Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou prestes a pegar um PC novo:

Intel Core 2 Duo E4500

2x2gb RAM ddr2 Kingston 800

GeForce 8600GT Fatal1ty GDDR3 256bits

HD500GB SATA ll

Fonte Seventeam 650w Reais

E queria saber se esses jogos mais novos como NFS Shift, Crysis, Dirt 1 e 2, Assassins Creed 2 seriam jogáveis nessa configuração que vou pegar.

Desde já, obrigado.

Pentium 4 2.53ghz, 1.5 RAM DDR400, GeForce FX5500 256/128, Monitor 17"CRT Proview, Fonte ATX 450w

Postado
Olá, estou prestes a pegar um PC novo:

Intel Core 2 Duo E4500

2x2gb RAM ddr2 Kingston 800

GeForce 8600GT Fatal1ty GDDR3 256bits

HD500GB SATA ll

Fonte Seventeam 650w Reais

E queria saber se esses jogos mais novos como NFS Shift, Crysis, Dirt 1 e 2, Assassins Creed 2 seriam jogáveis nessa configuração que vou pegar.

Desde já, obrigado.

Pentium 4 2.53ghz, 1.5 RAM DDR400, GeForce FX5500 256/128, Monitor 17"CRT Proview, Fonte ATX 450w

Olá amigo, se você não for muito exigente com os gráficos, vai rodar de boa, essa placa mesmo sendo de uma geração mais atinga, ainda é muito boa, esses que citastes ai creio que rode sem problemas com uma boa resolução, mas é bom não exagerar nos filtros, principalmente no "Crusis":D.

Abraço.

Postado

E se eu pegasse só 2gb RAM e uma XFX 9600GT 512mb GDDR3?

sim eu concordo

mas se você está falando em um pc igual o que está na sua assinatura nao é tão ruim

a serie 7000 da gforce é boa, left4dead roda numa boa sim

acho até que você poderia rodar crysis no minimo sim

Mas realmente o negocio é investir em um processador de 2 ou 4 núcleos e um video off de qualidade

eu sei disso porque quando joguei crysis a primeira vez foi em uma hd 4850 (boa placa) e como podem ver na assinatura eu tenho uma ************ de geforce fx 5500...(_(

eagle36,

qual jogo voce conseguiu jogar nesse seu pc da assinatura

Postado

Queria que me recomendassem um jogo, pode ser de qlq estilo, mas preferia um estilo prince of persia ou coisa parecida, de preferência temática com uma temática que não fosse futurista. Mas qualquer coisa serve, já q não da pra ser exigente com uma placa dessas.

1 Gb ram, Placa Via/s3g unichrome pro igp (onboard fraca, 64mb), 2,67ghz.

Não vou comprar outra placa, se era isso q iria responder.

Desde já, obrigado.

Ps.: Qlq coisa posso usar 3d analyser, posso pesquisar as configurações para botar, mas se souberem já ajuda. Se souberem também as configuraçoes nele pra rodar prince of persia sands time agradeceria.

Postado
Queria que me recomendassem um jogo, pode ser de qlq estilo, mas preferia um estilo prince of persia ou coisa parecida, de preferência temática com uma temática que não fosse futurista. Mas qualquer coisa serve, já q não da pra ser exigente com uma placa dessas.

1 Gb ram, Placa Via/s3g unichrome pro igp (onboard fraca, 64mb), 2,67ghz.

Não vou comprar outra placa, se era isso q iria responder.

Desde já, obrigado.

Ps.: Qlq coisa posso usar 3d analyser, posso pesquisar as configurações para botar, mas se souberem já ajuda. Se souberem também as configuraçoes nele pra rodar prince of persia sands time agradeceria.

Amigo já testou Chaos legion? Se parece mais com Devil My Cry, mas é bem leve e bem legal.

Abraço.

Postado
Gente, peguei um Xbox 360 no lugar do novo PC.

Daria para mim jogar NFS Shift nessa config que está na assinatura?

Espero respostas.Desde já obrigado

Vai rodar , mas provavelmente no mínimo.....em 1024x768

Postado

AMD Athlon XP 1900+ 1.20 GHz

1.5 GB RAM

Geforce fx 5200 128mb

100gb de hd

Tudo no low, roda com um fps jogavel? =/

Postado

Amigos comprei um computador com processador Quad Core Q8200, 1 TB de HD, Placa de Video Offboard 512MB NVIDIA XFX 7200GS + PCI-E DDR2 TV DVI 512MB, Placa Mãe LGA Socket 775 e memória de 4GB (embora o Xp so reconheça 3GB) da fornecedora Qbex (não muito conceituada, mas gostei da configaração). Bom eu instalei os jogos Call of Duty Modern Warfare 2 e o PES 2010 (o primeiro exige 6600GT e 256MB de Video o segundo 128MB), eu instalei normal, quando fui jogar pensei logo em coloca-los em qualidade máxima, porém no Call of Duty não consigo nem colocar 1280x1024 (capacidade da minha Placa de Video) sem que ele fique lento (isso sem falar em colocar textura, sombra e tal), ja o PES 2010 que exige ainda menos também esta lento, as comemorações ou apresentações eu tenho até que pular de tão ruim que fica. Não sei se estou enganado mais acredito que o PC aguentaria esses jogos sem o menor problema. O que vocês acham que pode ser? Por favor me ajudem.

• Membro VIP
Postado

Embora você tenha um bom processador e bastante memória, essa VGA é fraca, a despeito de ter 512 MB de memória. A menos que pegue uma placa de vídeo mais adequada ao resto da configuração, não poderá aproveitar os jogos plenamente.

