahuahua....Zueira...

cara, pressiona ESC durante a corrida que tem umas opções lá pra melhorar a performance do carro, do nitro, do turbo, etc. A qualquer momento, é só pressionar ESC. MAs confesso que não entendo nada daquilo...

alguem pode POSTAR agora uma imagem da tela de Tunning ???

Ai eu respondo pois não to em casa !!!!! srsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@30 de novembro de 2005, 18:52

Já revelei isso a alguns posts atrás...

São 17 carros no total que você pode ter na garagem  B)

Falouws  :-BEER

ressucitando comentario, quando eu chego no 12 carros ele fala que minha garagem ta lotada, to em 4 na bl, isso tem alguma coisa a ver? só libera mais espaço mais p/ o fim ou nens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Handling - É a "dirigibilidade" do carro... É um fator combinado com a Altura do Carro (Ride Height) e a Pressão Aerodinamica (Aerodynamics) quanto mais pra direita, mais fácil de guiar o carro.

Brakes. Pra direita (+), freadas mais fortes, mais pra esquerda (sinal de menor (-) demora-se mais para frear o carro.

Ride Height - Altura entre o assoalho do carro e o chao ... Geralmente eu deixo com tres tracinhos pro lado do sinal de menor (-)

Aerodynamics - Controla a pressão aerodinamica. Quanto mais pra direita (+) mais prende-se o carro no chao. Ideal pra corridas com muitas curvas, pois você consegue fazê-las sem ter que frear muito e em alta velocidade. Eu deixo com -3 (tres tracos ou mais pro lado do menor (-) em corridas como as de Arrancada e nas corridas de Speed Trap ( a dos radares com velocidades somadas) pois ai o seu nitro + turbo tem um melhor desempenho pois o carro não tem tanta pressão aerodinamica.

Nitrous - É igual ao do NFSU2, quanto mais pra direita (+) mais potencia e menor duração. Pra esquerda (-), menor potência e maior duração.

Turbo - Turbo é a mesma coisa do NFSU2. Mais pressao no motor pro sinal de (+) e vice-versa.

Muito bom velhou!

Mas tipo tem que deixar claro que as opções com Handling influem muito na velocidade do carro nas saidas dar curvas, quanto mais para direita, realmente mais fácil pilotar, mas também tem problemas de retomadas, elas acabam ficando bem mais lentas, de maneira exagerada até se comparada a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@01 de dezembro de 2005, 17:41

Muito bom velhou!

Mas tipo tem que deixar claro que as opções com Handling influem muito na velocidade do carro nas saidas dar curvas, quanto mais para direita, realmente mais fácil pilotar, mas também tem problemas de retomadas, elas acabam ficando bem mais lentas, de maneira exagerada até se comparada a realidade.

É verdade, melhora a dirigibilidade mas "mata" nas saidas de curva e retomadas ...

Ai, tem que equilibrar.... rsrs

Valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!