Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por franklinsa@28 de janeiro de 2006, 19:10

olhem ai a rampa da rodoviaria, onde você passa horas e horas em cima e os policiais não lhe pegam, notem os caros dos policiais embaixo......

não usei nenhum cheat ou trainer

é verdade...as vezes eu fico ai,mas no X4 os carros já sobem ai,e derrubam,mas fala serio,a parada é fugir metendo o pe mesmo,passando naqueles bloqueios tal..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago_RJ@28 de janeiro de 2006, 21:59

é verdade...as vezes eu fico ai,mas no X4 os carros já sobem ai,e derrubam,mas fala serio,a parada é fugir metendo o pe mesmo,passando naqueles bloqueios tal..

valeu!

mas eu já estou em X5, veja as figuras .... o segredo é ir lá pro fim da rampa....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Khullk+28 de janeiro de 2006, 04:46-->
FAKE é apelido... em 5 minutos de perseguição até o papagaio do EagleMan teria passado mais bloqueios que o cara da SS... fala sério... Num ficou com vergonha de postar esse resultado aí não???

Obs. Eu falei do papagaio do Eagle porque o meu cachorro não joga Need... só joga BF2, hehehe

fake é f0da 7carros em 57 minutos? só com trainer <_<:angry: ,mas a minha acho que ninguém bateu até agora :) , 10,725,018 em pursuit :D (alias o desafio ta ai ainda,só não vale usar cheat ou trainer)

procurem pelo post 1714

http://forum.clubedohardware.com.br/index....312420&st=1700#

edit:

franklinsa@29 de janeiro de 2006, 10:04

eu uso uma XFX 6600GT 128MB, no jogo esta tudo no maximo

olhem o novo recorde...

po cara, trainer não vale, só poste se você conseguir na "raça", esse valor em 3 minutos é impossivel, um valor desses só com uns 500000 minutos e sem desviar de nenhum bloqueio?, conta outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. Meu Pc roda jogos pesados como o doom 3 com facilidade e em opções de gráfico no hight. Estes tempos comprei o need most wanted e o jogo em si(correr com os carros, corridas e etc) roda perfeito mas, quando é para rodar os filmes do jogo fica totalmente travado. Tenho o nvdia drives, processador de 3.0Gb, placa de vídeo GeForce Fx5700, é um pc Amb atlon64... não sei o que fazer pare que rode certo.

PS: Instalei já na casa de meus amigos que tem um computador inferior ao meu e os vídeos funcionam perfeitos mas o jogo em si não. :angry:

Obs: A única ideia que eu tenho é de que seja o windows media player, pois o mesmo não está reproduzindo dvd's, mas comom minha net é discada, gostaria de ter certeza do problema para baixar somente o software que resolva! obrigado :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@29 de janeiro de 2006, 19:00

fake é f0da 7carros em 57 minutos? só com trainer  <_<:angry:  ,mas a minha acho que ninguém bateu até agora :) , 10,725,018 em pursuit  :D (alias o desafio ta ai ainda,só não vale usar cheat ou trainer)

procurem pelo post 1714

http://forum.clubedohardware.com.br/index....312420&st=1700#

edit:

po cara, trainer não vale, só poste se você conseguir na "raça", esse valor em 3 minutos é impossivel, um valor desses só com uns 500000 minutos e sem desviar de nenhum bloqueio?, conta outra...

não é 3 minutos cara, é 3 horas, heheheheh

bati seu recorde de mais de 10,725,018; consegui 33,985,000

procure nos posts anteriores para ver como consegui isso, já DISSE E VOLTO A DIZER NÃO USEI NENHUM TRAINER OU CHEAT.....procuro zerar o jogo na raça antes de usar esse tipo de artificio

vejam as fotos postadas anteriores e irão entender como fiquei tanto tempo

o link do post é esse: http://forum.clubedohardware.com.br/index....940&p=1734963

post-57188-13884904559818_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por franklinsa@29 de janeiro de 2006, 21:17

não é 3 minutos cara,  é 3 horas, heheheheh

procure nos posts anteriores para ver como consegui isso, já DISSE E VOLTO A DIZER NÃO USEI NENHUM TRAINER OU CHEAT.....procuro  zerar o jogo na raça antes de usar esse tipo de artificio

vejam as fotos postadas anteriores e irão entender como fiquei tanto tempo

o link do post é esse: http://forum.clubedohardware.com.br/index....940&p=1734963

ainda assim não me convence :P , toda essa bounty com apenas 26 carros destruidos e 7 danificados?, no meu em 39 minutos eu destrui 141 carros de policia, como você conseguiu uma maior que eu só de ficar parado?

compare com a minha :D

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/uploads/post-26850-1134324636.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por franklinsa@28 de janeiro de 2006, 19:10

olhem ai a rampa da rodoviaria, onde você passa horas e horas em cima e os policiais não lhe pegam, notem os caros dos policiais embaixo......

não usei nenhum cheat ou trainer

Eu to convencido. E explica a pouca quantidade de carros da polícia danificados... a ideia é interessante, belo lugar pra se esconder... mas quero mesmo ver você fugir quando passar o primeiro da BL... vai precisar de muita experiência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um pc com geforce de 64 mb placa asus hd de 40 memoria de 256 mas na hora q eu abro o nfsmw ele fica com uma tela preta e não abre nada gostaria q me ajudassem pois emprestei o meu cd prum amigo meu e funcionou e olha q o pc é pior q o meu nem placa de vídeo tem olha q eu nem conheci o jogo falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LgN_Warrior@29 de janeiro de 2006, 01:01

Estou no blacklist 2 há muito tempo..

isso cansou...

