Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p4 2.4 travando toda hora


jubila

Posts recomendados

bom dia pessoal, meu pc está me deixando louco, já foi prá assistência tecnica 8 vezes, já trocaram as memórias 2 vezes, trocaram a placa-mãe uma vez, e ele continua travando trava até com discador do ig? :( , edando uma olhada aqui no Clube do Hardware alguem disse que este tipo de problema também ocorre por defeito do processador :ahh: , isto pode acontecer, tem como testar sem abrir a máquina, ou só pondo outro no lugar e trabalhando com a máquina, eu não queria ficar mais 15 dias sem computador :cry: , allguem tem alguma ideia ma ajude e desculpe se este tópico já existir pois eu não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jubila@18 de outubro de 2005, 08:07

bom dia pessoal, meu pc está me deixando louco, já foi prá assistência tecnica 8 vezes, já trocaram as memórias 2 vezes, trocaram a placa-mãe uma vez, e ele continua travando trava até com discador do ig? :( , edando uma olhada aqui no Clube do Hardware alguem disse que este tipo de problema também ocorre por defeito do processador :ahh: , isto pode acontecer, tem como testar sem abrir a máquina, ou só pondo outro no lugar e trabalhando com a máquina, eu não queria ficar mais 15 dias sem computador :cry: , allguem tem alguma ideia ma ajude e desculpe se este tópico já existir pois eu não encontrei.

esqueci de dizer ele trava mais quando jogo mas qualquer jogo alienxpredator, nfs2, não jogo mais de 3 minutos e pronto, trava de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!