Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por RickRibas@02 de dezembro de 2005, 14:49

acredito q colocando pra (-) você tem menor pressao nas arrancadas, mas acredito q de maior velocidade final.... é um eterno balanço, se você ganha de um lado provavelmente perdera em outro....

Era isso q eu estava pensando se diminuisse dava mais velocidade final e se colocasse pra mais tinha mais torque....

VALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh:

Postado Originalmente por _EagleMan_@02 de dezembro de 2005, 15:07

Taí a Top Speed que consegui no meu Golfzão no talo:

Ai fiz com 2 tracinhos pra (+) no turbo, vou tentar agora pra (-), como fica.

Falouws  :-BEER

ehuheuahuehauehuaheuahe 384com esse lixo(desculpe mais em comparação com os outros carros do jogo ele é uma titica) :ahh::ahh::ahh::ahh:

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@02 de dezembro de 2005, 15:11

:ahh:

ehuheuahuehauehuaheuahe 384com esse lixo(desculpe mais em comparação com os outros carros do jogo ele é uma titica)  :ahh:  :ahh:  :ahh:  :ahh:

VALEU!

Não foi 384 e sim 389Km/h... -_-

É claro que eu apenas estava fazendo testes, mas farei uso de outros carros para ver se a Top Speed consegue passar disso...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@02 de dezembro de 2005, 15:42

ehuaheuah desculpa abusar mais é a última coisa, pra q então eles colocam uma coisa q eu nunca vou usar!?? Pra que eu vou diminuir a força de um carro cujo o jogo reuer a maior velocidade possivel!?:!??!?! :blink:  :blink:  :ahh:

VALEU!

É, mas tem vezes que você não pode colocar todo o turbo no + ..... não sei por

Até se alguem souber e me responder, eu e o Vinyy agradedcemos ....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@02 de dezembro de 2005, 16:13

Não foi 384 e sim 389Km/h... -_-

É claro que eu apenas estava fazendo testes, mas farei uso de outros carros para ver se a Top Speed consegue passar disso...

Falouws  :-BEER

Passa sim. com a Lamborghini Murcielago e com o Porsche GT passa dos 402 KM/h

Mas vai depender do braco do jogador/piloto e da pista ...tem que ser bem reta e com o turbo e nitro tambem equilibrados ....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_@01 de dezembro de 2005, 22:36

aí, cabei de zerar o game!

É bem "fácil" a perseguição... Aguente ela por uns 5min que tá feito (espere um segundo reforço também)... Lembram aquela parte da pista que é bloqueada, logo no início da Highway, perto do estádio? Pois é, Mia liga pra mim e diz que ali tá desbloqueado e tal e que é o único jeito de escapar... Ela coloca a localização no mapa, então é só correr pra lá que depois mostra aquela animação de você pulando com tudo aquela ponte quebrada com a BMW. arrebenta demais  :D

Zerei com 99% do jogo, mas ainda não o salvei... Se bem que está disponível aqui os milestones que eu não completei com o Razor (por "preguiça"). Daí vou correr com a BMW pra detonar eles e fechar o jogo 100%  :P

Falouws  :-BEER

tambem zerei, só que eu tive um probleminha nessa parte, na primeira vez o game travou :chicote: ,e na segunda para a minha felicidade eu passo por cima de um spike strip :muro: , por sorte só estourou um pneu, só que a bmw não passa de 235km/h com um pneu furado

completei o game com 91% eu pulei quase um monte de corridas do tipo circuito(preguiça)

tem jeito de tunar o camaro SS da black edition? :devil:

e alguem sabe se da para jogar online pelo hamachi? (se tiver to dentro :) )

essa foi muito fácil :)(o grafico ta meio ruim(estava com overbright desligado naquela hora), mas ta rodando lisinho a 30fps :) )

post-3158-13884899613287_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¨@%#$¨@#($¨#@%$*@#$*¨@#%$ afeee Deus, n é pra eu terminar o jogo mesmo... depois de com muito sacrificio concluir os milestones do razor... to jogando contra o tal na ultima pista dele (sao 5) um sprint, eu com 85% bem na frente dele... só correndo para vitoria, o q acontece?

