Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PALM ZIRE 72


lipe28

Posts recomendados

Olá pessoal,

tenho algumas dúvidas sobre o PALM ZIRE 72.

1º) Tem como mudar o sistema operacional dele?

2º) Nas especificações diz: Não compatível com power point. Como fazer pra visualizar os arquivos do power point?

3º)demora pra passar os arquivos de MP3 do PC pro PALM? Porque tenho um colega que tem o tungsten E, e vi que demora um pouco.

Obrigado Pela AtençãO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema operacional pelo que sei só é possível atualiza-lo

Sim .. ele le todos os arquivos do office sim ... é q ele só vem com o Documents to go 6.0 q é uma porqueira e não tem suporte para PowerPoint.... Compre o Documentos to Go 7.0 ou qualquer versão q tenha Word, Excel e PowerPoint q ele ira ler sim ... eu tenho a versão 7.01 Professional ... e tal .. le tudo .. funciona muto bem ... não vi programa melhor para arquivos office !

Sim.. demora um pouquinho ... ex: eu tenho um cartão de 256mb ... e eviando essa quantidade de mp3 para o cartão pelo programa de comunicação do Palm (o Quick Install) ele demorou entrede 15 a 25 min para passar tudo pro cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Raposa Youko@07 de outubro de 2005, 13:31

O sistema operacional pelo que sei só é possível atualiza-lo

Sim .. ele le todos os arquivos do office sim ... é q ele só vem  com o Documents to go 6.0 q é uma porqueira e não tem suporte para PowerPoint.... Compre o Documentos to Go 7.0 ou qualquer versão q tenha Word, Excel e PowerPoint q ele ira ler sim ... eu tenho a versão 7.01 Professional ... e tal .. le tudo .. funciona muto bem ...  não vi programa melhor para arquivos office !

Sim.. demora um pouquinho ... ex: eu tenho um cartão de 256mb ... e eviando essa quantidade de mp3 para o cartão pelo programa de comunicação do Palm (o Quick Install) ele demorou entrede 15 a 25 min para passar tudo pro cartão.

Será que se eu instalar Documents To Go que vem no Tugesten E no meu Zire 72 irá funcionar? Porque no Tugenst E vem com o Power Point..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Olha, se você usar um leitor de cartões que custam pelo RJ por volta de 50, 60 pratas e se tua usb for 2.0, tudo ficara bem...

No meu caso eu tenho um leitor de disquete conjugado (possui leitor de cartão junto) que custou 70 pratas algum tempo atras.... transfiro tão rápido que nem te conto.

Ah, os MP3s devem ser copiados pro diretorio audio no teu cartão, sendo que com um leitor, você não precisa usar nenhum software que vem com o zire.

No caso do PPT, essa duvida eu compartilho e gostaria de ter funcionando também no meu bichinho.....um abraço! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!