Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Converti um filme com o WinAVI.

O filme ficou dividido em 3 partes.

Até aí, beleza!

Fiz um menu no DVD-Lab PRO, e coloquei como menu: Filme Parte 1

Filme Parte 2

Filme Parte 3

Só que quando fui colokar as legendas, veio o problema!!!

Como vou fazer pra dividir as legendas entre os 3 filmes???

Pelo amor de Deus, alguém me ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá parecendo o Iron Fury no começo... Com o Subtitle Workshop você consegue dividir a legenda fácil. Tenha calma, dá uma estudada no programa (ele vem em PT-BR) que você consegue. Esse negócio do WINAVI dividir o arquivo tá me cheirando a kaka. Tem certeza que você não optou por fazer VCD ou SVCD ao invés de DVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei essa opção não....pode-se fazer SVCD, mas ai dá no mesmo. Ele encoda o audio para AC3 , mas esse processo de criação do DVD é muito rápido e como o demux tambem é rápido do DVD Lab, acho uma excelente opção para DVD descartáveis criados a partir de AVI, MPEG4, RMVB.

Usei pouco o programa, mas vi agora que tem a opção de determinar o tamanho do DVD, optar por maior qualidade ou velocidade, ajustar bitrate e converter diversos arquivos ao mesmo tempo..

Nas vezes em que usei optei por velocidade pois eram videos que queria gravar assistir no player de mesa e apagar a midia RW, achei excelente para isso e não houve perda de qualidade. Ainda não usei a opção de incorporar legendas, não sei com ficaria o caso de varios videos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passarim, sabe o que eu faço nesses casos (vou assistir e depois apagar, maioria absoluta), uso o CCE direto em CBR ("constant bitrate"), 9800 Kbps - o bitrate do áudio (por exemplo, se o áudio está em 224, 9800-224=9576, codifico em 9550 Kbps CBR), se ficar maior que o DVD comprimo com o Shrink e boa. Gasto no máximo o tempo do vídeo, fica ótimo, depois jogo fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinguim eficiente.....

É mais um caminho que conduz ao extase...

O WINAVI converte RMVB, a redução de frames é uma enormidade, mas também fica razoável ...Vantagem é usar 1 programa...mais o queimador

você usa CCE via DIKO para casos com legenda...ou teu ingres é ótimo?....

Passarim o que!

Sou gaivota, com ambição de chegar a gavião.

Quando você me chama assim, minhas asas começam a bater lentamente, fico dando várias voltas em torno do mesmo lugar, não chego a lugar nenhum....

É um incosto chamado Rebuilder .... :P:chicote: que fica dizendo pass pass .....que tortura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz....

como foi que tu conseguiu fazer isso..

mas porque tu dividiu o filme assim..?

que filme é esse..?

e o da biblia..?

heheeh

olha so cara..

tenta usar outra programa...

no caso se você tiver querendo comprimir o arquivo

ai sim você tem que dividir..

como é que tu vai colocar legenda nisso..?

eu sei usar o virtualdub, e os outros programas de sincronizar

e colocar legenda.

mas em tres arquivos num fiz esse milagre ainda não.

se tu conseguir ai tu me ajuda heim fio...

mas ai vai a dica..

tipo se tu baixou o filme da net...

dependendo do arquivo..

o proprio WINAVI pode juntar os arquivos...

vai ficar uma pequena falha na passagem de um arquivo para

o outro na hora que tiver assistindo

mas é coisa pouca...

de qualquer forma sorte ai...

falou.. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maorefice@11 de outubro de 2005, 23:06

..... uso o CCE direto em CBR ("constant bitrate"), 9800 Kbps - o bitrate do áudio (por exemplo, se o áudio está em 224, 9800-224=9576, codifico em 9550 Kbps CBR), se ficar maior que o DVD comprimo com o Shrink e boa. Gasto no máximo o tempo do vídeo, fica ótimo, depois jogo fora.

maorefice, se usar o CCE em CBR, não irá piorar muito a qualidade do vídeo ou só afeta o áudio em relaçao a VBR em 2 passos? De vez em quando tenho também esses problemas para juntar duas partes de videos q estão em VBR.

?

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que eu vejo em VBR é que em algumas cenas o "software" (seja lá qual for, CCE, TMPGEnc, etc) não percebe que a cena é no escuro e põem poucos "bytes" pra ela gerando os malditos quadradinhos. Usando CBR no máximo (óbvio que vai haver restrição de tamanho) e comprimindo com o Shrink, o resultado geralmente é melhor. Essa conclusão não veio do nada. Nasceu de exaustiva tentativa e erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!