acaba a energia eletrica aqui............. ¨#@%$*@¨#%$*@#¨$% nossa é um complo do universo pra me irritar só pode ser isso... hahahaha... vms la... 5 pistas de novo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: galera...to com uma duvida cruel aqui...eu não sei se o meu need for speed é o black edition pelo seguinte...na instalação dizia apenas need for speed most wanted,pois então.eu estava dando uma fuçada no jogo pra ver como é e td mais.então fui no modo quick race,escolhi uma pista,e quando fui escolher os carros,tinha as opções de você pegar o carro da sua carreira,os originais d fabrica,os carros bonus e uma outra opção lá.daih eu peguei os carros bonus e acabei encontrando o camaro ss,q não deveria estar no most wanted,e sim no black edition...então pilotei aquele carro num circuito,mas o engraçado é q ele não está na lista dos carros q você pod ter na sua garagem (my cars).alguem pode me dizer q jogo é esse afinal??será q o camaro está presente somente no black edition??aguardo resposta :help:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Erich Lehmann@02 de dezembro de 2005, 17:15

:help:  galera...to com uma duvida cruel aqui...eu não sei se o meu need for speed é o black edition pelo seguinte...na instalação dizia apenas need for speed most wanted,pois então.eu estava dando uma fuçada no jogo pra ver como é e td mais.então fui no modo quick race,escolhi uma pista,e quando fui escolher os carros,tinha as opções de você pegar o carro da sua carreira,os originais d fabrica,os carros bonus e uma outra opção lá.daih eu peguei pos carros bonus e acabei encontrando o camaro ss,q não deveria estar no most wanted,e sim no black edition...então pilotei aquele carro num circuito,mas o engraçado é q ele não está na lista dos carros q você pod ter na sua garagem (my cars).alguem pode me dizer q jogo é esse afinal??será q o camaro está presente somente no black edition??aguardo resposta :help:

Pelo que voce descreveu, provavelmente é a Black Edition, mas tambem não sei.

Vamos esperar as respostas dos outros colaboradores do fórum.

Eu vou ver isto no game no meu micro de casa .

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Erich Lehmann@02 de dezembro de 2005, 16:15

:help:  galera...to com uma duvida cruel aqui...eu não sei se o meu need for speed é o black edition pelo seguinte...na instalação dizia apenas need for speed most wanted,pois então.eu estava dando uma fuçada no jogo pra ver como é e td mais.então fui no modo quick race,escolhi uma pista,e quando fui escolher os carros,tinha as opções de você pegar o carro da sua carreira,os originais d fabrica,os carros bonus e uma outra opção lá.daih eu peguei os carros bonus e acabei encontrando o camaro ss,q não deveria estar no most wanted,e sim no black edition...então pilotei aquele carro num circuito,mas o engraçado é q ele não está na lista dos carros q você pod ter na sua garagem (my cars).alguem pode me dizer q jogo é esse afinal??será q o camaro está presente somente no black edition??aguardo resposta :help:

é sim a black edition,não tem nenhum lugar do game que diz que a versão é black a não ser a do menu challenges, se quiser confirmar vá ao menu chalenges e veja o nº69, vai ser o black edition chalenge com o camaro SS(muito fácil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Erich Lehmann@02 de dezembro de 2005, 16:33

valeu aí cara...o seu é o black também??mas porque o camaro ss tu não pod colocar na tua lista "my cars"???

sim :), e o camaro não aparece na lista de carros para a carreira e nem para a my cars :( , queria tanto botar um supercharger nele :devil::devil::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah n.... n é possivel isso.... depois d ter q bater o razor de novo, estou eu fugindo da puliça o q acontece?

energia cai denovooooooooo.... meu deus, q isso... desisto.... ah n, ter q ganhar do razor pela 3ª vez? ###### ninguém merece.......... e pior q o autosave estava desligado.... :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@02 de dezembro de 2005, 17:19

ah n.... n é possivel isso.... depois d ter q bater o razor de novo, estou eu fugindo da puliça o q acontece?

energia cai denovooooooooo.... meu deus, q isso... desisto.... ah n, ter q ganhar do razor pela 3ª vez? ###### ninguém merece.......... e pior q o autosave estava desligado.... :(:(:(

A q isso cara vai ser lazarento assim no inferno!!!! Po uma coisa q eu odiei po o principal carro q ta na capa do jogo q é a M3, e cujo carro q você tem q recuperar, não da pra comprar outro :blink: q ridiculo....

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@02 de dezembro de 2005, 18:19

ah n.... n é possivel isso.... depois d ter q bater o razor de novo, estou eu fugindo da puliça o q acontece?

energia cai denovooooooooo.... meu deus, q isso... desisto.... ah n, ter q ganhar do razor pela 3ª vez? ###### ninguém merece.......... e pior q o autosave estava desligado.... :(:(:(

COMPRE UM NO-BREAK !!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!