Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura VGA!


Akatuka

Posts recomendados

Desculpem, não sei se estou no postando no lugar certo, mas como é sobre VGA. Instalei e rodei o Everest, todas as temperaturas e dados de tensão, CPU, etc batem com os programas do fabricante, porém, a temperatura da GPU deu muita diferença, pelo programa da Nvidia a minha VGA está a 46ºC e pelo Everest 36ºC, a temperatura ambiente bate nos dois, qual das temperaturas da GPU é mais confiável?

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

a minha aqui tambem mostra isso na nvidia mostra 54 e no everest mostra 44 e a temperatura ambiente e igual nos dois.Agora em qual cinfiar eu não sei mais acho q o everest e q esta certo,por que eu tenho instalado um sensor termico instalado(encostado) do lado da GPU e a temperatura do sensor e do everest sao identicas sensor 39 e everest 44.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha aqui tambem mostra isso na nvidia mostra 54 e no everest mostra 44 e a temperatura ambiente e igual nos dois.Agora em qual cinfiar eu não sei mais acho q o everest e q esta certo,por que eu tenho instalado um sensor termico instalado(encostado) do lado da GPU e a temperatura do sensor e do everest sao identicas sensor 39 e everest 44.

Caramba! Dá uma diferença de 10 graus entre o everest e o programa da nVidia. Isso é muita coisa.

Eu não sei não, mas eu confiaria no programinha da nVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!