Preciso de algum trainer pra deixar o tempo passar mais rápido ou q a polícia não me pegue...

pesquisei na net. mas não achei nada.. onde posso encontrar?? alguem sabe algum site?

valeu

Manda um PM pra mim que eu te passo ..... as dicas .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí...fmz?...num tinha postado aqui antes...

tinha zerado esse jogo em uns 10 dias depois de ter lançado...hehe...e ai achei que ficou chato e num joguei mais....

inclusive a ultima perseguiçaõ achei muito sem graça...apesar de níveis altos de policia...

outra um pouco mais difícil só que fácil de passar é a ultima chalenge do Black Edition....com nivel 7 de policia e um camaro ss...XD...

achei o jogo legal....mas quando você num consegue passar de uma parte começa a desanimar....o interessante é que o jogo nunca é igual pra ninguém...tipo eu passei o bl 3 na maior dificuldade...enquanto o 2 e o 1 foram muito faceis....hehe

mas parabenizo a EA por esse jogo...e tomara que eles unam mais um pouco o tuning em outras versões...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um aficcionados por carros (principalmente muscle cars) como eu, esse jogo é muito massa mesmo... além de ter jogado e curtido o enredo até o fim eu uso ele como se fosse um tipo de "laborátorio" pra medir desempenhos de algumas das máquinas mais desejadas do mundo, com varios niveis de sobrealimentação e peças de desempenho diferentes (desde um simples freio nivel 1 até um supercharger 2 ou 3).

Pra quem o joga por jogar é uma coisa até q divertida por algum tempo... mas pra quem realmente ama e entende o funcionamento dos possantes é um prato cheio com ilimitados tipos de possibilidades diferentes :-BEER

Eu curtia hardware pra caramba, mas depois q eu descobri o mundo da mecanica automobilistica não quero saber de outra coisa.

post-50471-13884904585813_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LgN_Warrior@23 de janeiro de 2006, 23:44

Galera... Passei no blacklist 3 muito na sem querer...

estava correndo, completei os milestone.. na hora q apareceu evade, apareceu um lugar pra se esconder.. bem ao lado...

Agora estou no black list 2 já faz um tempo e não consigo a mesma façanha...

desde o começo do ano to tentando..

não corro com o porsche porque já ta muito procurado.. o mais perto q consegui foi jogando com o 1º carro q comprei... mas quando chega perto dos 9 min não tem potencia pra figir da policia...

PRECISO DE ALGUMAS DICAS....

COMO PASSAR????? QUAL CARRO É MELHOR????

corre mais nas estradas ou na cidade???

já até comprei o ultimo.. mas acabou a grana pra equipá-lo...

Cara, para fazer millesones e correr também, os melhores são os audi A3 e TT. Dá uma boa tunada, tipo super pro e vai pro pau, você consegue uns 350 km/h e nem os corvetes do cross te seguram pois devido a tração nas 4 rodas os audis parecem uns jipes! Ele empurram tudo q tem na frente, só não consegui empurrar até agora as carretas...

Enfrentando o bl2 o problema é chegar a um bounty de 7.500.000 , pois tem q fazer muita destruição...

----------------------------------

Po lord law, o xique é isso mesmo, fazer carros normais voarem q nem foguetes!!

Eu só fiz uma caca pois na hora de equipar meus audis com as peças jukman, eles não estavam com peças ultimate. Agora eles não passam de 370 km/h. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um pc com geforce de 64 mb placa asus hd de 40 memoria de 256 mas na hora q eu abro o nfsmw ele fica com uma tela preta e não abre nada gostaria q me ajudassem pois emprestei o meu cd prum amigo meu e funcionou e olha q o pc é pior q o meu nem placa de vídeo tem olha q eu nem conheci o jogo falou

amigo, espera uns 5 minutos que vai abrir, esta tela preta é do inicio do game, é pesado meso,se você deixar e esperar com certeza vai abrir, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém por acaso nunca viu carros de arrancadas empinando a 45 graus na largada dos 402 metros (1/4 de milha)... acessem o link abaixo e tirem suas próprias conclusões:

http://media.putfile.com/wheeliecomp

Descobrirão porque é tão fácil gostar de motores V8. :-BEER

O DAP vai ajudar muito nesse caso já que o arquivo tem 14mb... compensa cada byte. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapa, nem sei se já botaram esse problema aqui, mas a fumaça no meu need tá preta!! tipo, quando o carro sai cantando pneu a fumaça sai preta, e de vez em quando branca. Pessoal, como eu resolvo esse bug?? Já atualizei e desatualizi drive e nada. Me ajudem ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!