Ir ao conteúdo

Quake 4!

Leonardo^

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por MysticPower@20 de outubro de 2005, 18:07

Cara .... sempre fui fa de shotter...e o melhor jogo para mim é o Quake 4!!!!

alguem ai sabe onde tem desses ai para vender aqui no Brasil ?

Cara, fala serio.... pelo titulo achei que você ia fazer um review do jogo... :angry::chicote::tantan:

Postado
Cara .... sempre fui fa de shotter...e o melhor jogo para mim é o Quake 4!!!!

alguem ai sabe onde tem desses ai para vender aqui no Brasil ?

Cara pelo titúlo pensei que você ia falar sobre o jogo!

Vai demorar um pouco ainda... pelo que sei...

Postado
Postado Originalmente por niloleite@20 de outubro de 2005, 18:15

Cara, fala serio.... pelo titulo achei que você ia fazer um review do jogo... :angry:  :chicote:  :tantan:

...........

Adicionado a análise do mesmo la para os interessados

Postado

Boto fé "parcero". Quando eu pudé comprar eu o farei!....(porque eu não acredito mais nas notas do GAMESPOT.com. Mas tu já jogaste FEAR ou HL2?

Postado

Já estou jogando !!!! Estou ainda na primeira fase,mas não quis esperar pra passar as primeiras impressões. Bem, como já se podia imaginar,existe um quê de Doom3,já que usa o mesmo engine.Porém achei mais pesado. Aquele efeito de desaparecimento de inimigos mortos(presente em Doom3)faz parte do game. Alguns pequenos detalhes lembram Quake2,como o teto perfurado por uma cápsula no começo,aquelas caixas com um simbolo parecendo um pássaro estilazado etc. Continuarei jogando e depois posto mais detalhes e screens. :joia:

Postado

nunca joguei um jogo shooter tão bom quanto Quake 2.... para mim Quake 3 foi um fiasco... já que naquele ramo o unreal é o melhor ( multiplayer )...

agora o Quake 4 vamo ver... gosto mais de single player .....

Postado

leodesrto , você poderia falar qual resolucao e performance , dos graficos que você ta usando ,para poder comparar com os pcs em geral , a se desse também colocasse o fps , valeu cara (exemplo: graficos high , medium , low, AA 2x ,4x, 6x, essetipo de coisa)

Postado

Estou jogando em 1024x768 em highQuality, sem AA.

Detalhe: A graduação é igual aquela do Doom3 : Low,Medium,HighQuality e o famigerado UltraQuality que vem com o alerta de que consome mais de 512mb de memoria de video!!! Os FPS seguem nas imagens. :joia:

post-25759-13884898044574_thumb.jpg

post-25759-13884898045268_thumb.jpg

post-25759-13884898046003_thumb.jpg

Postado

Vle mesmo cara e ai , será q minha simploria 980xt vai bater a sua 6800gt , eu tenho 1536 dr ddr400 , isso faz diferenca né ;D,porque eu consegui rodar doom3 no ultra quality com fps de 20-30, usando AA 4x,não sei porque o AA não sobe mais que 4x nele , também rodei f.e.a.r no maximo em tudo exceto soft shadow e AA , valeu cara quando eu tiver rodando aqui eu mostro umas screens e o fps tudo ai agente compara

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...