Postado
Amigos comprei um computador com processador Quad Core Q8200, 1 TB de HD, Placa de Video Offboard 512MB NVIDIA XFX 7200GS + PCI-E DDR2 TV DVI 512MB, Placa Mãe LGA Socket 775 e memória de 4GB (embora o Xp so reconheça 3GB) da fornecedora Qbex (não muito conceituada, mas gostei da configaração). Bom eu instalei os jogos Call of Duty Modern Warfare 2 que exige 6600GT e 256MB de Video, eu instalei normal, quando fui jogar pensei logo em coloca-lo em qualidade máxima, porém no Call of Duty não consigo nem colocar 960x600 sem que ele fique lento (isso sem falar em colocar textura, sombra e tal). Não sei se estou enganado mais acredito que o PC aguentaria esse jogo sem o menor problema. O que vocês acham que pode ser? Por favor me ajudem.

Tua placa de video é MUITOOOO fraca cara.

Nao é por ser um numero maior 7200gs que é melhor que a 6600

A 7200 é 64 bits e a 6600 é 128 bits.

Troca essa placa de video ai. voce tem um **** processador e uma placa de video horrivel.

Dependendo da placa de video que voce colocar é bom trocar a fonte. Se for uma fonte generica!

Postado
Valeu amigo vou ver o que posso fazer aqui ...

Entendo amigo, em relação a placa de video eu não entendo muita coisa

o que você acha da GeForce 8400GS?

Ele é boa ou também é "meia boa"?

Tá trocando 6 por meia dúzia, essa placa tambem não é boa para rodar jogos atuais, é melhor um pouco que essa sua atual, mas não vale a troca.

Postado
Valeu amigo vou ver o que posso fazer aqui ...

Entendo amigo, em relação a placa de video eu não entendo muita coisa

o que você acha da GeForce 8400GS?

Ele é boa ou também é "meia boa"?

Cara, eu acho que HOJE em dia compensa voce pegar uma 9600GT. Ela nao é estão cara e acho que ja da pra satifasfazer voce legal.

Eu tenho uma 8500GT (melhor que a 8400gs) mas por ela ser 128 bits ja nao to rodando quase nada satisfatoriamente.

O que rodo de boa é COD4, NFS Underground2, NFS Most Wanted e outros mais antigos que tenho.

Velvet Assassin e The Saboteur que sao jogos novos SOFRO pra rodar.

Alem da minha placa nao ser boa atualmente, meu processador também é fraco: Dual Core E2160.

Postado

Bem ganhei o jogo Código da Vinci de natal, e instalei tudo normal, até olhei os requisitos antes de comprar lá diz claramente, 64MB de video.

Minha placa é uma VIA S3G Unichrome Pro IGP de 64 MB e era pra rodar, eu uso Windows 7 não sei se tem algo a ver com isso meu pc segue os requisitos em tudo.

A mensagem que aparece é que meu driver de video não suporta o jogo, talvez emulando os gráficos com 3danalyzer dê porém não sei mexer muito bem com o programa.

Ajudem por favor.

Abç !

Postado

Bom...

Primeiramente qero dize qi eu so novo no Fórum e tenho um português péssimo.

Meu problema é o seguinte eu baxei o jogo gratuito o Full Spectrum Warrior e na hora que eu vou instala ele faz a introdução da instalação suavis mais ai ele entra na instalação com um fundo da ATI Software sendo qi minha placa de video é Geforce da nvidia né 6200.Daí nessa entrada ele dah um erro dizendo "Setup was unable to find components that can be installed on your current hardware or software configuration.Please make sure you have the required hardware or software", ou seja, ele meio qi quer dizer qi nao vai instalar o jogo porque eu nao tenho as configurações da ATI, poruqe é obvio!Eu nao uso ATI eu uso Nvidia!Eu nao vi ngm mais c om esse problema na internet intera e as unicas pessoas que tinham esse problema eram com outros programas e que possuiam a placa ATI.Bom, o meu pc é assim né:

Geforce 6200 128mb

2gb de ram

3.20ghz Pentium IV (acho qi era assim)

Windows XP professional 2002 service pack 3

Bom se precisarem de mais alguma coisa eu procuro e respondo.Mas então, eu nao consigo instalar porque nao tenho os requisitos da placa ATI enquanto eu tenho uma placa da Nvidia, e o Full Spectrum Warrior : Ten Hammers funciono perfeitamente...Bom espero que com essas informações vocês possam me ajudar e muito obrigado. Abrass...

Postado

Consegui corrigir meu problema de instalção mas agra to com um problema de um lag horrivel!Vi num outro forum a solução e disseram q era desativar a internet

disativei e ele nem deixou eu entrar no jogo, apareceu uma mensagem flando q o jogo nao pod ser aberto sem internet...

alguém me da uma luz ae?

• Membro VIP
Postado

Essa versão gratuita do Full Spectrum Warrior funciona a base de adware (propaganda) e portanto você precisa estar conectado à internet para jogar. Mesmo assim, esses com adware só funcionavam em alguns países, o Brasil não incluído, devido à limitações impostas pelo patrocinador.

Postado

Meu PC está funcionando, mas quando eu instalo jogos, pode ate ser o mais leve, ele não roda só d dá erro em alguma coisa. Alguém saberia o que pode estar havendo?

Minha configuração: placa-mãe Asus P5kpl-se, processador core2quad 2.33ghz, vga geforce 512 MB 9500, 2g ram, hd 160

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...