Ir ao conteúdo

Aamirati

Posts recomendados

Postado

ehauheuaheuhauehauehauehaueha

po o cara leva td pro outro lado aheuhauehauehauehauh.

eu to falando do CIRCULO DE AMIZADES cara.

o q fazes a respeito do q pensaste pouco nos interessa heheheheheheheh.

até mais...

Postado

Gaivota - ...eu não estou fazendo nada... - vida boa, né ??? - Vá trabalhar, meu !!!

Devil Duck.

O grupo desse pedaço é unido e estamos sempre por aqui... as amizades crescem e as brincadeiras também... não há motivos para discordia... o circulo sempre aumenta, quando alguém abre o armário ou quando tosse... é por isso que o pinguim tá preocupado com a posição de frango assado... ave é ave, meu !!!

Por falar em ave, DUCK também é... mesmo diabólico...

Postado

cristina falcão,

Bloquear não... deixa rolar... assim as aves vão se revelando... e ave sem pena, é tudo igual... gaivota à passarinha, pinguim ao molho pardo e pato no tucupi, eu como... não sobra nada...

Editando para acrescentar: e ainda tem Falcão na brasa, como sobremesa...

Postado

É a primeira vez que vejo isso dentro do fórum hehe, e tem mulher aqui também! Que milagre! Apesar de que também não passo muito por aqui hehe

Postado

Que "Já Gaivota" eficiencia!...

Aves! Temos que nós unir, ainda mais você, seu pinguim, você não voa com esse barrigão e essa asinha pequenina e cansada de tanto dar "Pedalas"

Mas não vamos fugir do topico

Olhinho se tá fazendo coisas sim, tá sendo amado e brigando por esse amor

Lindo...Love me tender...love me .....

Postado

MemiBibi,

Eu lí sim, aquele foi o melhor tópico desse fórum até hoje, nunca ri tanto, deu até dor de barriga. Mas cheguei atrasado não deu nem prá dar um pitaco... e esse aqui tá ficando bom também...

Um abraço.

Postado

Esse tópico não deve ser fechado, pelo menos no fim de semana não será..ehehhe

Porém já existem dois motivos suficientes para isso

1- A divulgação de link's para post's falecidoss

2- A divulgação de intenções anti ecológicas, principalmente no que se refere as aves nobres, inclusive com divulgação de receitas para gourmet :naonao:

Um olho...ou melhor dois olhos, ou seriam quatro, ou seis :goff:

Contei, são exatamente seis :D apaixonados, não deveriam sugerir receitas com aves especiais, ações incompatíveis com o momento "love"

"Não estou disposto a esquecer seu olho assim, gostar de quem não gosta de mim... :wub:

Dizem que sou louco, por eu ter um gosto assim, ainda dou tiro no passarim....."

" No forum, na chuva, na fazenda, ou numa casinda de Sapê"

Postado

"Esta ave marinha da família dos pinguins era muito comum em zonas rochosas de ilhas e costas desde o círculo polar Árctico até zonas tão a sul como às costas da Flórida ou Espanha e Portugal.

A matança iniciou-se com a caça para a utilização da carne e continuou para a recolha de penas e gordura. Há medida que se tornavam mais raras, começou um comércio rentável de recolha de penas e ovos para coleccionadores.

O último casal com um ovo foi morto na Islândia em 1844, restando actualmente apenas alguns exemplares embalsamados em museus."

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img384.imageshack.us/img384/9118/pinguim8qz.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>ASSASSINOS!!! :chicote:

Postado

People

Essa ave marinha da família dos pinguins é o fruto do cruzamento dos verdadeiros pinguins com gayvota... tem o sugestivo nome de PINGAY

Postado

Memi,

Maldade o que você fez com o Vítor :cry: , relembrar o tópico que ele demorou tanto para se livrar, o momento de fama dele já acabou, agora é a vez do Elmo.

Aves se cuidem, pois o Avatar da Memi está só esperando para dar o bote.

Espero que nossos filhos não vejam tanta bobagem reunida, desse jeito não poderemos reclamar do que eles falam no MSN.

Qual era mesmo a dúvida do tópico??

Agora falando sério, comecei a mexer com ediçâo bem tarde, no final do ano passado. Ao fazer um curso, o teacher nos ensinou a entrar nos fóruns, pois segundo ele, era a melhor forma de aprender. No início eu entrava como visitante, apenas lendo e tentando assimilar ao máximo. Depois, quando comecei a conhecer melhor cada um de vocês, tomei coragem de postar minhas dúvidas e agora até participo das brincadeiras. Espero que esse fórum continue sempre acolhedor, pois para se aprender não basta apenas a teoria.

Cris

Postado

Cris,

Eu fiz a maldade, mas não tinha conseguido resistir.. Foi mais forte que eu... acho que foi meio meu instinto felino perante a tantas aves "dando sopa"... Ops, você também é... Medo mesmo, só desses oinhos esbugalhados...

Agora, eu também, falando sério... pesquisei muitos Foruns, e já tinha gostado mais desse, até pela forma de postagem e impressão. Para tomar "a coragem" pra entrar, foi outro passo... e não é que gostei?

Muita gente bacana que nos dá o maior apoio, e até nem esbarramos com preconceito por sermos mulheres, não?

Tem Foruns que só de saber que a gente é mulher, já discrimina.

Aqui tudo é beleza e AMIZADE...:wub:

Falei bastante, de novo... hehehe...

Postado

Cris

Já tirou teu PC de cima da geladeira?...... :D

Talvez a solução seja colocar teu PC dentro da geladeira......

De vez enquando elegemos um tópico para descontrair, sem fugir a função de ajudar e procurar ajuda.....

Gostaria de ajudar o casal a se enquadrar em seus verdadeiros papéis na siciedade, mas depoiis que foi...fundiu, não tem mais volta....Então amem, seja do jeito que for..

vocês vejam o que figuras como o homem que come alem do necessário, fizeram com os pinguins... :ahh:

PINGAY...hehehe

Além de matar e cozer, ainda insinua um possivel cruzamento entre especies diferentes ..Desumano :chicote:

Postado

matar, cozer e comer... ocê esqueceu do final feliz... aliás, PINGAY parece que é afrodisíaco...

Pois é... tem uma gata esperando para dar o bote... aves, se cuidem !!! estou de olho em vocês...

Postado

PINGAY, PINGAY,... isso é revoltante... Sociedade Protetora, Greenpeace, onde estão... Seu... Seu... tratante, revoltante... Agora eu entendo porque você escolheu o "terceiro" olho... Penetrante!!!

Postado

maorefice,

terceiro não... quarto... eu utilizo óculos... hehehe

A sociedade protetora das aves somente vai aparecer quando estivermos alijando a penosa... :priv:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!